Cursos em Barcelona - Pesquise aqui cursos e cursos curta duração em Barcelona - Cursos

Cursos em Barcelona - Saiba mais aqui sobre cursos e cursos curta duração em Barcelona - Cursos

Curso

Há muitos benefícios de se matricular em um curso. Variando de Diplomas aos Certificados de Cursos, alguns cursos de Direito Tributário exige um compromisso de tempo maior do que os outros.

Espanha, oficialmente Reino de Espanha, é um Estado soberano e um Estado membro da União Europeia. Ele está localizado na Península Ibérica, no sudoeste da Europa. Universidades espanholas regular o acesso aos seus próprios graus e fixar as taxas acadêmicas. Eles também podem oferecer não oficiais pós-graduação. A capital da cidade de Madrid tem, possivelmente, o maior número de bares per capita de qualquer cidade europeia e uma vida noturna muito ativa.

Sendo a segunda maior cidade da Espanha, Barcelona é a capital da província da Catalunha. Ele tem mais de 4 milhões de habitantes. É uma cidade vibrante, que hospeda milhares de turistas anualmente. É a casa de Universidade de Barcelona, ​​entre outros.

 

Read more

Barcelona Curso Intensivo De IGE Sobre O Risco Sistémico E Política Prudencial

campus Tempo integral March 2016 Espanha Barcelona

O objetivo do curso é apresentar o estado da investigação de ponta sobre o risco sistêmico e para ilustrar suas implicações para a regulamentação prudencial micro e macro, bem como a política monetária e da concorrência. O curso terá início com a definição [+]

. O objetivo do curso é apresentar o estado da investigação de ponta sobre o risco sistêmico e para ilustrar suas implicações para a regulamentação prudencial micro e macro, bem como a política monetária e da concorrência. O curso terá início com a definição, caracterização, mensuração e análise dos determinantes e conseqüências do risco sistêmico. Os principais modelos propostos na literatura será explicado, destacando seus pontos fortes e fracos. Especial atenção será dada para ilustrar as implicações práticas de política regulatória, juntamente com os principais resultados empíricos. O curso também irá cobrir as técnicas quantitativas empíricos propostos na literatura para a medição e previsão de risco sistêmico. A discussão incidirá sobre a lógica por trás das diversas metodologias, em vez de aspectos técnicos, enfatizando a capacidade de fornecer indicações úteis de aviso prévio. Além disso, dado que as consequências para a macroeconomia agregado são uma parte crucial do risco sistémico, interações fundamentais entre macro e finanças também são explicados. A última parte do curso irá fornecer um resumo crítico das iniciativas de regulação prudencial para o risco sistémico, com destaque para as limitações da política atual microprudencial, o potencial da nova abordagem macroprudencial, e os custos e benefícios das medidas políticas propostas. Uma parte do curso será baseado na próxima MIT Press livro de Freixas, Laeven e Peydró em "risco sistêmico, crises e Política macroprudenciais". Principais benefícios: para entender ... O que é - eo que não é - o risco sistêmico, e os determinantes e as implicações de risco sistêmico Construir-se e cai de preço dos ativos e as bolhas imobiliárias Bolhas de crédito, flexões e efeitos reais de risco sistêmico Incentivos Invasivos contra dimensões psicológicas a assunção de riscos excessivos A relação entre a política monetária ea estabilidade financeira A política de concorrência e tomada de riscos excessivos Modelos de contágio e de liquidez de risco sistémico Política prudencial Micro e macro e suas diferenças Aspectos positivos e negativos da proposta de regulamento (Basileia III, Dobb-Frank, relatório Vickers, do CERS, as directivas comunitárias, EBA ...) e outras ferramentas de prudência possível políticos Mensuração do risco sistêmico e modelagem de gestão de risco (incluindo: COVAR, MES, teste ergométrico) e a capacidade preditiva das medidas de risco sistêmico e sinais de alerta A análise de redes de medição do risco sistémico Os estudos de caso sobre as grandes crises: diferenças e semelhanças entre as principais crises sistêmicas Perfis dos participantes Os participantes ideais para este curso são economistas, supervisores, políticos e advogados, que trabalham em: Os bancos centrais Os bancos comerciais Os intermediários financeiros Agências reguladoras e de supervisão Serviços financeiros As organizações internacionais / multilaterais As instituições públicas [-]