LL.M. na prática jurídica transnacional (TLP)

St. John’s University School of Law

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

LL.M. na prática jurídica transnacional (TLP)

St. John’s University School of Law

LL.M. em Transnacional Prática Jurídica (TLP)

transnacional

O LL.M. em Transnacional Prática Jurídica (TLP) é projetado para treinar advogados estrangeiros na prática transfronteiriça rápida expansão da lei, para educar procuradores globais dentro da comunidade jurídica New York City - o centro da prática jurídica global - e para melhorar Inglês non-native falando habilidades dos advogados no exercício da advocacia em Inglês, a língua franca da profissão jurídica global.

  • Treinar advogados estrangeiros na prática transfronteiriça rápida expansão de direito. Todos os alunos TLP receber uma educação em profundidade da prática transnacional. Além dos cursos de Prática jurídica transnacional Capstone, nossos alunos fazem cursos voltados para o aumento da interligação legal do mundo. Além de aprender a lei em palestras tradicionais, os alunos TLP aprender a lei envolvendo-se em simulações supervisionadas significava para imitar a prática transnacional.
  • Educar procuradores globais dentro New York City. estudantes TLP beneficiar da localização do St. John em New York City. Nossos alunos TLP são capazes de participar de eventos voltados para a prática transnacional no City Bar Association de Nova Iorque, participar de painéis nas principais conferências como Weekend Direito Internacional, e visitar as Nações Unidas. Nós também trazer profissionais conceituados no campus para fornecer uma visão do mundo real para os nossos alunos.
  • Promover a não-nativo Inglês falando habilidades dos advogados no exercício da advocacia em Inglês. O programa TLP coloca uma forte ênfase na comunicação em Inglês legal, e funciona com alto-falantes não nativos de Inglês para melhorar estas habilidades. estudantes TLP fazer cursos especializados focados em pesquisa jurídica, redação e análise. Eles também presente durante simulações desempenham papel e trabalhar em atribuições da escrita semanais para melhorar o seu Inglês. Nossos alunos deixar TLP com uma maior capacidade para trabalhar em Inglês.



Diploma dupla: LL.M. em Comércio Internacional e Lei do Investimento / LL.M. em Transnacional Prática Jurídica

(Universidade Católica Lyon Law School - Escola de Direito da Universidade de São João)

University School of Law e Lyon Universidade Católica Escola de Direito de São João oferece um duplo LL.M. Comércio Internacional e direito de Investimento / LL.M. em Transnacional programa de Prática Jurídica partida em Setembro. O programa, ministrado integralmente em Inglês, é projetado especificamente para os estudantes interessados ​​em trabalhar no comércio internacional, os costumes, e as posições de investimento. Os tópicos incluem acordos regionais de comércio (NAFTA, CAFTA, TPP), direito comercial da UE, comércio e desenvolvimento, acordo TRIPs, preferências comerciais, a regulamentação bancária internacional e os tratados bilaterais de investimento.

Os alunos vão passar o segundo semestre em Lyon (França), de setembro a dezembro, e o semestre da primavera em Nova York (EUA), de janeiro a maio. Isto dá a oportunidade única de ser imerso em dois contextos linguísticos, culturais e jurídicos distintos.

Todos os alunos matriculados em esta faixa receber um duplo diploma (um LL.M. no Europeu e Comércio Internacional e da Lei do Investimento pela Universidade Católica de Lyon e um LL.M. em Transnacional Prática Jurídica por São João).

Para mais informações, por favor clique aqui.

Caminhos para a profissão

Cada aluno entrar no programa LLM Prática Transnacional Legal vem de um fundo diferente, tem uma área diferente do interesse acadêmico, e tem um plano diferente para oportunidades de pós-graduação. Com isso em mente, TLP oferece quatro caminhos, permitindo que os alunos dentro do mesmo programa para se concentrar em diferentes áreas de prática transnacional.

Transacções transfronteiriças
O caminho projetado especificamente para os estudantes interessados ​​em trabalhar no sector privado, com foco na legislação societária. Tópicos deste Caminho incluem desenvolvimento de projetos, fusões transfronteiriças e aquisições, de conformidade corporativa global, direito do trabalho transfronteiriço, a concorrência internacional lei (antitruste), e licenciamento de IP transfronteiriça.
Comércio Internacional e Investimento
O caminho projetado especificamente para os estudantes interessados ​​em trabalhar no comércio internacional, os costumes, e as posições de investimento. Tópicos deste Caminho incluem acordos regionais de comércio (NAFTA, CAFTA, TPP), direito comercial da UE, comércio e desenvolvimento, acordo TRIPs, preferências comerciais, a regulamentação bancária internacional e os tratados bilaterais de investimento.

Prática Jurídica Internacional Público
O caminho projetado especificamente para os estudantes interessados ​​em trabalhar nas Nações Unidas, uma organização internacional, uma organização não-governamental, ou uma agência governamental focada em direito internacional. Tópicos deste Caminho incluem teoria pública internacional lei, tratados, tribunais internacionais e tribunais, o direito das organizações internacionais, statehood e reconhecimento.

Resolução de Disputas transnacional
O caminho projetado especificamente para os estudantes interessados ​​em trabalhar no contencioso, arbitragem entre investidores e Estados ou arbitragem comercial internacional, e mediação internacional. Tópicos nesta via incluem a mediação de conflito armado, os processos de paz, a arbitragem de investimento do Estado, a resolução de litígios em organizações internacionais, e à resolução de disputas territoriais.

Admissão

A entrada para o LL.M. em Transnacional LL.M. Prática Jurídica programa na Escola de Direito de São João é seletiva e baseada na excelência em estudos jurídicos anteriores. Evidências de estudos acadêmicos, bem como realizações profissionais serão considerados. O LL.M. Programa está concebido para ter uma inscrição limitada, a fim de enriquecer a qualidade da experiência para cada LL.M. candidato.

Elegibilidade
Qualquer bacharel em direito americano ou estrangeiro segurando uma licenciatura em Direito (JD, LL.B. ou equivalente) de uma faculdade de Direito credenciada-ABA ou uma escola de lei estrangeira reconhecida no país onde fundou e localizado.

Inglês Testes de Proficiência
Devido à natureza do LL.M. Programa em Transnatioanl Prática Jurídica, é essencial que todos os alunos têm um alto nível de compreensão e expressão oral e escrita no idioma Inglês. Graduados estrangeiros (exceto os estudantes da Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia e Reino Unido de língua Inglês) são obrigados a ter tomado o Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL) ou o Teste do Sistema Internacional de Teste de Inglês (IELTS) antes de aplicar.

Saiba mais sobre esses requisitos no Escritório de site de Pós-Graduação.

Inglês para a Escola de Direito Americano
Inglês para a Escola de Direito Americano é um curso de verão intensivo durante quatro semanas projetado para estudantes que entram LL.M. de São João programas que não são falantes nativos de inglês. O objetivo do curso é familiarizar esses alunos com o sistema jurídico dos Estados Unidos e seu vocabulário, permitindo-lhes participar mais efetivamente em seus estudos no LL.M. Programa.

LLM em Transnacional Prática Jurídica Aplicação
O LL.M. em Transnacional programa de Prática Jurídica é projetado para fornecer prática avançada e ensino da matéria aos recentes licenciados em Direito externa dos EUA e e jovens practictioners que procuram expandir suas carreiras na prática transnacional.

Aplicar para o LL.M. Programa em Transnacional Prática Jurídica

LL.M. prospectivo os estudantes podem aplicar para o programa de duas formas:

  1. Online em Law School Admission Conselho (CTAS) , ou,
  2. Ao preencher e devolver as seguintes formas.

Por favor, leia todas as instruções cuidadosamente antes de apresentar a sua candidatura:

  • LL.M. Formulário de Candidatura - (formato PDF para impressão e envio)
  • Instruções de Aplicação (PDF)
  • Forma de pagamento
  • Aplicação scholarship
  • Formulário de recomendação

Leia a lista completa dos requisitos de aplicação na Gabinete de Pós-Graduação local. Para obter informações adicionais sobre a admissão programa, por favor Entre Em Contato Conosco.

informação adicional

Americana Lei: Discurso e Análise

Faculdade de Direito da Universidade de São João oferece um programa não-grau, lei americana: Discurso e Análise de Programas ( "ALDA"), que pode ser combinado com um programa LLM TLP em St. John. O programa oferece advogados formados no estrangeiro a oportunidade de dominar os princípios e conceitos da lei americana centrais, enquanto ganhar uma certificação de proficiência em Inglês técnico jurídico.

A via ALDA permite que os alunos começam a sua LLM cursos núcleo com um nível profissional de proficiência na língua, habilidades culturais e analíticos utilizados na lei americana. O programa ensina os principais aspectos da lei dos Estados Unidos (em particular estrutura constitucional, direitos e processo civil) e as habilidades de análise legais (falado e escrito) necessários para o sucesso no programa LLM. Os estudantes que seguem o caminho formal de ALDA passar dois anos (4 semestres) completando o trabalho ALDA e seus cursos de LLM antes da conclusão do grau LLM.

Cursos ALDA
estudantes ALDA tomar três classes cada semestre para um total de doze (12) créditos não conferentes de grau. Estudantes deixar o programa ALDA com vinte e quatro (24) créditos não conferentes de grau. Os três campos, cada um deles dividido em duas partes, são:

  • ALDA: Introdução ao Direito US e Análise I e II. Este curso apresenta aos alunos ALDA para os métodos e idéias que são componentes fundamentais do sistema legal norte-americano, com ênfase em casos leitura, informativas, e análise.
  • ALDA: Introdução à Escrita Legal e Análise I e II. Este curso apresenta aos alunos ALDA a análise jurídica e escrita. Os alunos irão aprender os componentes fundamentais de comunicação com colegas dos Estados Unidos escritório de advocacia e clientes através de e-mail, cartas e memorandos cliente legal.
  • ALDA: American Law & Cultura Legal Projeto I e II. Este curso apresenta aos alunos ALDA a conceitos básicos em US ética jurídica, pede aos alunos para considerar esses conceitos no contexto de histórias e casos de cultura jurídica americana bem conhecida, e oferece oportunidades para os estudantes para discutir questões de ética jurídica e responsabilidade profissional com os membros da profissão de advogado.

Bolsas

Nós oferecemos um número limitado de bolsas de estudo com base no mérito. critérios de bolsas de estudo incluem o desempenho acadêmico, experiência na prática (quando aplicável), publicados e trabalhos escritos não publicados, e entrevista pessoal. A ênfase será colocada sobre o requerente ter conseguido um excelente histórico acadêmico na faculdade de direito e sobre a história do emprego do requerente. Os candidatos que pretendam concorrer a uma bolsa devem apresentar um formulário de pedido de bolsa de estudos em conjunto com a sua aplicação.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
1 ano
Tempo integral
Price
Preço
55,152 USD
$ 2.298 (USD) por cartão de crédito
Information
Deadline
Locations
USA - New York, New York
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
USA - New York, New York
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola