Estude Direito in Kazakhstan

Direito in Kazakhstan 2018

Sobre Cazaquistão
A República do Cazaquistão está localizado na Ásia Central. O país tem uma parte na Europa de Leste, bem. Este país é um grande, com mais de 1 milhão de quilômetros quadrados. É o lar de cerca de 17 milhões de pessoas, e na maior parte do país é rural. No entanto, tem crescido nos últimos anos para se tornar um importante componente econômico para a região. Como uma cultura diversa, muitas das leis em todo o centro da região em elementos históricos e religiosos. O país está cada vez mais moderno e tem uma necessidade de profissionais da área jurídica qualificados. Para aqueles que desejam trabalhar como advogado no Cazaquistão, existem inúmeras oportunidades disponíveis. A fim de obter uma educação nesta área, os alunos devem aprender um pouco mais sobre o sistema educacional lá. O que é o Sistema de Lei no Cazaquistão? O sistema legal no Cazaquistão opera sob vários níveis. Os tribunais de justiça, como são chamados, são o lugar mais comum para os advogados para trabalhar.A aplicação da lei no país é espalhado em várias cidades, muitas das quais são pequenas. Agências governamentais localizadas definir muitas vezes as leis para a comunidade e arredores. O Ministério da Administração Interna, o Comitê de Segurança Nacional e da Procuradoria Geral também são componentes fundamentais da ordem jurídica do país 's. No geral, o sistema legal aqui é fraco, embora existam avanços que ocorrem a trabalhar para melhorá-lo.
Estudar Direito no Cazaquistão
O que é licenciado em Direito, no Cazaquistão? A obtenção de uma licenciatura em Direito, no Cazaquistão pode ser um desafio. Isto é devido a um número de diferentes factores. O país tem programas de ensino superior em direito, incluindo bacharel 's graus, especialistas graus (incluindo lei) e programas de mestrado. Os estudantes que desejam trabalhar como advogado no país precisam trabalhar para ganhar um mestre 's grau em Direito (LLM). Lei do Ensino Superior no Cazaquistão A obtenção de uma licenciatura em Direito, no Cazaquistão exige a conclusão de um solteirão ' s grau, especialistas grau, e ou de um grau / mestres. Isso pode demorar entre quatro e seis anos para ser concluído. Existem dois grandes universidades do país, al-Farabi Kazakh National University, localizada na cidade de Almaty, e LN Gumilyov Universidade Nacional da Eurásia em Astana. Há escolas de direito adicionais, a maioria dos quais são financiados pelo sector privado, que também podem atender às necessidades dos alunos.Uma vez que um estudante decide se a sua educação em direito do Cazaquistão, ele ou ela terá de aplicar diretamente para a universidade. Não pode haver competição para estas aberturas no nível de mestrado. Os estudantes internacionais são bem-vindos, mas a obtenção de um visto de estudante é um requisito e pode levar vários meses para ser concluído. Após graduar-se com um grau e sentando-se para um exame de licenciamento necessário, o indivíduo pode então começar a trabalhar como advogado no país. Tenha em mente que cursos de direito são muito úteis não só para trabalhar como advogado, mas também nos componentes políticos e elementos de liderança deste país.
Factos acerca de Kazakhstan

Cazaquistão encontra-se no norte das repúblicas da Ásia Central e é delimitada pela Rússia no norte, no leste da China, Quirguistão e Uzbequistão, no sul, e no Mar Cáspio e parte do Turcomenistão no oeste. Em março de 2002, o Departamento de Comércio dos EUA concedeu Cazaquistão estatuto de economia de mercado nos termos da legislação comercial dos EUA. Esta mudança de estatuto reconhecido substantivas reformas da economia de mercado nas áreas de determinação dos salários taxa, abertura ao investimento estrangeiro, e controle do governo sobre os meios de produção e alocação de recursos.

 

Capital: Cazaquistão
Línguas oficiais: Kazahk
Governo: Estado presidencial unitária de partido dominante
População: 16.967.000
Produto Interno Bruto: 231 dólares.787 bilhões
Moeda: Tenge (₸) (KZT)
Fuso horário: (UTC 5-6)