Estude Direito in Finland

Direito in Finland 2018

Sobre Finlândia
Localizado no Norte da Europa, onde faz fronteira com a Noruega, Suécia, Estónia e Rússia, o país nórdico da Finlândia sempre se classifica como um dos melhores lugares para se viver em referência à qualidade de vida, oportunidades econômicas e de educação. Finlândia ostentava uma renda per capita de cerca de US $ 50.000, uma das mais altas do mundo. Escassamente povoado devido ao seu clima frio e terreno acidentado, a Finlândia é o oitavo maior país da Europa em termos de medições de terra, com a maioria de seus cinco milhões de habitantes vivem na parte sul do país, especificamente Helsínquia, Lahti e Tampere. Fatos sobre Finlândia - A temperatura média durante o inverno no sul da Finlândia permanece abaixo de 32 graus Fahrenheit (0 Celsius), com a neve restante no chão de novembro a abril. No entanto, os verões finlandeses podem ficar terrivelmente quente. As temperaturas de 90 graus Fahrenheit (32 graus Celsius) em meados de Julho não são incomuns.- Os agricultores da Finlândia foco do Norte sobre a criação de animais, enquanto os agricultores do sul enfatizar cultivo de cereais - Em 2002, a moeda (o markka) Finlândia 's foi substituído com o euro. - A Finlândia tem duas línguas oficiais: suecos e finlandeses. 90 por cento da população da Finlândia fala finlandês. Inglês é falado por 60 por cento dos finlandeses, enquanto 20 por cento falam alemão Governo e Sistema Legal da Finlândia. A democracia parlamentar governado por um primeiro-ministro, chefe de Estado e uma constituição implementado em 2000, a Finlândia permite que os seus cidadãos a votar em todas as eleições de países como bem como as eleições europeias. Poder legislativo é exercido pelo Supremo 's Finlândia Parlamento unicameral composto de 200 indivíduos que recebem o poder de mudar a constituição, derrubar vetos pelo Primeiro-Minsiter e demitir o gabinete. Sistema judicial 's Finlândia baseia-se em direito civil e dividido entre os tribunais administrativos e tribunais penais / civis.Direito finlandês se baseia principalmente na lei sueca, mas também é fortemente influenciado pelo direito romano. Apelação tribunais (regionais) e os tribunais locais decidir casos apresentados aos juízes em várias jurisdições em toda a Finlândia. A High Court of Impeachment existe também que trata exclusivamente com crimes cometidos por titulares de cargos públicos de alto escalão. Punição por quebrar as leis da Finlândia envolve liberdade condicional, multas e serviços comunitários. Homicídio, tráfico de drogas e outros crimes graves geralmente garante nove anos de prisão. Finlândia dá penas de prisão perpétua por assassinato premeditado mas geralmente prêmios a liberdade condicional prisioneiro após 10 a 15 anos. Finlândia aboliu a pena de morte em 1971.
Study in Finland
Ganhar um grau Lei na Finlândia Finlândia permite que qualquer pessoa para exercer a advocacia, mas apenas indivíduos obtenção de licenciamento pela Ordem dos Advogados finlandesa pode usar legalmente o título de "asianajaja " (que significa literalmente "advogado ", "advogado " ou " advogado "). Advogados que são considerados "asianajaja " ter concluído um programa de três anos Bacharel em Direito ( "oikeusnotaari ") e uma de dois anos Master of Laws ( "oikeustieteen maisteri "). Além disso, os advogados também devem experimentar um aprendizado de quatro anos com um escritório de advocacia ou advogado privado e passar no exame de bar. O grau mais alto lei alunos podem obter na Finlândia é o "oikeustieteen Tohtori ", ou Doutor em Direito. Os alunos precisam ganhar 60 créditos e concluir uma tese de doutorado chamado de "monografia " que é tipicamente cerca de 250 páginas. Esta monografia também deve ser verbalmente defendida na frente de um painel de professores de direito designados.Licenciados em Direito só pode ser obtido a partir de uma das três universidades: a Universidade da Lapónia, a Universidade de Turku e da Universidade de Helsinki. Advogados finlandeses estão autorizados a praticar de forma independente, em sociedades anónimas ou em parcerias. Além disso, os advogados que exerçam deve gastar 18 horas ou mais em um curso de educação continuada a cada ano para manter o seu licenciamento. Propinas e Despesas Os estudantes que desejam estudar em um programa de direito finlandês vai ficar feliz em saber que a educação é gratuita e financiamento do custo de vida é amplamente fornecido por benefícios estudantis à base do governo oferecidos através do Ministério da Educação. O Fórum Econômico Mundial classificou recentemente sistema de ensino superior da Finlândia como o melhor do mundo, devido à sua ênfase em pesquisa, ciência e graus práticas do curso. Despesas mensais na Finlândia (o que inclui alimentação, alojamento e viagens) é de cerca de 750 euros (US $ 1000 USD).Os alunos que necessitam de seguro médico são aconselhados a participar de uma associação de estudantes e obter um cartão de estudante da União, que muitas vezes oferece descontos para as despesas relacionadas com a escola.
Universidades em Finland

Universidades em Finland

Factos acerca de Finland

A Finlândia é densamente florestada e que contém milhares de lagos, rios, inúmeras e extensas áreas de sapal. Exceto por uma pequena região serrana no extremo noroeste, o país é uma planície menos de 600 pés (180 m) acima do nível do mar. A Finlândia é um dos países mais ricos do mundo 's. De acordo com algumas medidas, a Finlândia tem o melhor sistema de ensino na Europa e recentemente foi classificado como um dos países do mundo 's mais pacíficas e economicamente competitiva.

 

Capital: Helsínquia
Línguas oficiais: finlandês e sueco
Governo: República parlamentar
População: 5.421.827
Produto Interno Bruto: US $ 197.476000000000
Moeda: Euro (€)
Fuso horário: (UTC 2)