LL.M. estudos jurídicos americano

Geral

Descrição do programa

O programa americano Estudos Jurídicos deve apelar para os licenciados em Direito estrangeiros que são incentivados a obter formação jurídica na lei e na prática dos EUA, a fim de competir mais eficazmente com escritórios de advocacia norte-americanas que operam em países estrangeiros.

O programa ajuda a qualificar um candidato para a elegibilidade para sentar-se para o Exame Bar Estado de Nova York e de ser admitido para exercer a advocacia em Nova York. licenciados em Direito Estrangeiro que buscam formação lei norte-americana, a fim de tornar-se mais atraente para escritórios de advocacia norte-americanos e corporações também vai beneficiar deste programa de graduação. O Maurice A. Deane Faculdade de Direito da Universidade de Hofstra tem um pacote de cursos de Contencioso e Advocacy americana que são de particular interesse para os licenciados em Direito estrangeiros que querem exposição abrangente para abordagens americanas para a teoria e técnicas de processos judiciais em uma variedade de palestras, simulação e cenários de prática. Direito de Hofstra é a base da região Nordeste para o Instituto Nacional de Experimentação Advocacy, ea faculdade Hofstra tem uma vasta experiência no contencioso e advocacia americano.

Requisitos grau

O LL.M. Programa em Estudos Jurídicos americanos exige a conclusão de 24 créditos, que podem ser tomadas a tempo inteiro durante um ano ou a tempo parcial acadêmica em dois anos lectivos. Estudantes a tempo inteiro deve terminar seu LL.M. licenciatura em dois semestres e levar de 12 a 15 créditos por semestre. Part-time estudantes devem concluir o seu LL.M. licenciatura em quatro semestres, no máximo, tendo dois a três cursos a cada semestre.

Para dar a nossa LL.M. candidatos a fundação na lei americana, que são obrigados a fazer um curso de 2 créditos no sistema legal dos Estados Unidos e uma escrita Legal graduada e Pesquisa curso. O objetivo deste curso é familiarizar-se com a estrutura de documentos legais dos Estados Unidos e ensiná-lo a comunicar-se eficazmente na linguagem profissional usado por advogados americanos.

LL.M. os candidatos devem obter uma nota média mínima acumulada de 2,2 em uma escala de 4.0 a receber o LL.M. grau.

Última actualização Jul. 2016

Sobre a instituição de ensino

The mission of the Maurice A. Deane School of Law is to prepare, challenge and inspire our students to make a difference in the world while we advance important ideas through the legal academy, the pr ... Leia mais

The mission of the Maurice A. Deane School of Law is to prepare, challenge and inspire our students to make a difference in the world while we advance important ideas through the legal academy, the profession and society — making an impact of our own. Ler Menos