Bacharel em Direito Internacional e Europeu

Idioma: Inglês (100%)

Você está interessado em política internacional, direito e justiça? Você está curioso para ver como relações internacionais influenciar direito internacional? Então este programa é perfeito para você!

O programa de bacharel de Direito Internacional e Europeu toma três anos. O primeiro ano ensina todos os campos Lei Básica e é, portanto, ampla em caráter. Conceitos de direito privado, direito constitucional e direito penal, serão discutidos. No segundo ano estes campos do direito será expandido mais e será tratada de forma mais aprofundada. Além disso, a legislação da União Europeia e do direito internacional público será discutida a uma extensão muito maior. Também os métodos de investigação e de formação está incluído no segundo ano. O terceiro ano termina o seu programa de bacharel escrevendo uma tese sobre um assunto lei de sua escolha, que será defendida na frente de supervisores e colegas. Este terceiro ano também exige que os alunos a estudar um semestre em uma universidade no exterior. Há um componente interdisciplinar em cada ano deste programa.



perspectivas de emprego

Após a graduação você pode trabalhar em organizações internacionais como a União Europeia e as Nações Unidas. Você pode encontrar um trabalho como um advogado ou política. Você também pode elaborar leis e regulamentos internacionais. Depois de tomar cursos adicionais, você é capaz de funcionar como um juiz, advogado ou procurador. Você também pode trabalhar em negócios internacionais.

Os graduados do programa bacharel em Direito Internacional e Europeu -, depois de ter concluído um programa de mestrado adicional - ser qualificado para carreiras na diplomacia, como funcionários públicos para os ministérios nacionais, a UE, a ONU e outras organizações internacionais, organizações não governamentais ( tais como Anistia Internacional ou do Greenpeace), no setor comercial internacional (como a Unilever ou Shell) ou, no ensino e pesquisa acadêmica.


Entrada em profissões tradicionais legais (advogado, advogado, advogado, o juiz, etc.) não é garantida após a conclusão do programa, como tal entrada é em função das necessidades nacionais. O programa não se qualificar para estas profissões jurídicas tradicionais nos Países Baixos; cursos adicionais serão necessárias se deve desejam qualificar-se. Estes cursos adicionais exigiria conhecimento da língua holandesa e levaria a cerca de 18 meses extras nos cursos. Para todos os outros países, os alunos devem verificar os sites das associações de advogados ou Judiciário do país em questão para obter detalhes específicos.



Os requisitos de admissão - Requisitos específicos


  • teste de entrada
  • nota média

No topo de fornecer as admissões de mesa com transcrições e diplomas, os alunos são obrigados a uma média mínima (Grade Point Average) de 70/100, 7.0 / 10, 3.5 / 5, 2.75 / 4 (ou equivalente, se uma escala diferente é usado) .

  • teste de idioma

Os candidatos cuja língua materna não é o Inglês deve fornecer provas adequadas de proficiência em Inglês. Os testes a seguir são aceitos:

• (internacional) TOEFL internet (que será enviado através do nosso código institucional 84.50): pontuação de pelo menos 92, todas as seções suficiente (assim pelo menos 21 em cada seção);

• TOEFL computador (international) (que será enviado através do nosso código institucional 84.50): pontuação de pelo menos 237, todas as seções suficientes (para pelo menos 21 em cada seção), e uma TWE de pelo menos 4,5;

• (internacional) TOEFL papel (que será enviado através do nosso código institucional 84.50): pontuação de pelo menos 580, todas as seções suficientes (para pelo menos 55 em cada seção), e uma TWE de pelo menos 4,5;

• (acadêmico) IELTS Academic (Inglês Teste de Linguagem do British Council): pontuação de pelo menos 6,5, todas as seções suficientes (assim pelo menos 6,0 em cada seção);

• CPE, Cambridge Certificado de Proficiência em Inglês;

• CAE, Cambridge Certificate of English.Applicants avançados que têm um diploma IB ou EB, SAT ou IGCSE pode, a seu pedido, ser isentos de tomar um dos testes de proficiência em inglês acima mencionados, sob certas condições: os alunos IB / EB: estudantes que tem p

  • carta de referência

Os candidatos devem apresentar duas referências de uma professores de sua / seu ensino pré-universitário, que se tiver conhecimento de seus registros acadêmicos. O árbitro tem de enviar a carta de referência diretamente ao Escritório Internacional. depoimentos abertos não serão levados em consideração. A referência deve ser impresso em papel oficial e ser assinado pelo árbitro.

  • pedido por escrito

Os candidatos devem enviar uma carta na qual eles motivam por que querem participar do programa LLB (máx. 1000 palavras). A carta deve ser escrita pelos próprios requerentes; não é permitido para enviar uma tradução (oficial).


Os estudantes internacionais: outros requisitos de admissão. Contacte-nos para mais informações.

Programa ministrado em:
Inglês

Veja 7 mais cursos em University of Groningen »

Este curso é No campus
Start Date
Duration
3 anos
Tempo integral
Price
2,083 EUR
- UE, 8.200 euros. - Non-UE por ano
Deadline
Por locais
Por data