Estude Direito in Greece

Direito in Greece 2018

Sobre a Grécia
Compartilhando fronteiras terrestres com a Turquia, Macedônia e Bulgária, a Grécia está no cruzamento da África, Europa e Ásia Ocidental e é um dos países mais visitados do mundo. Com suas costas pitorescas, paisagens montanhosas e antigos sítios históricos que datam do século BCE 6. Um país democrático e altamente desenvolvida pertença à União Europeia e as Nações Unidas, a Grécia altas taxas sobre o Índice de Desenvolvimento Humano e tem a maior economia da região dos Balcãs. Grécia é liderado por um primeiro-ministro que é nomeado por um Parlamento Helênico eleito pelos cidadãos gregos. Constituição da Grécia garante as liberdades civis e outros direitos semelhantes aos incluídos em outras constituições democráticas. . Os processos políticos são criados e implementados pelo primeiro-ministro, o presidente (que é limitado a algumas funções legislativas) eo gabinete grego Sistema Legal grego tem três tribunais diferentes: os tribunais administrativos, civis e penais.Chamado de "Areios Pagos", o Conselho de Estado é o supremo tribunal de direito administrativo e do Tribunal de Cassação é o tribunal supremo da lei penal e civil. Os processos civis são inicialmente ouvido pelos Tribunais de Primeira Instância e, em seguida, pode proceder aos Tribunais de Recurso. Acórdãos proferidos pelo Tribunal de Cassação são irrevogáveis. Direito Penal envolve crimes, contravenções e infrações (ouvida em tribunal um magistrado 's). Contravenções e crimes são ouvidos em tribunais de primeira instância e, se necessário, tribunais de recurso. Juízes governando tribunais gregos são dadas vitaliciedade, após um período probatório de dois anos. Eles não têm acesso a estagiários e realizar todos os litígios-se trabalhar. Apenas os advogados gregos mais dedicados e experientes são selecionados para os cargos judiciais que exigem passar nos exames criados pela "Areios Pagos " (Supremo Tribunal da Grécia).Novos juízes também devem fazer cursos na Escola de Educação Judicial localizado em Thessaloniki por um ano. Depois, eles são nomeados para um tribunal distrital grego, onde eles têm a opção de aplicar a outros tribunais depois de ganhar vários anos de experiência nesse tribunal específico.
Estudar Direito na Grécia
Ganhar um grau Lei Na Grécia, o grau de Mestre em Direito (LLM) é um grau avançado que pode ser obtida depois de ganhar um solteirão 's de licenciatura em Direito (LLB). Embora um LLM não é necessário ter, a fim de exercer a advocacia, na Grécia, é desejável por escritórios de advocacia ao contratar os alunos recém-saído de um programa de lei e pode fornecer conhecimento especializado para estudantes que querem praticar uma área específica do direito. A maioria dos alunos ter entre cinco e seis anos para completar seus LLB e LLM graus. Depois de se formar a partir de um curso de Direito, os alunos estão autorizados a fazer o exame de bar após a conclusão de um estágio de 18 meses com um escritório de advocacia ou advogado independente. O exame bar grego consiste em seções orais e escritas sobre penal, direito civil e comercial. Os estudantes que desejam exercer a advocacia na Grécia deve estar ciente de que o exame de bar é dada na língua grega.Estudantes Propinas do EEE e da União Europeia não tem que pagar taxa de matrícula em frequentar escolas públicas ou universidades na Grécia. No entanto, a taxa de matrícula pode ser cobrado por certos programas de mestrado. Os estudantes não-europeus terão de pagar uma taxa a cada ano, que inclui livros, taxas de laboratório, etc. Oportunidades de Emprego advogados gregos Qualificados desfrutar de um elevado estatuto social e de negócios, especialmente quando se pratica em Salónica e Atenas. Atualmente, há uma crescente demanda por advogados da empresa governamental e privado, em vez de escritórios de advocacia especializados em apenas um tipo de lei.
Universidades em Greece

Universidades em Greece

Factos acerca de Greece

Localizado no sul da Europa, a Grécia constitui uma península de forma irregular no Mediterrâneo com duas grandes penínsulas adicionais projetando-lo: o Chalcidice e do Peloponeso. Modern Grécia traça as suas raízes para a civilização da Grécia Antiga, considerada o berço da civilização ocidental. Como tal, é o berço da democracia, da filosofia ocidental, dos Jogos Olímpicos, a literatura ocidental e da historiografia, ciência política, grandes princípios científicos e matemáticos e teatro ocidental, incluindo a tragédia ea comédia.

 

Capital: Atenas
Línguas oficiais: Greek
Governo: república constitucional parlamentar Unitária
População: 10.815.197
Produto Interno Bruto: 281000000000 dólares
Moeda: Euro (€)
Fuso horário: (UTC 2)