LLM geral

GW Law | George Washington University

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

LLM geral

GW Law | George Washington University

O programa General LLM permite ao aluno projetar seu próprio curso de estudo para examinar uma série de questões na legislação dos EUA. Os alunos que trabalham para o General LLM devem consultar o reitor associado sênior para assuntos acadêmicos e o orientador de tese designado, a fim de elaborar um programa abrangente de estudo adaptado às necessidades específicas do aluno. Os alunos podem desejar concentrar seus estudos em uma ou mais áreas, como direito constitucional, direito penal, direito do trabalho, direito societário ou direito da saúde, mas podem selecionar cursos de todas as áreas do currículo. Tese (6690-91) e um mínimo de 20 créditos são necessários. Se a tese é dispensada, são necessários mais 4 créditos, incluindo dois classificados com base em um trabalho de pesquisa.

Mestres de Direito candidatos podem seguir um programa de estudo geral, que pode ser adaptado individualmente, ou eles podem se concentrar em um dos campos especializados listados abaixo.

Todos os candidatos ao grau LLM devem completar um total de 24 horas de crédito, incluindo cursos que satisfaçam o requisito de trabalho escrito. Aqueles que trabalham para um diploma especializado devem completar o número mínimo de horas exigido nos cursos listados abaixo para esse programa. Cursos relacionados são recomendados para o curso restante.

LLM em Negócios
LLM em Direito Ambiental
LLM em energia
LLM em Compras Governamentais
LLM na Lei de Compras Governamentais
LLM em Direito da Propriedade Intelectual
LLM em Internacional
LLM em Direito Ambiental Internacional
LLM em Contencioso
LLM em Segurança Nacional

Prazos

Os pedidos para os semestres de outono e primavera são aceitos em uma base contínua. Para a revisão de prioridades, especialmente para consideração de bolsas, as inscrições para admissão no outono devem ser recebidas até 15 de março, mas continuarão sendo aceitas até 1 de junho. Para a admissão na primavera, o prazo prioritário é 1º de novembro.

Requisitos de entrada

Candidatos com um JD de uma escola de direito dos EUA ou Porto Rico devem possuir um BA ou grau equivalente de uma faculdade ou universidade credenciada regionalmente e um JD ou grau equivalente de uma escola de direito que é membro da Associação de American Law Schools (AALS) ou é credenciada pela American Bar Association (ABA).

Candidatos com diploma de direito de uma faculdade de direito fora dos Estados Unidos devem ter obtido o diploma de uma instituição reconhecida. Os graduados em faculdades de direito fora dos EUA também podem precisar atender aos requisitos mínimos de teste de idioma (veja abaixo).

Todos os candidatos à admissão devem ter demonstrado excelência na formação acadêmica e realizações profissionais ou posições indicando sua capacidade de realizar trabalhos de nível de mestrado.

Requisitos de Aplicação

Todos os candidatos LLM devem apresentar o seguinte para ser considerado para admissão:

  • Um formulário preenchido acompanhado da taxa de inscrição de US $ 80
  • Transcrições oficiais de todas as escolas de direito, graduação e pós-graduação
  • Duas cartas originais de recomendação, acompanhadas do formulário de recomendação em anexo
  • Um breve ensaio descrevendo as metas profissionais do candidato e áreas de interesse para o estudo da lei (pergunta 36 sobre a candidatura)
  • Se aplicável, um relatório oficial da pontuação do Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL) ou do Sistema Internacional de Teste da Língua Inglesa (IELTS). Alunos cuja graduação inicial em Direito foi obtida em uma faculdade de direito fora dos Estados Unidos onde o inglês não é o idioma de instrução devem fazer o teste TOEFL ou IELTS e receber uma pontuação de 100 pontos no TOEFL na Internet ou em o intervalo de 600 pontos no teste TOEFL em papel. Aqueles que fazem o teste IELTS devem receber uma pontuação de 7,0 ou superior. Os resultados dos testes são informados à Faculdade de Direito seis a oito semanas após a realização do teste; Portanto, os candidatos são aconselhados a consultar o TOEFL ou o IELTS para obter informações bem antes do semestre para o qual estão se candidatando. Para o TOEFL, o Código Institucional da GW Law School é 5246 e o ​​Department Department é 03. Para o teste IELTS, liste a Escola de Direito da George Washington University para receber um relatório de pontuação. Se o inglês foi o meio de instrução para o ensino universitário de um candidato, inclua a documentação do registrador da universidade.
  • Um currículo ou currículo é obrigatório

Nota sobre transcrições: Transcrições oficiais devem ser enviadas pela instituição emissora diretamente para o Escritório de Programas de Pós-Graduação, Escola de Direito da Universidade George Washington, 2000 H Street NW, Washington, DC 20052. Os registros não oficiais enviados pelo aluno não serão aceitos. Os candidatos devem solicitar que a (s) sua (s) transcrição (ões) da escola de Direito incluam a média de notas para o trabalho conducente ao grau e à classe que se encontram no momento da graduação.

Informações sobre Bolsas de Estudo

Todos os candidatos são considerados para uma bolsa de estudos. Não existe um pedido de bolsa separado.

As seguintes bolsas de estudo estão disponíveis para candidatos ao LLM:

  • O Honorável Gerald J. Mossinghoff Fellowship para Pesquisa de Pós-Graduação em Direito da Propriedade Intelectual é concedido anualmente aos candidatos LLM. Será dada preferência a um candidato especializado no campo farmacêutico.
  • Randolph C. Shaw Graduate Fellowship é concedido a um estudante ou estudantes do programa de Direito Ambiental que ajudará o diretor do programa em regime de meio período.
  • A Bolsa Thomas Buergenthal cobre o ensino integral ou parcial e é concedida com base no mérito acadêmico e necessidade financeira.
  • O Fundo Ben Gupta Endowed for International Legal Education oferece bolsas de estudo baseadas em necessidades para estudantes do mundo em desenvolvimento.
  • A Licks LLM Attorneys LLM Scholarship oferece assistência de ensino para graduados em faculdades de direito.
  • Richard P. Momsen Fundo para Graduados em Direito Brasileiro oferece assistência de ensino para estudantes de direito brasileiros com especial interesse em lei constitucional dos EUA ou lei de propriedade intelectual.

Detalhes adicionais para estudantes internacionais

Como estudante internacional que se candidata à faculdade de direito, você deve estar preparado para financiar todas as suas despesas educacionais e de moradia. Você não é elegível para subsídios baseados em necessidades da GW Law.

Cidadania dos EUA ou residência permanente é necessária para se qualificar para empréstimos federais. Se você se qualificar como residente americano ou residente permanente, por favor, revise as nossas páginas de empréstimo Federal Stafford e GradPLUS e a página Candidatar-se a Ajuda. Caso contrário, você pode pedir empréstimos de educação comerciais, não federais, somente se você obtiver um fiador digno de crédito dos EUA.

Você precisará fornecer uma declaração de financiamento adequado no valor do custo de participação em dólares americanos para cada ano do programa JD de três anos, em tempo integral, ou seu programa LLM ou SJD esperado, do seu próprio (ou do seu patrocinador) para cobrir as despesas educacionais e de subsistência. A faculdade de direito não oferece bolsas de estudo com base em necessidades, isenções de matrícula ou assistências de ensino de pós-graduação para candidatos internacionais da JD.

Você é obrigado a ser coberto por uma apólice de seguro de saúde.

Graduados de faculdades de direito fora dos EUA que buscam assistência financeira para participar do programa LLM devem entrar em contato com o Escritório de Programas de Pós-Graduação Internacional para obter mais informações. .

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização October 9, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Jan. 2019
Agosto 2019
Duration
Duração
1 ano
Tempo integral
Information
Deadline
Contactar Escola
Spring Admission: January 2019. Fall Admission: August 2019
Locations
USA - Washington, District of Columbia
Data inicial : Jan. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Spring Admission: January 2019. Fall Admission: August 2019
Data de conclusão Contactar Escola
Data inicial : Agosto 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Spring Admission: January 2019. Fall Admission: August 2019
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Jan. 2019
USA - Washington, District of Columbia
Prazo de inscrição Contactar Escola
Spring Admission: January 2019. Fall Admission: August 2019
Data de conclusão Contactar Escola
Agosto 2019
USA - Washington, District of Columbia
Prazo de inscrição Contactar Escola
Spring Admission: January 2019. Fall Admission: August 2019
Data de conclusão Contactar Escola