Doutor em ciência jurídica (SJD)

SMU Dedman School of Law

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Doutor em ciência jurídica (SJD)

SMU Dedman School of Law

O grau de Doutor em Ciência Jurídica (SJD) é o grau mais alto direito de pós-graduação oferecido pela Escola Dedman de Direito. O SJD é principalmente um grau de pesquisa e escrita (em oposição a um grau orientada para o curso, tais como o grau LL.M.) durante o qual o candidato SJD realiza pesquisas legal extensa de nível de pós-graduação com vistas à apresentação de uma dissertação de doutoramento aceitável de publicável qualidade dentro de um período de cinco anos. Este programa destina-se a candidatos altamente qualificados que procuram uma carreira acadêmica legal ou um alto nível, a posição governamental ou inter-governamental orientado para as políticas.

Dentro de um período de cinco anos desde a primeira matrícula como um candidato SJD, o candidato SJD deve satisfazer os seguintes requisitos:

  1. A conclusão do período probatório de dois anos descrito acima.
  2. A apresentação de uma tese de doutoramento de pelo menos 80.000 palavras, mas não mais de 100.000 palavras (incluindo notas de rodapé, mas excluindo bibliografia, páginas, Índice e qualquer anexos ou apêndices) em um coerente, analítico e focado tema de natureza substancialmente legal ; ou a apresentação de uma tese de doutoramento equivalente na forma de uma série de artigos interrelacionados / capítulos sobre um tema mais geral, mas que compreende coletivamente um volume topicamente coerente.
  3. A dissertação deve constituir o produto do candidato SJD trabalho original.
  4. A dissertação deve representar e mostrar evidências do trabalho de investigação substancial em nível de doutorado.
  5. A dissertação deve apresentar análises jurídicas significativas sobre um assunto em nível de doutorado.
  6. A dissertação deve ser de uma qualidade publicável acordo com as normas de revisão da lei aceitáveis ​​EUA.
  7. A dissertação deve fazer uma contribuição substancial para o avanço da compreensão do assunto pesquisa relevante.
  8. É dentro do critério do Comité de Fiscalização do candidato SJD para exigir um (ou seja, o exame oral) de viva voz, em que será solicitado o candidato SJD "defender" oralmente seu / sua dissertação na presença dos membros do Comité de Fiscalização .
  9. A dissertação deve ser aprovada por cada membro do Comité de Fiscalização.

A atribuição do SJD exige aprovações da Comissão de Pós-Graduação de Estudos Jurídicos, da Faculdade de Direito, e da Universidade. Tais decisões não podem ser objecto de recurso, salvo o disposto abaixo. Se tese de doutorado do candidato SJD não seja aprovado, a Comissão de Pós-Graduação irá fornecer o candidato SJD com uma explicação das razões pelas quais ele foi reprovado; eo candidato SJD, em seguida, será dado um novo período de doze meses em que se esforçar para satisfazer tais comentários e de voltar a apresentar uma dissertação revisto. Se o candidato SJD, em seguida, não dentro do período de doze meses satisfazer todos os requisitos de doutoramento, a pessoa é retirada do programa SJD.

Supervisor primário. O candidato deve obter como Supervisor primária que é um membro do corpo docente da Escola Dedman SMU de Direito. A Autoridade Primária deve ter conhecimentos específicos na área geral do candidato SJD de pesquisa de doutorado.

Declaração de Assunto da Dissertação. O requerente, com a assistência da Autoridade Primária, devem apresentar um documento de não mais de 2.000 - 3.000 palavras explicando o tema de pesquisa o requerente se compromete com a finalidade de preparar a dissertação.

A admissão ao programa SJD

Um candidato que seja concedida a admissão ao programa SJD inicialmente é admitido em um status de estágio. O candidato SJD devem demonstrar progressos no sentido da realização dos requisitos para o grau de continuar como um candidato SJD. O candidato SJD está matriculado a partir do primeiro dia do primeiro semestre em que o candidato SJD começa o programa SJD.

Anuidades e taxas

Para o primeiro ano do programa, SJD candidatos será cobrado o equivalente a aula em tempo integral e taxas aplicáveis ​​a LL.M. alunos. Depois disso, os candidatos SJD será avaliada uma taxa especial para cada outono e na primavera prazo até a aprovação da dissertação final. Esta taxa será definido no início de cada período.

Não há bolsas de estudo da escola de direito ou de assistente de pesquisa / ensino disponíveis para o grau SJD. Numa base individual, um candidato SJD pode aplicar para ser o assistente de um membro faculdade particular de pesquisa, mas qualquer acordo deve ser feita individualmente com o membro do corpo docente, que se reserva o direito incondicional de tal matéria.

SJD GRAU

Dentro de um período de cinco anos desde a primeira matrícula como um candidato SJD, o candidato SJD deve satisfazer os seguintes requisitos:

  • A conclusão do período probatório de dois anos descrito acima.
  • A apresentação de uma tese de doutoramento de pelo menos 80.000 palavras, mas não mais de 100.000 palavras (incluindo notas de rodapé, mas excluindo bibliografia, páginas, Índice e qualquer anexos ou apêndices) em um coerente, analítico e focado tema de natureza substancialmente legal ; ou a apresentação de uma tese de doutoramento equivalente na forma de uma série de artigos interrelacionados / capítulos sobre um tema mais geral, mas que compreende coletivamente um volume topicamente coerente.
  • A dissertação deve constituir o produto do candidato SJD trabalho original.
  • A dissertação deve representar e mostrar evidências do trabalho de investigação substancial em nível de doutorado.
  • A dissertação deve apresentar análises jurídicas significativas sobre um assunto em nível de doutorado.
  • A dissertação deve ser de uma qualidade publicável acordo com as normas de revisão da lei aceitáveis ​​EUA.
  • A dissertação deve fazer uma contribuição substancial para o avanço da compreensão do assunto pesquisa relevante.
  • É dentro do critério do Comité de Fiscalização do candidato SJD para exigir um (ou seja, o exame oral) de viva voz, em que será solicitado o candidato SJD "defender" oralmente seu / sua dissertação na presença dos membros do Comité de Fiscalização .
  • A dissertação deve ser aprovada por cada membro do Comité de Fiscalização.
  • A atribuição do SJD exige aprovações da Comissão de Pós-Graduação de Estudos Jurídicos, da Faculdade de Direito, e da Universidade. Tais decisões não podem ser objecto de recurso, salvo o disposto abaixo. Se tese de doutorado do candidato SJD não seja aprovado, a Comissão de Pós-Graduação irá fornecer o candidato SJD com uma explicação das razões pelas quais ele foi reprovado; eo candidato SJD, em seguida, será dado um novo período de doze meses em que se esforçar para satisfazer tais comentários e de voltar a apresentar uma dissertação revisto. Se o candidato SJD, em seguida, não dentro do período de doze meses satisfazer todos os requisitos de doutoramento, a pessoa é retirada do programa SJD.

O JD é o grau lei básica para estudantes de Direito dos Estados Unidos. Por esta razão, SMU Dedman Faculdade de Direito normalmente não considerar o grau adequado para estudantes internacionais já possuem direito graus básicos dentro de seus países de origem. No entanto, em um número limitado de casos, os estudantes internacionais que se formou com distinção na LL.M. Programa de Direito SMU e que pode demonstrar objetivos do estudo de pós-graduação legítimos para promover suas carreiras em seus países de origem pode ser considerado para a admissão ao programa JD. Estes estudantes não são obrigados a fazer o Teste de Admissão Law School (LSAT). Admissão sob tais condições normalmente implicam um estudo adicional de 72-87 horas de crédito. crédito avançado, se houver, é baseada em estudo de lei estrangeira do aluno, não no LL.M. crédito. Para mais informações sobre este programa, e-mail bheine@smu.edu.

Sobre

Fundada em 1925, SMU Escola Dedman da Lei é um tier one-escola de direito de topo do ranking privada localizada em Dallas, Texas, e está situado em um bairro arborizada, a poucos minutos do centro da cidade. Fundada em 1949, os programas de direito de pós-graduação da escola de direito têm desempenhado um papel importante na formação de alguns dos maiores líderes de todo o mundo. Estamos orgulhosos de rede nossos alunos globais - mais de 2.000 graduados de 80 países que detêm posições de destaque no governo, prática legal, negócios, o Judiciário, e educação jurídica em todo o mundo. 


SMU Dedman Alumni Network

Programas de Pós-Graduação excepcionais

SMU Dedman Faculdade de Direito oferece programas de pós-graduação para nós e para advogados formados estrangeiros. O LL.M. e Programas SJD melhorar carreiras na clínica privada de direito, ensino e serviço público através do ensino de análise e resolução de problemas habilidades para atender às complexas exigências do nosso mundo. Os programas de aumentar a compreensão do aluno de teoria e políticas legal, alargar os horizontes legais do aluno, e incentivar o desenvolvimento de competências de investigação e escrita legais.

Estudar no vibrante Dallas, Texas

SMU Lei Dedman oferece aos estudantes internacionais a oportunidade de se tornar parte de uma, comunidade acadêmica diversificada vibrante, com a vantagem de estudar em Dallas - não é apenas um centro internacional de negócios, mas um centro cultural dinâmico situado a meio caminho entre a costa leste e oeste dos Estados Unidos em uma região conhecida pelo seu clima ameno e ensolarado. Dallas é a nona maior cidade e do Dallas / Ft. Worth metroplex tornar-se a quarta maior área metropolitana nos Estados Unidos. É uma cidade sofisticada, com um mercado de trabalho próspera, de alta qualidade de vida e relativamente baixo custo de vida. É um ótimo lugar para viver e estudar!





Globalmente Reconhecido Faculdade

O corpo docente inclui estudiosos e inovadores em uma variedade de campos, incluindo direito constitucional, direito empresarial, direito penal, direito ambiental, direito da saúde, propriedade intelectual, lei de segurança nacional, lei do petróleo e gás, a advocacia de interesse público e direito tributário. Estes estudiosos participar regularmente do mundo, aparecendo antes comissões do Congresso, trabalhando com estaduais e federais agências reguladoras, argumentando perante os tribunais estaduais e federais, trabalhando com executivos de empresas e organizações sem fins lucrativos, e aparecendo regularmente na mídia para traduzir a sua investigação ou oferecer comentário sobre histórias importantes do dia. Estudar Direito na SMU dá aos alunos acesso a uma faculdade excepcional envolvidos na investigação oportuna e de ponta, muitas vezes informado por anos de experiência.

Experiência de aprendizagem

Além de nosso currículo diversificado, os alunos são convidados a tirar vantagem das muitas atividades fora da sala de aula. No SMU Lei Dedman, sua experiência de aprendizagem será enriquecido através de conferências e palestras internacionais durante todo o ano, trazendo figuras de destaque internacional ao campus para discutir questões legais globais atuais. LL.M. Internacional os alunos têm aulas com os estudantes norte-americano JD e participe de nossa Inns of Programa Court - um programa que é introduzido durante a orientação, onde os alunos se conectar em pequenos grupos com colegas de classe, professores, líderes estudantis, consultores de carreira e ex-alunos para uma experiência de comunidade em todo o seu tempo em SMU Dedman Faculdade de Direito. Um membro do corpo docente irá servir como seu orientador acadêmico pessoal. Advogados da seção Dallas Direito Internacional Bar Association também servem como mentores para os nossos alunos.

Alumni internacionalmente proeminentes

graduados internacionais de SMU Dedman Faculdade de Direito fizeram um impacto em todo o mundo. A nossa rede de ex-alunos internacional inclui mais de 2000 licenciados em mais de 80 países. Esses profissionais podem ser encontrados nos mais altos níveis do governo, prática legal, e de negócios. alunos internacionais da SMU representam um amplo espectro de sistemas jurídicos, incluindo os da América Central e do Sul, México, Canadá, Europa, África, Índia, Sudeste Asiático, China, Oriente Médio, e Orla do Pacífico. Nós nos esforçamos para a diversidade geográfica global em nossas matrículas de estudantes, e proporcionar um alto grau de atenção e apoio individual para cada estudante internacional.

Sobchok Sukharomna '81

Presidente do Supremo Tribunal, Tailândia

Dr. Shen Shiaoming '81

Consultor Jurídico Internacional para Mackenzie & Albritton LLP

The '59 SM Krishna Honrosa

Ministro dos Negócios Estrangeiros para a Índia (2009-2012)

Siriporn Chaiyasuta '85

Conselho Geral, a Chevron a Europa, Eurásia e Oriente Médio Exploração & Produção Limitada

Moath Alhussain '11

Assoc. Conselho, Saudi Basic Industries Corporation

Antonio M. Garza '83

O ex-embaixador dos EUA para o México

Dr. Helmut Sohmen '66

Presidente e Presidente, Grupo BW

Dr. Hassan Okour '07

Ex-reitor, Qatar Faculdade de Direito

Jinsung Lee '88

Justiça, do Tribunal Constitucional da Coreia

Yukio Horigome '71

Justiça do Supremo Tribunal do Japão

Hans Heppe '97

Internacional Parceiro, Locke Lord LLP Cônsul Honorário Alemão

Vida de estudante

A escola de direito está localizado no canto noroeste do principal campus da SMU - com a biblioteca de edifícios de sala de aula, prédio da administração e do direito formando o que é chamado de Esta localização ideal oferece fácil acesso a muitos dos maravilhosos recursos estudante de SMU, incluindo jantar "Lei Quad". serviços, um centro de fitness premier, e serviços de saúde centro.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Jan. 2019
Duration
Duração
5 anos
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
54,094 USD
Information
Deadline
Contactar Escola
spring term for part-time students
Locations
USA - Dallas, Texas
Data inicial : Jan. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
spring term for part-time students
Data de conclusão Dez. 31, 2023
Dates
Jan. 2019
USA - Dallas, Texas
Prazo de inscrição Contactar Escola
spring term for part-time students
Data de conclusão Dez. 31, 2023