Read the Official Description

SE VOCÊ QUER SER UM pensador estratégico ON IP, conclua as LLM AT UJ!

"O futuro da nação depende em grande parte sobre a eficiência da indústria e da eficiência da indústria depende em grande parte sobre a protecção da propriedade intelectual." O juiz Richard Posner em Sistemas Gráficos Rockwell, Inc. v. DEV Industries, 925 F.2d 174 (7º Cir. 1991)

A matéria de propriedade intelectual (IP) atinge de largura, e é provavelmente o campo mais dinâmico da lei, como ele muda constantemente. O que é que se relacionar? A natureza do IP é melhor compreendido através de uma comparação com outros, tangíveis, formas de propriedade. Um exemplo é um bem imóvel, como um pedaço de terra.

Outros exemplos são as coisas, como um veículo, um relógio, ou uma bola de futebol. Nestes casos, a pessoa tem direitos sobre o próprio objeto. Em outras palavras, os seus direitos seriam violados se o objeto é destruído. A posição com o IP é diferente. Um exemplo pode ser uma patente para um par de binóculos de visão noturna. Os direitos de propriedade intelectual do titular da patente não seria violado se os binóculos são destruídos. A razão para isto é que é a invenção, que está protegida e não o binóculo. IP é, por conseguinte, que o corpo da lei que regula a criação e utilização de propriedade imaterial, e a aplicação dos direitos resultantes. Os objetos dos vários direitos de propriedade intelectual incluem, tipicamente, patentes, direitos de autor, projectos registados, e as marcas.

Para entender corretamente todas estas questões, é necessário estudá-los em um nível avançado. É necessário compreender tanto a legislação ea jurisprudência relativa a uma determinada disciplina. No mundo empresarial moderno, tornou-se impossível para lidar adequadamente com as transações comerciais sem o fundo IP necessário. Este LLM visa proporcionar ao aluno as ferramentas necessárias para navegar a paisagem IP, e criar a consciência dos perigos ou oportunidades que podem se apresentar. Na verdade, em determinadas situações, o titular de um grau avançado em IP pode ser preferido para uma tarefa específica sobre alguém que não tem essa qualificação.

TENDO EM VISTA A natureza complexa do IP, os alunos beneficiar mais de um ambiente de aula interativa. É um objectivo específico do grau para incentivar essa interação.

O que vai ser ensinado? Você estará aprendendo mais dos seguintes:

  • direito das marcas
  • A lei de copyright e Internet
  • A lei de patentes
  • Você também vai escrever uma dissertação sobre uma lei tema da propriedade intelectual.

DOCENTES

O coordenador do curso é Professor Wim Alberts, que tem 20 anos de experiência prática. Ele será assistido por outros acadêmicos, bem como profissionais.

Bolsas

Bolsas estão disponíveis. Os alunos que concluírem o seu grau dentro de dois anos, se qualificar para o reembolso das suas propinas (excluindo a taxa de inscrição e taxa de TIC, e sujeita a determinados termos e condições).

Requisitos de Admissão

Em geral, como um requisito mínimo de admissão, os alunos devem ter atingido uma média de 65% para os sujeitos de direito em seu grau LLB.

Oportunidades de Carreira

Um LLM IP poderia levar a uma carreira como:

  • um defensor
  • um advogado
  • um assessor jurídico no governo
  • um assessor jurídico no sector privado

Ele também poderia abrir as portas para uma posição em um ambiente regulatório ou uma posição dentro de uma agência internacional.

Para mais informações e pedidos de informação sobre os requisitos de entrada, datas de encerramento e o processo de candidatura, bem como a substância do curso, entre em contato com a faculdade:

Mrs P Magongoa: Auckland Parque Kingsway Campus
Tel: 011 559 3843, O email: phaladim@uj.ac.za, Rede: www.uj.ac.za/law

Program taught in:
Inglês

See 14 more programs offered by University of Johannesburg »

Este curso é Campus based
Start Date
Fev. 2019
Duration
2 semanas
Tempo integral
Deadline
By locations
By date
Start Date
Fev. 2019
End Date
Application deadline

Fev. 2019

Location
Application deadline
End Date