Estude Direito in Iceland

Direito in Iceland 2018/2019

Sobre Islândia
O país da Islândia isn 'ta grande em termos de população, com apenas 321.000 pessoas chamando-o de casa. Ele se senta em uma área de mais de 40.000 quilômetros quadrados, mas apenas uma parte muito pequena do país nórdico Ilha é habitada. No entanto, a Islândia tem uma cultura moderna, uma economia próspera na maioria das vezes, e uma cultura diversificada. Se você pretende estudar no estrangeiro no país, você vai achar que este país insular Nordic é um dos mais exclusivos. Como uma economia de livre mercado, baixos impostos, e um estilo de vida moderadamente pacífica, a área é ideal para pessoas que procuram uma área diversificada e culturalmente rica para viver. Estudando para se tornar um advogado aqui pode ser um processo muito benéfico. O que é o Sistema de Lei na Islândia? Islândia tem quatro regiões administrativas chamados "farthings ". O sistema judicial é ainda dividido em áreas locais. Há também um órgão judicial que inclui 36 juízes e um sistemas de tribunal superior nível.Existem tribunais de apelação em toda a área. O sistema de direito na Islândia é muito básico, e em alguns casos ainda tem componentes de tempos medievais. No entanto, como a cultura moderna, há advogados no sistema que fornecem representação legal para aqueles que são cobrados.
Estudar Direito na Islândia
O que é licenciado em Direito na Islândia? Islândia tem várias escolas de direito. A fim de exercer a advocacia no país como um advogado de trabalho, os indivíduos devem obter um diploma de Direito e, em seguida, sentar-se para o teste Islândia Bar Association. O país grau de lei 's é um Mestrado em Direito (LLM). Há também diversas especializações, incluindo o Internacional e Direito Comparado Mestrado e do grau Direito Internacional e Europeu de Negócios. Os alunos podem continuar a sua educação para obter um PhD em Direito, bem Ensino Superior. Lei na Islândia Há três classificações de advogados do país. Isso inclui um advogado tradicional, um advogado de tribunal de distrito, e um advogado da Suprema Corte. Os estudantes que desejam exercer a advocacia na Islândia devem obter os seus estudos jurídicos dominar exame 's de uma instalação legal reconhecida no país e de outra forma a cumprir os requisitos estabelecidos pela Lei sobre as Universidades. Há outros requisitos bem.Existem várias escolas de direito e universidades na Islândia. Eles fornecem quatro programas ano de licenciatura, seguido por mais dois ou três anos de estudos de direito, dependendo se o aluno se matricula em tempo integral. O custo de se matricular em escolas de direito na Islândia para estudantes estrangeiros é significativamente maior do que é para os moradores. No entanto, essas taxas podem variar significativamente de uma escola para outra. Depois de completar o ensino nesta área e sentado para o exame bar necessário, os alunos podem, em seguida, começar a trabalhar em qualquer classificação de advogado. Tenha em mente a demanda por esses profissionais bem qualificados é moderadamente alto, especialmente nas áreas mais avançadas de estudo.
Factos acerca de Iceland

Islândia fica no norte Oceano Atlântico a leste da Groenlândia e só toca o Círculo Polar Ártico. É uma das regiões mais vulcânicas no mundo. Mais de 13% é coberto por campos de neve e geleiras, ea maioria das pessoas vivem na 7% da ilha, que é composta de litoral fértil. A Islândia tem uma economia de livre mercado com relativamente baixos impostos sobre as empresas, em comparação com outros países da OCDE, mantendo um sistema de previdência social nórdico que presta cuidados de saúde universal e de ensino superior para os seus cidadãos. Em 2013, foi classificado como o 13 º país mais desenvolvido do mundo em 'Índice de Desenvolvimento Humano das Nações Unidas.


Capital: Reykjavík
Línguas oficiais: Islândia
Governo: república constitucional parlamentar Unitária
População: 321.857
Produto Interno Bruto: US $ 12.831000000000
Moeda: Icelandid coroa islandesa (ISK)
Fuso horário: (UTC 0)