Estude Direito in Canada

Direito in Canada 2018

Sobre o Canadá
O Canadá é um país grande que 's moderno na maioria dos aspectos da vida diária. O país, o segundo maior pela área no mundo, é limitado ao sul dos Estados Unidos. Como um dos países mais ricos do mundo, a área é, talvez, uma das opções mais interessantes para aqueles que desejam praticar a lei em um país diverso moderna. Canadá, um país de língua Inglês e Francês, oferece muitas oportunidades para os viajantes que procuram educacionais de expandir seus horizontes e alcançar seu diploma de Direito. Fatos essenciais sobre o Canadá - A capital do Canadá é Ottawa, localizado na província de Ontário. - O Canadá tem duas línguas oficiais - Inglês e Francês. Quase 60 por cento dos canadenses falam Inglês, enquanto 20 por cento falam francês. Outras línguas faladas no Canadá devido ao seu alto nível de diversidade multicultural são cantonês, alemão, Punjab e italiano.- O sistema jurídico em Quebec é baseado em um sistema de leis civis apoiados pela lei francesa; o resto do Canadá adere ao Inglês sistema de common law. - Canadá contém uma estimativa de dois milhões de lagos, que abrange cerca de oito por cento da sua massa de terra total. - A folha de bordo é "símbolo s nacional e é exibido com destaque no país 'Canada bandeira s. - The Royal Canadian Mounted Police (coloquialmente chamado de "The Mounties ") são tanto uma força nacional e da Polícia Federal, que é conhecida por montando cavalos enfeitados como elas áreas de patrulha do Canadá. O que é o Sistema de Lei no Canadá? O sistema jurídico canadense foi construída no sistema de direito comum britânico. Desde Canadá já foi uma colônia da Inglaterra, muitas das influências desse período estão presentes no sistema de direito diverso do Canadá . É um sistema bi-jurisdicional e existem componentes do presente direito público e privado.O governo federal tem jurisdição sobre áreas específicas do direito ao passo que a maioria das leis são afetados por regras província. A constituição do país 's é a lei suprema. O Canadá tem um Parlamento, bem como o que está presente na Grã-Bretanha. Há um processo de apelação presentes também.
Study in Canada
O que é um grau de lei no Canadá? Para se tornar um advogado, no Canadá, as pessoas precisam se inscrever nos formatos educacionais adequados e trabalhar através de uma série de programas, até o nível desejado de educação é obtido. Na maioria dos casos, o grau de lei no Canadá levará cerca de quatro anos para ser concluído dentro de um programa universitário. Você também vai precisar de obter, no mínimo, um diploma de Bacharel em Leis e deve vir de uma escola de lei que 's reconhecido. O processo educativo é um direito que se baseia na obtenção de treinamento para o uso prático. Os alunos terão de sentar-se para o último teste, um teste que garante o aluno tem uma compreensão completa dos componentes da lei canadense, a fim de trabalhar neste campo. Ensino Superior Lei no Canadá Para aqueles que desejam obter um diploma de Direito, no Canadá, a boa notícia é que é possível fazê-lo. Existem muitas escolas de direito canadense ea maioria deles não permitem para estudantes internacionais para se inscrever.Antes de considerar isso, no entanto, as pessoas devem se concentrar no que você 'll aprender. Em primeiro lugar, há uma competição para entrar em escolas de direito bem respeitado no Canadá. Por esta razão, os indivíduos terão de ter uma média de pontos de alto grau e provar-se como uma escolha digna para as melhores escolas. A ÚLTIMA é um teste padronizado que é levado para medir algumas habilidades que são necessárias para que os alunos têm para entrar na faculdade de direito. Muitas vezes, é um ponto de referência para determinar se o estudante deve ser considerado. O envolvimento da comunidade, depoimentos pessoais, e experiência de trabalho podem contribuir para se ou não a escola vai aceitar o aluno.Uma vez que o aluno está matriculado, ele ou ela vai completar quatro anos de ensino em qualquer do país 's inúmeras escolas de direito, Algumas delas incluem Universidade McGill, da Universidade de Montreal, a Universidade de Manitoba, University of British Columbia, e Queen 's University, todos os que têm direito escolas especiais, chamados pela Faculdade de Direito. Os alunos irão completar a sua educação na escola de direito, alcançando todo o crédito necessário para passar as exigências da escola. Em seguida, ele ou ela terá que fazer o exame Bar. Este é um teste muito difícil lei administrado pela Ordem dos Advogados do Canadá. Ele também requer verificação de antecedentes. Os estudantes devem passar este teste, a fim de ter uma licença para a prática no país. Olhando para o futuro da lei no país, há uma necessidade crescente de advogados bem educados e dedicados no país.Para aqueles estudantes internacionais que desejam se inscrever neste tipo de escola, a boa notícia é que existem inúmeras opções de programas disponíveis. É importante para obter um visto de estudante, a fim de se inscrever nesses programas, mas a própria universidade pode ajudar o aluno a alcançar estes documentos necessários.
Universidades em Canada

Universidades em Canada

Factos acerca de Canada

Cobrindo a maior parte do norte do continente norte-americano e com uma área maior do que a dos Estados Unidos, o Canadá tem uma topografia extremamente variada. No leste, as províncias marítimas montanhosas têm uma costa irregular no Golfo de St. Lawrence e do Atlântico. O planalto de St. Lawrence, cobrindo a maior parte do sul do Quebec e Ontário, e a planície continental interior, que abrange o sul de Manitoba e Saskatchewan e a maior parte de Alberta, são as principais áreas de cultivo.

 

Capital: Ottawa
Línguas oficiais: Inglês e Francês
Governo: democracia parlamentar federal debaixo de uma monarquia constitucional
População: 33.476.688
Produto Interno Bruto: $ 1,535 trilião
Moeda: dólar canadense ($) (CAD)
Fuso horário: (UTC-3.5 a -8)

Encontre o seu programa de estudo em Canada