LLM em direito empresarial europeu e internacional

Karoli Gaspar University

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

LLM em direito empresarial europeu e internacional

Karoli Gaspar University

Um programa credenciado de nível de um ano em inglês com ofertas de cursos diários em tempo integral para advogados no centro da Europa Central pela Faculdade de Direito da Universidade Károli Gáspár da Igreja Reformada na Hungria, em Budapeste.

  • Duração: setembro 2018-junho 2019
  • local de ensino: Budapest, Hungria (UE)
  • Prazo de inscrição: 30 de abril de 2018

ESTRUTURA DO PROGRAMA

Este é um programa de tempo integral de 60 créditos ECTS. O programa oferece 24 cursos diferentes com foco em vários aspectos do direito empresarial europeu e internacional. Cerca de metade de todos os cursos são opcionais com diferentes variedades de especialização. Palestrantes são profissionais renomados de seu campo, tanto como professores universitários e profissionais de escritórios de advocacia, judiciário e de nível superior organizações legais nacionais e internacionais. Os professores visitantes de vários outros países também são incorporados no programa. O programa é concluído com a defesa da tese de mestrado e a conclusão do exame final.

Além de palestras em sala de aula e seminários, a possibilidade de insights valiosos sobre a prática jurídica relevante representa a outra forma de benefícios de aprendizagem para os participantes. A fim de obter experiência profissional e criar uma rede de contactos, os participantes no programa LLM terão a oportunidade de participar em estágios não remunerados e tomar parte na operação de escritórios de advocacia com vasta práticas europeias e internacionais em questões legais.

Programa curricular

Critérios de admissão e processo de candidatura

Os candidatos devem ter uma licenciatura em Direito de uma universidade reconhecida e um bom domínio do Inglês.

Os candidatos devem enviar os seguintes documentos por via electrónica até 30 de abril:

  • Formulário de aplicação
  • CV em inglês, incluindo uma foto de tamanho de passaporte
  • Cópia do passaporte
  • Carta de motivação em inglês (mínimo 1 página, incluindo antecedentes do candidato, objetivos e objetivos do estudo)
  • Certificado em Inglês do diploma de direito (se o candidato deve obter o diploma em direito após o prazo de inscrição, mas o processo de graduação será concluído até o final do ano lectivo em curso, a cópia de diploma de direito em língua inglesa certificada ser submetido após a formatura) - requisito mínimo: diploma de licenciatura de quatro anos.
  • Duas cartas de recomendação (pelo menos uma da instituição de estudos jurídicos do requerente)
  • Cópia da certificação do exame de idiomas - requisito mínimo: CEFR B2 (equivalente a Cambridge English First (FCE) / BEC Vantage / IELTS 5.5-6.5 / TOEFL iBT 87-109 / Michigan ECCE / PTE Nível Geral 3 / PTE Academic 59-75 / Trinity ISE II)

Os candidatos também devem pagar 100 euros para a universidade como uma taxa administrativa não reembolsável para o processo de inscrição, que será deduzida da taxa de matrícula no momento da inscrição.

Todos os documentos devem ser enviados até 30 de abril para llm@kre.hu

Com base nos materiais de candidatura submetidos e pré-seleção, a universidade realiza entrevistas com o Skype-entrevistas com candidatos selecionados.

Os candidatos são informados até 30 de Junho sobre a decisão da universidade, com a excepção dos candidatos que podem obter seu grau após essa data. Em seu caso, a universidade encerra o processo de candidatura até 31 de Julho.

A universidade envia uma carta oficial de admissão e de todas as cartas de confirmação necessários para os candidatos aceites, a fim de ajudar o processo de visto. Os candidatos devem confirmar a sua presença por e-mail.

Todos os candidatos aceitos pode ser convidado a apresentar os documentos originais daqueles apresentados durante o processo de candidatura.

TAXAS E OPORTUNIDADE DE BOLSAS DE ESTUDO

Aula: 6000 euros (em duas parcelas)

Primeira parcela (2.900 euros) deve ser paga após a confirmação de aceitação, antes de iniciar o processo de visto do requerente.

A taxa de matrícula abrange a participação no programa, a recepção do grau, materiais de cursos eletrônicos, uso da biblioteca e acesso a um número de bases de dados jurídicas, atividades extracurriculares (por exemplo, a participação de tribunal simulado), alguns eventos sociais relacionadas com o programa (recepções), e aluno serviços de assistência social.

A taxa de matrícula não cobre o custo de vida, despesas de viagem, segurança social e cobertura médica, despesas na administração pública, acomodação, eventos sociais sem relação com o LL.M. programa, etc.

serviços de bem-estar estudante fornecer: ajuda no pedido de visto e no registro de estrangeiros, segurança social, serviços médicos, a participação no programa de estudante-buddy local, etc. A universidade pode oferecer alojamento em dormitórios ou pode fornecer ajuda para encontrar outra solução alojamento adequado.

Os candidatos de determinados países podem ter a possibilidade de aplicar para o Programa de Bolsas de Estudo Stipendium Hungaricum financiado pelo Estado húngaro. A bolsa cobre a taxa de matrícula inteira, orçamento de alojamento (ou contribuição para as despesas de alojamento) e seguro médico na Hungria. Para mais informações, visite o seguinte site: www.stipendiumhungaricum.hu

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Toda a correspondência deve ser enviada para: llm@kre.hu

Endereço: Károli Gáspár Universidade da Igreja Reformada na Hungria, Faculdade de Direito, 1042 Budapeste, Viola utca 2-4., Hungria

Telefone central: + -36-1-370-86-01

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização December 20, 2017
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
1 ano
Tempo integral
Price
Preço
6,000 EUR
€ 6000
Information
Deadline
Locations
Hungary - Budapest
Data inicial : Out. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Junho 10, 2019
Dates
Out. 2018
Hungary - Budapest
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Junho 10, 2019