Estude Direito in France

Direito in France 2018/2019

Sobre France
A França é um dos principais intervenientes no jogo político e económico europeu. Servindo como a fronteira entre a Península Ibérica eo continente da Europa, a França tem sido um ponto focal cultural na Europa. Paris, em particular, é o cúmulo da indústria da moda, e muitos países do mundo 's influências principais de moda vêm de casas de moda de Paris. O país também tem produzido alguns dos do mundo 's escritores mais célebres, incluindo nomes como Rousseau e Voltaire. Com suas conexões com a Alemanha, França serviu como um dos líderes em unir a Europa e iniciar a União Europeia. Além de moda e escrita, a França é conhecida por sua tradição culinária. Mais de 250 variedades diferentes de queijo vêm de dentro de suas fronteiras, e os amantes do vinho sabem que podem voltar-se para a França por delicados, vinhos deliciosos.Se você está pensando em França pelo seu património culinário, talento artístico ou simplesmente porque você quer conhecer a cultura de um novo local, você vai encontrar uma variedade de fatores para atraí-lo para o estudo nesta líder país europeu. Porque France apela para tantos estudantes estrangeiros, a vida na universidade é rico em diversidade cultural. Culturalmente experiências iluminadoras são fáceis de encontrar em França. Museus, particularmente aqueles em Paris, permitir que os residentes da UE que são estudantes com idade inferior a 26 entrada gratuita. Portadores de cartão de estudante também vai encontrar descontos em transporte, alimentação e entretenimento. Suas escolas um bom desempenho em rankings internacionais de educação, o que o torna atraente para estudantes que querem viajar para o estrangeiro para a sua educação. O Sistema Jurídico em França Como grande parte da Europa, as práticas França lei principalmente civis, apesar de o direito penal também faz parte do seu sistema judicial .O direito público também inclui tanto direito administrativo e constitucional. Como um todo, o sistema legal francês é modelado após o sistema de direito civil.
Estudar Direito na França
A Licenciatura em Direito francês na França, uma licenciatura em Direito é ganho por cursava Direito. Lei escola é uma escola dentro de uma universidade maior, não uma entidade separada. Ser capaz de praticar a lei em França exige um Bacharel em Direito (LLB) e, em seguida, pelo menos, um diploma de mestre 's no campo (LLM), apesar de um programa de nível de doutorado (PhD em Direito) também está disponível. Ganhar um grau Lei em França, porque as escolas de direito franceses estão dentro de universidades públicas, admissão em nível de graduação não é tão seletiva quanto em escolas particulares. No entanto, a admissão não significa sucesso, e muitos estudantes não têm êxito nos programas rigorosos. A escola de direito é dividido em três programas. Primeiro, os alunos assistem a três anos de programa de Bacharelado em Direito (chamado de "Licença de Droit"). Isto é seguido por um período de dois anos de programa mestre Direito (LLM), e, finalmente, um de três anos ou mais Ph.D. em lei. Além disso, a fim de entrar no bar, os alunos devem também entrar na escola bar.A aceitação no bar da escola requer, pelo menos, o primeiro ano do Mestrado de formação em direito. Muitos estudantes optam por frequentar a escola na França por causa de seu baixo custo. Restaurantes estudantis e residências subsidiadas adicionar à acessibilidade de freqüentar a escola na França. O ano académico francês começa em setembro e vai até maio ou junho, quebrado em um semestre de outono e primavera. França é atraente para estudantes de Direito também por causa de seu alto nível de acadêmicos. Aqueles que podem falar francês bem o suficiente para frequentar a escola pode ter uma educação acessível a partir de algumas das principais escolas e educadores no mundo da educação internacional. Aqueles que pode ter sucesso nos programas escolares lei francesa rigorosos são capazes de praticar a lei em toda a Europa, com a fundação do forte formação em direito civil, que vem do sistema educacional francês.Além disso, muitos programas de legislação francesa também estudar direito comum, de modo que seus graduados são bem equipados para aplicar-se ao bar ou ganhar a entrada profissional em outros países onde a lei civil não é o principal tipo de lei praticada. Essa combinação torna França um país atraente para considerar ao escolher uma escola para estudar Direito.
Universidades em France

Universidades em France

Factos acerca de France

França, oficialmente designada como República Francesa, é uma república unitária semi-residencial localizada principalmente na Europa Ocidental, com várias regiões e territórios ultramarinos. A França Metropolitana estende-se do Mediterrâneo ao Canal da Mancha e ao Mar do Norte, e do Rio Reno ao Oceano Atlântico. Dada a sua forma, é muitas vezes conhecida em francês como l'Hexagone ( "o Hexagono ").

 

Capital: Paris
Línguas oficiais: francês
Governo: República constitucional semi-presidencial unitária
População: 65350000
Produto Interno Bruto: US $ 2.254 triliões
Moeda: Euro (€)
Fuso horário: (UTC 1)