Estude Direito in Italy

Direito in Italy 2018/2019

Sobre Itália
A Itália é uma república do sul da Europa, parlamentar fronteira com a Áustria, Suíça, Eslovênia e França e inclui as ilhas da Sardenha e da Sicília, como parte de seu território. A Cidade do Vaticano e San Marino são Estados soberanos existentes no interior da Itália enquanto o enclave italiano de Campione d 'Italia está localizado na Suíça. Com a quarta maior economia de qualquer membro da União Europeia, a Itália é também um participante estabelecida da NATO influente Regional e Poder Médio e, a Organização Mundial do Comércio e os três anuais "G " cimeiras. Governo de Itália é um parlamento bicameral consistindo de duas casas - Senado da República e da Câmara dos Deputados. O "Presidente del Consiglio dei Ministri " (Presidente do Conselho de Ministros ou o primeiro-ministro da Itália) é chefe de governo e é eleito para o cargo pelo Presidente da República.O Senado e da Câmara dos Deputados são entidades independentes que nunca se encontram a menos que em circunstâncias específicas, como descrito na Itália 's constituição. Itália ' s Regime Jurídico Administrativo, os tribunais criminais e civis compreendem sistema legal 's Itália . Casos criminais envolvem tribunais, juízes e jurados, ao contrário dos tribunais administrativos e civis que exigem apenas advogados para completar litígio. Na sequência do acórdão, uma festa em tribunal penal pode apelar a um tribunal superior até 's Itália Supremo Tribunal Federal, se for o caso. Tribunal de justiça civil é atribuído pelo "Giudice di pace " (os juízes de paz), juízes, tribunais, apelações e tribunais supremos. Protecção dos interesses individuais e legítimos é a função dos tribunais administrativos 's Itália. Processos julgados em tribunal administrativo tratam principalmente de interesses públicos, fundos públicos e os problemas que cercam propriedades, testamentos ou questões cidade / vila.
Estudar Direito na Itália
Tornando-se um advogado em Itália Advogados em Itália são chamados de "advogados " e pertencem à ordem dos advogados nacional 's país chamado de "Consiglio Nazionale Forense ". Os advogados também podem ser membros de sua associação bar local desde a profissão de advogado em Itália é descentralizada. No entanto, o Consiglio Nazionale Forense é responsável pela distribuição de medidas disciplinares em todos os advogados que exercem em Itália e adere a um código de conduta que se aplica aos conselheiros que trabalham em todos os territórios italianos. Porque a Itália é um país da União Europeia, as suas necessidades de educação legais espelham os de outros países da UE. Conclusão da graduação (LLB) e pós-graduação (LLM) é obrigatório, junto com pelo menos um ano de estagiar com um escritório de advocacia ou outras entidades orientadas para a advocacia. Passagem do exame bar é necessária antes que os advogados podem exercer a advocacia na Itália.Propinas Custo de cursava Direito na Itália varia muito, dependendo da área e se a universidade é pública ou privada.
Universidades em Italy

Universidades em Italy

Factos acerca de Italy

A Itália é uma península longa em forma de bota, cercado, a oeste pelo Mar Tirreno e no leste pelo Mar Adriático. É delimitada pela França, Suíça, Áustria e Eslovénia para o norte. As montanhas dos Apeninos formam a espinha dorsal da península 's, os Alpes formam sua fronteira norte. Modern Itália é uma república parlamentar. Ele foi classificado como "25 país mais desenvolvido s e seu índice de qualidade de vida foi classificada no mundo " o mundo s dez primeiros em 2005. Itália goza de um alto padrão de vida em parte por causa de um alto PIB per capita e tem um alto nível de educação pública.

 

Capital: Roma
Línguas oficiais: italiano
Governo: república constitucional parlamentar Unitária
População: 59.685.227
Produto Interno Bruto: US $ 1.833 trilhões
Moeda: Euro (€) (EUR)
Fuso horário: (UTC 1)