Estude Direito in Ireland

Direito in Ireland 2018/2019

Sobre a Irlanda
Não há nada que gosto bastante Irlanda, um país que ' s parte da Europa, sentado na porção noroeste do continente. Esta ilha é o lar de mais de 6,4 milhões de pessoas, cerca de 4,6 milhões delas vivem na República da Irlanda. A partir das montanhas baixas para as planícies verdes abertos, a Irlanda é um país bonito. É também uma força económica importante e poderoso da Europa. A área tem uma rica cultura, um estilo de vida vibrante, moderno, e uma grande quantidade de tradição. Para os alunos que estão pensando em estudar Direito na Irlanda, há inúmeros benefícios para fazê-lo, incluindo um campo legal exigindo que requer modernos, estudantes totalmente educados. Os estudantes internacionais são muitas vezes bem-vindo, se houver vagas disponíveis nas escolas jurídicas Irlanda 's. O que é o Sistema de Lei na Irlanda? O sistema legal na Irlanda é baseado em torno constitucional, ea lei comum estatuto. As leis do país são realizadas na Constituição da Irlanda.Sistema de common law O país 's é baseado no estilo parlamentar encontrado no sistema britânico. O sistema de direito quebra ainda mais com as leis locais que são muito mais tradicional e baseado em influências culturais. O país 's Constituição prevê a pedra angular de todo o sistema legal irlandês, embora, e estudo jurídico nesta área centra-se nesta área particular.
Estudar Direito na Irlanda
O que é licenciado em Direito na Irlanda? Existem vários programas de graduação em Direito disponíveis na Irlanda. Durante a graduação, os alunos podem obter um Bachelor of Law (LLB) em negócios, ciências políticas, bem como em vários estudos jurídicos internacionais. Programas de pós-graduação incluem o Mestrado em Direito (LLM), bem como o "interrogational e Direito Comparado " grau e "International e European Business Law " grau. A PhD em Direito também está disponível depois de completar um LLM. Há uma grande quantidade de especializações disponíveis em estudos de direito irlandês. Ensino Superior Lei na Irlanda Existem inúmeras escolas de direito e universidades em toda a Irlanda que oferecem curso de Direito. Os estudantes devem competir para obter a aceitação para estas escolas, com uma média de apenas a parte superior de sete por cento admissão ganhando. No entanto, os estudantes internacionais que podem obter a permissão, de aceitação da escola, e um visto para o país são bem-vindas a estas escolas de direito.Os requisitos de admissão tendem a ser menos difícil para os alunos internacionais. Os alunos são propensos a gastar entre cinco e seis anos obtenção sua educação para fazer o exame de licenciamento. Os alunos com um curso de graduação também pode ser capaz de completar a sua educação em uma faculdade de direito, o que geralmente requer mais de três anos de educação. Após a formatura, os alunos podem encontrar trabalho em toda a Irlanda. Os alunos terão de trabalhar em um escritório de advocacia antes de obter o licenciamento profissional. A demanda por profissionais qualificados na Irlanda é de moderado a alto, com um novo foco sobre os advogados mais especializados do que nunca. Os estudantes internacionais podem achar sistema legal deste país 's para ser uma gratificante para uma carreira longa e duradoura.
Universidades em Ireland

Universidades em Ireland

Factos acerca de Ireland

Irlanda está situado no Oceano Atlântico, e separada da Grã-Bretanha pelo Mar da Irlanda. Ele ocupa toda a ilha, exceto para os seis municípios que compõem a Irlanda do Norte. Irlanda se assemelha a uma bacia, uma planície central cercadas por montanhas, exceto na região.A economia irlandesa Dublin se transformou, desde a década de 1980 de ser predominantemente agrícola para uma economia do conhecimento moderna focada em indústrias e serviços de alta tecnologia.

 

Capital: Dublin
Línguas oficiais: Irlandês e Inglês
Governo: república constitucional parlamentar Unitária
População: 4.588.252
Produto Interno Bruto: $ 192.223 bilhões
Moeda: Euro (€) (EUR)
Fuso horário: (UTC0)