Programa de Pós-Graduação Tributária

University of California, Irvine - School of Law

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Programa de Pós-Graduação Tributária

University of California, Irvine - School of Law

Sobre o programa de graduação de impostos

Um de um tipo, programa de lei fiscal orientada para a prática.

O Programa de Graduação em Finanças da Faculdade de Direito da Universidade da Califórnia, em Irvine, oferece um currículo inovador que incute os alunos tanto na profundidade doutrinária quanto nas habilidades práticas necessárias para a prática do direito tributário nos níveis mais altos, nos Estados Unidos ou no exterior.

O Programa de Pós-Graduação em Finanças tem como objetivo produzir graduados preparados para carreiras como advogados, juízes, administradores de impostos e defensores de políticas tributárias, bem como aumentar acentuadamente as habilidades tributárias daqueles que já são membros da profissão fiscal.

Ao projetar seu currículo inovador, o corpo docente fundador do programa consultou profissionais de impostos, administradores do governo, defensores de políticas tributárias e outros especialistas do setor para desenvolver uma experiência educacional de classe mundial em uma das principais escolas de direito dos Estados Unidos. No centro do currículo está uma exigência prática de habilidades fiscais obrigatórias, que é completada através de estágios tributários, clínicas fiscais ou classes de impostos especialmente projetadas. O nosso é o único programa nos Estados Unidos que torna as habilidades fiscais práticas uma parte inerente e obrigatória do currículo acadêmico.

Faculdade renomada mundial

O núcleo do corpo docente em regime de tempo integral do Programa de Pós-Graduação em Finanças da UCI Law inclui especialistas de renome mundial em seus campos. Todos os membros do nosso corpo docente fundador têm experiência prática em impostos e ganharam experiência significativa ensinando em tempo integral em outros programas de graduação em todo o país antes de ingressar no corpo docente da UCI Law.

Além disso, nossos palestrantes de impostos na lei são todos profissionais líderes em grandes escritórios de advocacia, corporações e agências governamentais. O corpo docente fundador do imposto teve grande cuidado em recrutar palestrantes que contribuam ativamente para o programa e que estejam genuinamente interessados ​​no sucesso acadêmico e profissional de seus alunos.

Compromisso com o sucesso do aluno

O corpo docente fundador do imposto recebeu ampla margem de manobra para projetar seu “programa tributário onírico”. Isso significava projetar um novo programa de imposto de pós-graduação focado no sucesso do aluno e na aplicação prática de impostos. Nosso corpo docente está empenhado em ajudar nossos alunos a prosperarem na sala de aula e se dedicam a capacitá-los para alcançar seus objetivos educacionais e profissionais.

Reputação Impecável

Individualmente e coletivamente, o corpo docente, funcionários, estudantes, ex-alunos e amigos da Faculdade de Direito fizeram da UCI Law um lugar de excelência e inovação no ensino, na erudição e no serviço público. A UCI Law teve o maior ranking de estréia de todos os tempos no US News

Tamanhos de classe pequena

Nossa relação aluno-professor está entre as melhores do país. Combinamos o melhor de um ambiente pequeno, colegial e de apoio com uma grande e louvada instituição de pesquisa.

Instalações de última geração

Todas as aulas do Programa de Imposto de Pós-Graduação são ministradas em uma nova instalação de última geração, localizada perto do prédio da Faculdade de Direito da UCI. Este edifício de 75.000 pés quadrados inclui amplas instalações de aprendizado, tecnologia de última geração em sala de aula, amplos espaços de trabalho colaborativos, um salão de baile de 3.000 pés quadrados, uma praça ao ar livre e uma cafeteria no local.

Aplicação

A admissão ao programa de pós-graduação é altamente seletiva. O programa visa manter seu pequeno tamanho de turma para permitir que os alunos se envolvam com o corpo docente e aproveitem ao máximo as oportunidades práticas de habilidades fiscais. A Lei UCI tem uma das menores proporções entre alunos e professores de qualquer faculdade de direito do país. Também visamos esse ideal no Programa de Pós-Graduação em Finanças.

Quem deve se candidatar

Candidatos nacionais devem ter concluído um grau de JD em uma escola de direito dos EUA credenciada pela ABA antes da aplicação. Candidatos estrangeiros são elegíveis para se candidatarem se tiverem recebido o diploma legal de seu país de origem antes da matrícula no programa, ou se estiverem licenciados para exercer a advocacia em seu país de origem. Candidatos estrangeiros também devem demonstrar fluência em inglês suficiente para se envolver no estudo rigoroso da legislação tributária americana.

Padrões de admissão

O comitê de admissões analisa cuidadosamente cada inscrição recebida e considera, entre outros, as realizações acadêmicas, a experiência e a proficiência em inglês anteriores do candidato (consulte “Requisitos de proficiência em inglês e renúncias” abaixo).

O fator mais importante nas considerações do comitê de admissão é se o candidato é capaz de demonstrar um compromisso com uma carreira em direito tributário ou política fiscal. Os candidatos devem demonstrar de forma convincente um interesse anterior na lei fiscal (a experiência prática com impostos pode ser útil, mas não é necessária). A declaração pessoal e as cartas de recomendação desempenham um papel importante neste contexto. Uma entrevista via Skype ou pessoalmente (se possível) também pode ser necessária.

Requisitos de proficiência em inglês e renúncias

Os alunos que obtiveram seus diplomas iniciais em direito em escolas fora dos EUA devem demonstrar um alto nível de proficiência em inglês em leitura, escrita, conversação e compreensão auditiva. Os candidatos devem providenciar para fazer um teste de proficiência em inglês (TOEFL ou IELTS) antes de 31 de janeiro e devem ter os resultados dos testes enviados diretamente para a Faculdade de Direito da UC Irvine. As pontuações mínimas exigidas são 100 iBT (TOEFL) ou 7.0 (IELTS). Os candidatos devem apresentar resultados oficiais, atuais no TOEFL ou no IELTS como parte integrante de sua inscrição.

Candidatos que sejam (i) residentes da Austrália, Canadá (exceto Quebec), Nova Zelândia, Irlanda, Reino Unido ou Estados Unidos (exceto Porto Rico) e (ii) que tenham completado um rigoroso programa de tempo integral de pelo menos três (3) anos de ensino pós-secundário em um desses países, não são obrigados a apresentar pontuação no teste de inglês.

Quando aplicar / decisões de admissão

As inscrições para o programa de pós-graduação são aceitas em uma base contínua. Como tal, as decisões de admissão também são feitas em uma base contínua. No entanto, o comitê de admissões começa a considerar as inscrições em setembro de cada ano, para que as admissões caiam no semestre do ano seguinte. Os candidatos são notificados assim que praticamente possível após uma decisão sobre a sua aplicação.

Os estudantes domésticos ou estudantes estrangeiros residentes permanentes (titulares de green card) são incentivados a preencher sua inscrição até 1º de abril do ano em que planejam iniciar seus estudos. Para inscrições concluídas após essa data, o comitê só poderá oferecer ingresso para o ano acadêmico seguinte.

Os estudantes estrangeiros são incentivados a completar a inscrição até 1º de fevereiro do ano em que planejam iniciar seus estudos, a fim de permitir tempo suficiente para providenciar vistos de estudante (se admitidos). Para inscrições concluídas após essa data, o comitê só poderá oferecer ingresso para o ano acadêmico seguinte.

Como se inscrever / lista de pedidos

Você pode se inscrever no programa a qualquer momento no site da LSAC. Não há taxa cobrada pelo aplicativo.

O comitê de admissões não começará a considerar sua inscrição até que a inscrição seja concluída. Uma aplicação completa deve atender a todos os requisitos listados abaixo devem ser atendidos.

  • Registro no LSAC: Você deve se registrar no CAS (Serviço de Montagem de Credenciais) do LSAC (Law School Admission Council) em www.LSAC.org. O LSAC CAS coleta e valida todos os dados, cartas de recomendação e transcrições em nome do candidato como um serviço para as faculdades de direito dos membros. Ao se registrar, você receberá um número de conta de nove dígitos da LSAC que começa com a letra L.
  • Cartas de recomendação: Você precisará de no mínimo duas (2) cartas de recomendação (enviadas diretamente ao LSAC para inclusão no seu relatório do CAS). A UC Irvine Law School permitirá que no máximo quatro (4) cartas de recomendação sejam disponibilizadas para nós através de sua conta CAS. Por favor, certifique-se de designar a Lei da UC Irvine como destinatária dessas cartas através de sua conta LSAC.
  • Transcrições: Solicite transcrições oficiais de sua faculdade de direito (e quaisquer outras escolas de pós-graduação, se aplicável) para serem enviadas diretamente para a LSAC e incluídas em sua conta CAS (você encontrará instruções sobre como fazer isso em sua inscrição na LSAC).
  • Teste de proficiência em inglês: Você deve fazer um teste de proficiência em inglês antes de 31 de janeiro do ano de matrícula, e mandar os resultados dos testes diretamente para a Faculdade de Direito da UC Irvine.
  • Declaração pessoal: Como parte de sua inscrição, você deverá anexar uma declaração pessoal refletindo seu interesse na legislação tributária em geral e no estudo da legislação tributária da UC Irvine em particular. É quase certo que uma declaração pessoal genérica resultará na rejeição de sua inscrição.
  • Experiência fiscal prévia: não é necessária experiência prévia de trabalho na legislação tributária. No entanto, queremos entender seu envolvimento anterior com a legislação tributária. Como parte do requerimento, você deverá (1) listar todos os cursos relacionados a impostos que tenha feito em um ambiente acadêmico, bem como suas notas nesses cursos, e (2) qualquer experiência de trabalho relacionada a impostos (se houver ).
  • Resume: Você será solicitado a fazer o upload de um currículo atual como parte de sua inscrição.

O não cumprimento de qualquer um dos requisitos listados acima pode atrasar a revisão de sua inscrição. Por favor, verifique nossa página de FAQ para quaisquer perguntas adicionais. Você também pode nos enviar um e-mail com qualquer dúvida relacionada ao aplicativo em GradTax@law.uci.edu.

* Por favor, note que todos os seus materiais, incluindo transcrições e cartas de recomendação, devem ser traduzidos para o inglês. Embora todos os registros acadêmicos oficiais devam ser emitidos em seu idioma original, se não estiverem em inglês, devem ser acompanhados de traduções em inglês. Se a instituição emissora não oferecer uma tradução para o inglês, é responsabilidade do solicitante garantir que uma tradução em inglês seja fornecida. A tradução pode ser feita por qualquer pessoa desde que seja uma tradução literal e não precisa ser certificada.

Aplique

O aplicativo estará disponível em 01 de agosto de 2018.

Currículo e Requisitos de Licenciatura

Requisitos académicos

Créditos Requeridos - em Geral

Os estudantes devem ganhar um total de pelo menos 24 créditos de curso, como segue:

  • 12 Créditos do curso obrigatório (todos oferecidos no semestre de outono)
  • 12 Créditos de disciplinas eletivas, dos quais pelo menos 4 devem satisfazer o requisito de Habilidades Práticas em Prêmios (PTS).

Cursos obrigatórios (semestre de outono)

O primeiro semestre do Programa de Pós-Graduação é totalmente composto por cursos obrigatórios e destina-se a construir conhecimentos doutrinários e práticos fundamentais. Os cursos obrigatórios de outono são os seguintes:

  1. Tributação Corporativa - 4 créditos
  2. Tributação Internacional - 4 créditos
  3. Tributação de Parcerias - 3 créditos
  4. Procedimentos e Práticas Fiscais - 1 crédito (curso semestral).

Os alunos que concluíram o curso de direito fora dos Estados Unidos também devem concluir um curso intensivo de introdução à tributação nos Estados Unidos. Este curso é oferecido durante a semana de orientação antes do início das aulas regulares.

Trabalho Eletivo do Curso e Exigência Prática de Habilidades Fiscais

Os alunos devem completar com sucesso pelo menos 12 aulas eletivas de crédito oferecidas no semestre da primavera. Pelo menos 4 dos créditos eletivos devem ser preenchidos nas aulas de Habilidades Práticas de Práticas (PTS). O requisito PTS pode ser completado através de um estágio externo fiscal, uma clínica fiscal ou classes que o diretor do programa designa ou aprova para atender ao requisito PTS. Essas classes contêm um componente significativo de habilidades fiscais práticas, como a elaboração de documentos transacionais ou a simulação de transações. Classes de qualificação são designadas como PTS no catálogo de cursos do programa.

Encorajamos vivamente os estudantes a candidatarem-se a um cargo de estágio externo ou a uma clínica fiscal e a concluir mais de 4 créditos PTS. Clínicas Fiscais e Estágios também podem ser concluídas durante o verão seguinte ao ano acadêmico regular. Nesse caso, no entanto, o aluno se formará no outono após a conclusão do estágio ou da clínica.

Colóquio de Política Fiscal

Todos os alunos devem comparecer às palestras do Tax Policy Colloquium (geralmente cinco ou seis apresentações), oferecidas no semestre da primavera. Os alunos também podem optar por fazer o seminário (isso exigirá que os alunos, entre outros, enviem comentários por escrito), para a conclusão do requisito do curso eletivo.

Outros requerimentos

Requisito de residência, duração dos estudos

Os estudantes devem completar o Programa de Pós-Graduação em Imposto em um formato de classe, enquanto em residência no campus. O tempo gasto em estágios é considerado “em classe” para tais fins. De tempos em tempos, determinados cursos podem ser oferecidos em um formato on-line. Se os cursos on-line são oferecidos pelo Programa de Pós-Graduação em Finanças, os alunos podem ganhar até 4 créditos para seus requisitos de graduação em cursos on-line.

Os estudantes devem estar em residência em tempo integral na faculdade de direito por um período mínimo de dois semestres consecutivos. Ausente uma renúncia do Diretor Acadêmico, os alunos devem preencher todos os requisitos de graduação dentro de três anos lectivos.

Classificações Mínimas

Para ser agraciado com o programa de pós-graduação de imposto, todos os alunos devem concluir o curso necessário com uma média de pontos acumulados (GPA) de 2,7 (B -) ou superior.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
University of California, Irvine - School of Law

Última actualização October 22, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Abril 2019
Duration
Duração
1 ano
Tempo integral
Price
Preço
58,370 USD
Information
Deadline
Contactar Escola
Foreign students are encouraged to complete their application no later than February 1
Locations
USA - Irvine, California
Data inicial : Abril 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Foreign students are encouraged to complete their application no later than February 1
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Abril 2019
USA - Irvine, California
Prazo de inscrição Contactar Escola
Foreign students are encouraged to complete their application no later than February 1
Data de conclusão Contactar Escola