Leia a descrição oficial

Estudo de caso de litígio transfronteiriço

A “estrela” deste curso de 2 créditos é o Aguinda versus Chevron, um caso que começou em 1993 em Nova York e continuou pelos tribunais do Equador, no Brasil. Argentina, Canadá, Holanda e Gibraltar. Sua longa e torturada história - incluindo vários procedimentos de arbitragem em Haia e 23 pedidos de descoberta em tribunais federais em 10 estados dos Estados Unidos - fornece uma base para o aprendizado sobre a Lei de Reclamações Alienígenas dos Estados Unidos, a Lei de Estrangeiros e Organizações Corruptas dos Estados Unidos. , Financiamento de Litígios de Terceiros, Descoberta Americana, Tratados Bilaterais de Investimento e Aplicação Extraterritorial da Lei. Taxa administrativa - US $ 60.

Center for International Legal Studies

O Center for International Legal Studies está sediado em Salzburgo, na Áustria, e opera há quase 50 anos. O Centro tem mais de 5.000 membros de advogados em todo o mundo, participa de extensa publicação legal e organiza programas de educação jurídica continuada e programas acadêmicos na Europa e Ásia para a Universidade Eötvös Loránd em Budapeste, Hungria, Universidade Lazarski em Varsóvia, Polônia, Boston University em Boston, Massachusetts e Universidade Lixin em Xangai, China.

Cursos de Ensino à Distância

Três cursos de ensino à distância são oferecidos na plataforma de e-learning do Center for International Legal Studies . Eles são Introdução ao Sistema Legal dos Estados Unidos (1 crédito), Estudo de Caso em Contencioso Transfronteiriço (2 créditos) e Reconhecimento e Execução de Decisões Estrangeiras (3 créditos). Uma vez iniciado, um curso deve ser concluído dentro de oito semanas. Cada curso é fornecido na forma de uma apresentação do PowerPoint, incorporando vídeos, textos e leituras em PDF. Os cursos são “autocontidos” - não são necessários livros didáticos ou livros de registro adicionais ou outros recursos. Cada curso inclui testes e perguntas curtas, cujas respostas são enviadas automaticamente ao instrutor do curso. Conclusão de todos os três cursos leva ao Certificado em Estudos Jurídicos Internacionais, emitido pelo Center for International Legal Studies . A taxa administrativa para os cursos é de apenas US $ 30 por crédito. Os estudantes que completarem o Certificado (3 cursos) podem transferir 6 créditos para o LL.M. no grau de Prática Comercial Transnacional e receber crédito por taxas já pagas - assim como candidatar-se a um LL.M. de 50%. bolsa de estudos. O ensino à distância pode representar um total de 6 dos 21 créditos necessários para o LL.M.

Como ingressar no programa

  1. Acesse o formulário de inscrição.
  2. Selecione um curso ou cursos.
  3. Pague as taxas administrativas com o PayPal.
  4. Após o registro e pagamento, você receberá um link para criar sua conta de ensino à distância e acessar seu (s) curso (s).
Programa ministrado em:
Inglês
Center for International Legal Studies

Veja 3 mais cursos em Center for International Legal Studies »

Última actualização August 28, 2018
Este curso é Online
Start Date
Duration
8 semanas
Deadline
Por locais
Por data