Estude Direito in Hong Kong

Direito in Hong Kong 2018

Sobre Hong Kong
O país de Hong Kong é uma Região Administrativa Especial da China. Ele está localizado ao largo da costa da China perto do Mar do Sul da China. Com um PIB forte e economia em crescimento, o país é um dos mais importantes da região. Para aqueles que estão interessados ​​em estudar direito e de frequência do ensino superior em Hong Kong, existem várias opções disponíveis. Nesta área culturalmente importante, com excepcional liberdade econômica e da competitividade, há uma necessidade crescente de profissionais qualificados. Existe alguma concorrência em Hong Kong para os cargos mais elevados dentro do sistema legal, mas profissionais bem qualificados é provável encontrar um bom trabalho aqui. Para fazê-lo, no entanto, os indivíduos devem obter a sua formação jurídica diretamente de uma universidade de direito credenciada Hong Kong e sentar-se para o exame de bar realizado no próprio país. O que é o Sistema de Direito em Hong Kong? O sistema legal em Hong Kong usa uma constituição que dispõe sobre as leis básicas do país.Ele usa o princípio da "um país, dois sistemas. " É um tipo de sistema legal que se baseia no direito comum Inglês, mas há também uma quantidade significativa de legislação local em vigor aqui. As Leis de Hong Kong é diferente das leis em vigor na China, no entanto. Ao contrário da China, Hong Kong usa um sistema de lei semelhante ao encontrado na Inglaterra e no País de Gales. As profissões mais comuns na lei em Hong Kong são advogados, solicitadores, funcionários que praticam escritório de advocacia local e advogados estrangeiros registrados. A Law Society of Hong Kong e na Ordem dos Advogados Hong Kong são os principais órgãos legais no país para advogados e solicitadores.
Estudar Direito em Hong Kong
O que é licenciado em Direito em Hong Kong? A formação de advogados em Hong Kong ocorre no nível universitário. Aqueles que desejam trabalhar em outras áreas do direito, incluindo executivos jurídicos e paralegais não vai matricular na faculdade de direito tradicional, mas vai levar especializações de direito dentro de seus programas universitários. Em setembro de 2008, o país mudou-se para um ano de quatro Bacharel em programa de Law (LLB). Antes disso, o curso teve apenas três anos. Se você é um candidato ultramarino para o Certificado de Pós-Graduação em Direito, é necessário que os indivíduos para fazer os exames antes de ser admitido em qualquer faculdade de direito do Ensino Superior. Direito em Hong Kong Conseguir educação em estudos de Direito em Hong Kong é uma exigência para quem pretende exercer no país. Estudos internacionais são incentivados a se inscrever em universidades de Hong Kong e escolas de direito, embora não haja competição por vagas disponíveis.Os alunos precisam de ganhar aceitação para a escola antes de ser capaz de obter o visto necessário para viajar.
Universidades em Hong Kong
Factos acerca de Hong Kong

Hong Kong consiste na ilha de Hong Kong (32 sq mi; 83 sq km), Stonecutters 'Island, Península de Kowloon e os Novos Territórios do continente adjacente. A ilha de Hong Kong foi cedida à Grã-Bretanha em 1841. Pedreiros 'Island e Kowloon foram anexados em 1860, e os Novos Territórios, que são principalmente as terras agrícolas, foram arrendados da China, em 1898, para 99 anos. Em 1 º de julho de 1997, Hong Kong foi devolvida à China. O enclave capitalista vibrante mantém seu status como um porto livre, com suas leis para permanecer inalterada por 50 anos.

 


Línguas faladas: cantonês e Inglês
Governo: Região Administrativa Especial dos Povos 's República da China
População: 7.061.200
Produto Interno Bruto: 351 dólares.119 bilhões
Moeda: dólar de Hong Kong (HKD)
Fuso horário: (UTC 8)