LAWSTUDIES.PT

De Topo Online Doutoramentos em Direito em Jurisprudência 2019/2020

A PhD em Direito também é conhecido como um doutorado em Direito (abreviado como LLD ou LD) e é uma pós-graduação avançada que envolve extensa pesquisa, bem como prosseguir uma abordagem acadêmica no campo da lei.

Online Curso de Doutoramento em Direito em Jurisprudência

3 Resultados em Jurisprudência Filter

doutor da ciência jurídica (pesquisa)

Bond University
Campus Tempo integral 156 semanas Janeiro 2020 Australia Robina

O Doutor em Ciências Jurídico programa (Investigação) é uma combinação de cursos (dois semestres) e uma tese de 50 mil palavras (2-7 semestres). O elemento do programa de investigação deve ser uma contribuição significativa para o conhecimento ou compreensão de um aspecto da lei.

Doutorado em Direito

University of Nicosia
Campus Tempo integral Meio período 3 - 8 anos Contactar Escola Cyprus Nicósia +1 mais

A Universidade de Nicósia oferece Programa de Doutorado na Lei que conduz a um PhD. O programa é projetado para oferecer o conhecimento científico de alto nível e para preparar os estudantes para carreiras na área de ensino superior, investigação científica e no campo científico da lei, mas em paralelo para fornecer maior volume de fornecimentos objecto de lei.

Doutor em Teoria Jurídica - Teoria Jurídica e Jurídica em Contexto Europeu

Charles University Faculty of Law
Campus Online e Presencial Tempo integral 4 anos Contactar Escola Czech Republic Praga +1 mais

O objetivo do programa de doutorado de estudo “Teóricas Ciências Jurídicas - Lei e Teoria Jurídica no Contexto Europeu” é que especialistas e acadêmicos com uma abordagem científica para resolver questões teóricas e práticas dentro de um ou mais campos da ciência científica irão buscar atividades criativas científicas e estudar . Os graduados do programa de doutorado do estudo “Teóricas Ciências Jurídicas - Teoria Jurídica e Jurídica no Contexto Europeu” terão aprimorado suas qualificações e expandido e aprofundado seus conhecimentos em um campo particular da ciência jurídica de tal forma que eles terão tentado formar ou identificar a base teórica do respectivo campo, analisando sua experiência prática e conhecimento.