Estude Direito in Colombia

Direito in Colombia 2018

Sobre Colômbia
Columbia é uma república constitucional localizada no noroeste da América do Sul e fronteira com o Oceano Pacífico, o Mar do Caribe, Peru, Brasil e Venezuela. A "meio " poder ter considerado a terceira maior economia entre outros países da América do Sul; Governo Columbia 's é guiado por uma constituição alterada em 1991 e opera de acordo com princípios de "separação de poderes ". O chefe de governo e Estado é o presidente da Columbia, que é apoiado pelo Conselho de Ministros e do vice-presidente. Semelhante à estrutura do governo dos Estados Unidos, Columbia tem uma bicameral do Congresso, do Senado e da Câmara dos Deputados. O Supremo Tribunal de Columbia governa sobre o Poder Judiciário e é composto por 23 juízes presidentes das câmaras cíveis, trabalhistas e penais. Fundada em 2005, um sistema civil, dos procedimentos legais foi aplicado pela defesa procedimentos contraditório (júri ou juiz) em todos os tribunais.Columbia 's Sistema Legal Trabalhando sob um Código Penal alterado de 1938 originalmente incorporando princípios de direito espanhol, o sistema legal de Columbia tem uma notável semelhança com leis americanas e ocidentais que definem crimes como delitos ou crimes. No entanto, a pena de prisão máxima Columbia 's é de 24 anos (semelhantes às leis escandinavos), independentemente do crime. A pena de morte foi abolida em Columbia mais de 100 anos atrás. Dividido em vários distritos judiciais contendo tribunais superiores que são presididas por pelo menos três juízes, os municípios Columbia 's são supervisionados por, tribunais de menores e de circuitos especializados que utilizam advogados "Public Ministério " para representar os indivíduos em processos judiciais.
Estudar Direito na Colômbia
Ganhar um grau Lei em Columbia Columbia, bem como outros países latino-americanos tem sido a tentativa de reformar o seu processo de ensino superior, tornando mais fácil para os estudantes de baixa renda para obter graus de ensino superior. Tornando-se um advogado em Columbia envolve o preenchimento de um Bacharel em Direito (4 anos). Você pode, em seguida, completar um Mestrado em Direito (LLM). Dependendo da sua especialização, o que você precisa ou não fazer o exame Bar para exercer a advocacia. Estágios constituídos por pelo menos um ano, com um escritório de advocacia ou conselheiro indivíduo às vezes é necessário antes de estudantes de Direito podem fazer o exame bar. Muitos advogados obtenção de uma licenciatura em Columbia optar por exercer a advocacia no Brasil, onde as cidades economicamente prósperas de São Paulo e Rio de Janeiro oferecem oportunidades que a Columbia não fornece.Advogados especializados em comerciais, empresariais e direito contratual não terá problemas para encontrar emprego no Brasil, enquanto os advogados criminais e de família tendem a ser mais procuradas em Columbia.
Factos acerca de Colombia

Colômbia faz fronteira a noroeste com o Panamá, a leste pela Venezuela e no Brasil, e no sudoeste do Peru e Equador. Nos últimos anos, o crescimento econômico da Colômbia 's tem sido impressionante, chegando a 8,2% em 2007, uma das mais altas taxas de crescimento na América Latina. Enquanto isso, a bolsa de valores da Colômbia subiu de 1.000 pontos em sua criação, em julho de 2001 a mais de 7.300 pontos de Novembro de 2008.

 

Capital: Bogotá DC
Línguas oficiais: espanhol
Governo: república constitucional presidencial unitária
População: 47.072.915
Produto Interno Bruto: $ 502.874000000000
Moeda: Peso (COP)
Fuso horário: (UTC-5)