Doutoramento em Direito (S. J. D.)

Escola de Direito da Universidade de Connecticut

Descrição do Programa

Doutoramento em Direito (S. J. D.)

Escola de Direito da Universidade de Connecticut

O doutoramento em Direito (S.J.D.) é concebido para aqueles que demonstraram provas de potencial académico superior e que estão empenhados, ou pretendem prosseguir, uma carreira na universidade, em serviços governamentais ou em estudos jurídicos. Os candidatos admitidos no programa doutoral devem ter a capacidade de realizar investigação relevante e original académica ou profissional num elevado nível intelectual, que culmina com a submissão de uma dissertação de doutoramento.

Com raras exceções, geralmente não admitimos mais do que um ou dois candidatos por ano académico, de forma a assegurar a assistência suficiente para a tarefa exigente de concluir com sucesso uma dissertação de doutoramento. Na avaliação das candidaturas, é dada preferência aos diplomados do mestrado de direito na nossa própria escolar, embora candidaturas de alunos externos sejam bem acolhidas.

Os candidatos a um doutoramento em Direito deverão passar os primeiros dois semestres académicos do cursos em residência na Escola de Direito. Porque todos os candidatos deverão ter concluído um mestrado em direito, não existe, contudo, mais nenhum requisite de frequência de aulas além da entrega da dissertação.

Admissão

Para ser elegível para admissão a um doutoramento em Direito (S.J.D.), o candidato deve:

  • ter obtido ou estar matriculado num curso que conduza a obtenção de um grau superior em direito (geralmente um mestrado em direito) quer de uma escolar de direito acreditada nos Estados Unidos ou de uma universidade reconhecida situada for a do Estados Unidos, grau esse que deve ser obtido antes da matricula no doutoramento em direito, e cumprir os requisitos de Língua Inglesa abaixo mencionados; e
  • ter obtido o compromisso de um professor a tempo inteiro, membro da Escola de Direito da Universidade de Connecticut, que irá servir como orientador da dissertação de doutoramento (por favor inclua na sua candidatura a carta ou email dessa pessoa demonstrando esse acordo de orientação). Se for um candidato externo (isto é, alguém que não obteve a sua licenciatura ou mestrado em direito na Escola de Direito da Universidade de Connecticut), por favor contate o Diretor do Curso de Graduação para assistência na obtenção deste requisito antes de submeter a sua candidatura.

Os candidatos devem notar também que os professores da Escola de Direito esperam que qualquer aluno do doutoramento em Direito tenha:

  • obtido uma pontuação no GPA (ou seu equivalente) nos estudos que conduziram à sua pós-graduação (geralmente um mestrado em Direito) de pelo menos 3.3./B+ com pelo menos uma nota A- ou superior, e que também tenha concluído a sua tese de mestrado obtendo uma classificação de Honors (ou o seu equivalente).
  • Ou, em alternativa, tenha submetido prova de grande competência profissional diretamente relacionada com o tópico proposto para dissertação que lhe garanta admissão no meio académico.

Tal prova deve ser especificamente salientada na carta pessoal de candidatura e na proposta de dissertação que cada candidato deve submeter com o seu processo para admissão no programa.

Requisitos de Língua Inglesa para Admissão em Doutoramento

A menos que o candidato se qualifique para uma isenção nos termos abaixo explicitados, qualquer candidato internacional que tenha obtido o seu grau de ensino superior for a dos Estados Unidos tem de obter uma pontuação mínima de 95 no teste TOEFL IBT® ou uma pontuação mínima de 7.0 no teste IELTS de forma a poder concorrer para o programa de doutoramento em Direito na Escola de Direito na Universidade de Connecticut. Contudo, se o candidato obtiver uma pontuação mínima mas não obtiver uma pontuação de 100 pontos ou superior no TOEFL IBT® ou de 7.5 ou superior no IELTS, o candidato terá que demonstrar por outras formas o seu domínio da língua inglesa. Estas provas adicionais têm de incluir, sem se resumirem a, um projeto de doutoramento forte em conjunto com uma entrevista com um representante do Gabinete de Admissões, que poderá ser conduzida presencialmente, via telefone, ou online (utilizando o Skype ou um serviço semelhante).

Propinas e Taxas

Os candidatos a um Doutoramento em Direito (S.J. D.) deverão passar os seus dois primeiros semestres de curso em residência na Escola de Direito, matriculados no modalidade “LAW7974 SJD Dissertation.” Por cada semestre seguinte, até à conclusão do programa, o candidato não necessita de estar em residência, mas deve estar matriculado no modalidade “LAW7976 SJD Continuous Registration”.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização January 20, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
Tempo integral
Information
Deadline
Contactar Escola
Application Deadline for Fall Semester 2016 November 1, 2016 – Application Deadline for Spring Semester 2016 August 18, 2016 – Fall Semester Orientation.
Locations
USA - Hartford, Connecticut
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Application Deadline for Fall Semester 2016 November 1, 2016 – Application Deadline for Spring Semester 2016 August 18, 2016 – Fall Semester Orientation.
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
USA - Hartford, Connecticut
Prazo de inscrição Contactar Escola
Application Deadline for Fall Semester 2016 November 1, 2016 – Application Deadline for Spring Semester 2016 August 18, 2016 – Fall Semester Orientation.
Data de conclusão Contactar Escola