Southwestern Law School convida investigações de escritórios de advocacia estrangeiros e profissionais internacionais individuais nas áreas de tecnologia, entretenimento e propriedade intelectual, para propostas de treinamento especializado que levam à concessão do LL.M.

Em uma informação e comunicação aceleradas por idade, a prática do direito está se tornando cada vez mais global. Southwestern Law School , localizada na cidade de maior diversidade cultural dos EUA, e um centro de indústrias de entretenimento e tecnologia, oferece conhecimento individualizado e conhecimento específico de domínio nessas e em outras áreas. Além dos cursos básicos em propriedade intelectual e direito contratual, a Southwestern oferece o maior número de disciplinas eletivas em direito de entretenimento e tecnologia, permitindo especializações personalizadas para praticantes globais. Qual será o impacto de acordos de comércio internacional renegociados entre os EUA e seus vizinhos? Quem são os vencedores e perdedores no debate sobre neutralidade da rede nos EUA? Como é que a lei de privacidade de dados da UE irá influenciar a inovação e a concorrência? Qual é a posição em evolução da China em segredos comerciais? Como Hollywood interage com as indústrias cinematográficas internacionais na China, Índia, Nigéria e (mais recentemente na Arábia Saudita)? Em um mundo onde as questões mudam tão rapidamente quanto as respostas, a Southwestern treina seus alunos para dominar conceitos jurídicos fundamentais, bem como práticas comerciais específicas da indústria, fornecendo-lhes o contexto e as habilidades relevantes para lidar com as necessidades emergentes de seus empregadores e clientes.

A Southwestern oferece especialização avançada em áreas emergentes, como Lei de Tecnologia e Empreendedorismo, Direito da Propriedade Intelectual (incluindo patente, marca comercial e direitos autorais), Negociação e Resolução de Conflitos, e Lei Americana e Sistemas Legais. Os estudantes podem se especializar nestas e em outras áreas aprovadas com 12 unidades dedicadas dentro de um programa de 24 unidades (até um máximo de 30). O curso inclui aulas integradas com estudantes americanos da JD, bem como seminários dedicados menores para estudantes internacionais de pós-graduação, e também pode incluir estágios dedicados com profissionais transnacionais sediados na Califórnia. A Southwestern tem inúmeras relações com universidades e organizações estrangeiras (incluindo a Jindal Global Law School na Índia, o consórcio NACLE de escolas norte-americanas e o David e Raymond Intellectual Property Group em Xangai), ajudando a facilitar as demandas em rápida evolução de uma prática jurídica global .

Programa ministrado em:
  • Inglês

Veja 2 mais cursos em Southwestern Law School »

Este curso é No campus
Start Date
Set. 2019
Duration
Contactar Escola
Tempo integral
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date