LAWSTUDIES

Cursos em Inglês Jurídico nos Estados Unidos da Boston Estados Unidos da América

Direito cursos são grandes oportunidades para o desenvolvimento pessoal e pode ser tomado por conta própria ou com um outro grau que você está perseguindo. O material do curso se concentra normalmente em questões actualmente relevantes em domínios como a propriedade intelectual e direito comercial.

Os advogados e outros profissionais jurídicos usar uma forma única de Inglês em seu trabalho. Muitas vezes chamado de "juridiquês " ou "lawspeak, " esta forma de Inglês utiliza a terminologia e gramática que não é comum. Alguns alunos podem se beneficiar de um curso dedicado a este Inglês legal.

Os Estados Unidos da América é um grande país da América do Norte, muitas vezes referido como o "EUA ", o "EUA ", o "United States ", "América " ou simplesmente "o Unidos ". Faculdades americanas são financiadas pelo "aula " a cargo do aluno, que muitas vezes é bastante caro, muito comumente chegar a dezenas de milhares de dólares por ano.

Charlestown foi o primeiro bairro a aparecer em Boston mais tarde a tornar-se uma cidade em 1848. Tem uma faculdade comunitária e uma escola de pós-graduação feita por um hospital geral local.

dos Melhores Curso em Inglês Jurídico nos Estados Unidos da Boston nos Estados Unidos da América

1 Resultados em Inglês Jurídico, Boston Filter

Instituto de Inglês Jurídico

Suffolk University Law School
Curso
Set. 2021
<
Tempo integral
<
3 semanas
16 May 2021
Campus

O Instituto de Inglês Jurídico está aberto a todos os estudantes internacionais de Mestrado em Direito Suffolk para garantir que eles tenham as ferramentas necessárias para fa ...

Leia mais