LLM Em Direito Internacional De Energia E Política

University of Stirling

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

LLM Em Direito Internacional De Energia E Política

University of Stirling

A pressão crescente sobre os recursos naturais levou a uma avaliação das formas tradicionais de energia, bem como uma busca de formas de energia novas e renováveis. Como interseções com o meio ambiente são cada vez mais visíveis, produção de energia, distribuição e utilização tornaram-se uma área prioritária para os governos, empresas e organizações não-governamentais em todo o mundo.

A Lei Internacional de Energia e Política de LLM da Universidade de Stirling foi projetado especificamente para atender a tais desenvolvimentos. equipe de especialistas se reúnem para oferecer um grau multidisciplinar inovador e distinto que irá fornecer graduados com uma compreensão aprofundada da lei de energia e política, bem como de áreas-chave da lei de investimento, a política ambiental, gestão de energia e economia.

Os nossos alunos será bem posicionada para seguir carreiras em:

  • Escritórios de advocacia
  • empresas
  • As autoridades governamentais e reguladoras
  • Os organismos internacionais
  • organizações não governamentais e instituições de caridade
  • Os grupos de pressão, incluindo do sector ambiental.

Razões para estudar conosco

  1. Você vai adquirir conhecimento jurídico especializado no setor de rápido crescimento Direito da Energia e Política.
  2. Irá beneficiar de um currículo multi-disciplinar que lhe permite explorar as intersecções entre energia, meio ambiente, investimento e sua regulação.
  3. Você terá a liberdade significativa na adaptação do programa às suas necessidades individuais, incluindo através de escolher seus módulos opcionais preferidos.
  4. Você será ministrado por docentes experiente, empenhada e solidária em um dos campus universitários mais belas da Europa.
  5. Você se beneficiará com foco claro e consistente do nosso programa nas necessidades de empregabilidade e de mercado, nomeadamente através da opção de realizar um projeto de dissertação baseada no trabalho ou relacionada com o trabalho.

O que nos torna diferentes?

Requisitos de entrada

Requisitos acadêmicos

Um mínimo de um grau de segunda classe Honras (2,1 preferencial) ou equivalente em um assunto relevante. Os candidatos sem essas qualificações formais, mas com experiência / apropriado significativa relevante trabalho / vida são encorajados a aplicar.

Requisitos linguísticos Inglês

Se o Inglês não é sua primeira língua, você deve ter uma das seguintes qualificações como prova de suas habilidades na língua inglesa:

  • IELTS: 6.0 com um mínimo de 5,5 em cada habilidade
  • Cambridge Certificado de Proficiência em Inglês (CPE): Classe C
  • Cambridge Certificado de Inglês Avançado (CAE): Classe C
  • Pearson Teste de Inglês (Academic): 54 com 51 em cada componente
  • IBT TOEFL: 80 sem subtest inferior a 17

Se você não cumprir o exigido marcar você pode ser capaz de se inscrever para um dos nossos cursos de inglês pré-sessões. Para se inscrever é necessário realizar uma oferta condicional para o seu curso e ter um IELTS 0.5 ou 1.0 abaixo do padrão exigido.

Bolsas e financiamento

Escoceses de financiamento do Conselho de mestrado Bolsas

O Conselho de Financiamento do Scottish está financiando Início / propinas da UE para um número de lugares neste curso. locais financiados estão abertos a candidatos domiciliados na Escócia e na UE.

A Universidade de Stirling está oferecendo todos os estudantes do Reino Unido ou da União Europeia, com um grau de Primeira Classe Honours (ou equivalente) a £ 2,000 bolsa para estudar em tempo integral em qualquer ensinou curso de mestrado ou £ 1.000 para estudo a tempo parcial.

Estrutura e conteúdo

O programa multi-disciplinar é composto por seis módulos ensinados que são entregues por uma equipe especializada em Direito, Política, Economia, Gestão e Ciências Ambientais (ver Módulos abaixo). Os alunos irão tomar uma combinação de três módulos em cada semestre e completar a 10.000 palavras dissertação sobre o período de 1 de Junho até ao final de Agosto.

Entrega e avaliação

  • Todos os módulos são entregues por pequeno grupo de aprendizagem e de ensino que oferece uma oportunidade para a interação com os pares de estudantes e funcionários que também apoia o desenvolvimento de habilidades de comunicação através da discussão e apresentação de questões-chave.
  • Os alunos são encorajados a realizar um estudo independente e ler muito a partir de uma variedade de fontes. A necessidade de estudo independente culmina na dissertação escrita no verão. Este trabalho proporciona aos alunos a oportunidade de produzir um estudo independente em sua área escolhida e mostrar os conhecimentos e habilidades adquiridos.
  • Os módulos são tipicamente avaliados por uma combinação de cursos e exame com o peso que varia dependendo da natureza do material ensinado. Uma estratégia de avaliação integrada é adotado.
  • Os estudantes devem passar todos os seis módulos e alcançar uma nota de aprovação na dissertação a ser agraciado com o Mestrado em Direito (LLM).

Pontos Fortes

Os graduados do LLM em Direito Internacional de Energia e Política estará bem posicionada para prosseguir carreiras nas empresas legais, o sector do ambiente, o governo, autoridades reguladoras, organismos internacionais, organizações não governamentais, empresas, grupos de pressão e instituições de caridade. Pessoal especializado dentro de Direito, Economia, Política e Ciência Ambiental uniram-se para oferecer um grau multidisciplinar inovador e distinto que irá fornecer graduados com compreensão e conhecimento das áreas-chave da política ambiental e de governança desenvolvida.

Oportunidades de carreira

Como a mudança climática é cada vez mais considerado como o desafio de nossa geração, lei de energia e da política estão entre as questões sociais mais actuais no momento. Consciente destes desenvolvimentos, escritórios de advocacia estão abrindo suas próprias divisões especializadas lei de energia. Conseqüentemente, há uma grande demanda para os funcionários que têm um conhecimento jurídico especializado em Direito da Energia e da política. Graduados vai melhorar significativamente a sua empregabilidade dentro deste campo crescente. Outros destinos emprego incluem mensagens em estratégia corporativa e gestão empresarial; ramos governamentais e organizações do setor público; organizações internacionais; prática jurídica especializada (para quem já está qualificado como profissionais da justiça), jornalismo, organizações do terceiro setor (voluntários) e ONGs.

Habilidades que você pode desenvolver através deste curso

  • Excelente escrita e habilidades analíticas e habilidades de comunicação
  • Tempo de gestão
  • Conhecimento, compreensão e habilidades em nível de mestrado apropriado para carreiras em escritórios de advocacia, governo, organizações internacionais, ONGs e empresas
  • insights aprofundados em questões legais, políticas e económicas relevantes relacionados com a lei de energia em níveis nacionais, regionais e internacionais
  • Uma compreensão da dinâmica do passado e atual lei de energia e elaboração de políticas e governação e provável evolução futura na área;
  • A fundação acadêmica de progressão para estudo de nível PhD

As possibilidades de expandir seus horizontes

Com:

  • oportunidades para concluir uma dissertação de pesquisa colaborativa, liderada pela indústria
  • seis módulos ao longo de dois semestres e uma dissertação sobre um tema específico em lei de energia e da política (curso de 12 meses)
  • visitas a diferentes plantas de geração de eletricidade
  • palestras de lei de energia líder e especialistas em política e outros especialistas internacionais
  • uma população de estudantes internacionais
  • uma abordagem de aprendizagem interdisciplinar

Conexões Indústria

Há uma série de empresas de energia nacionais e internacionais e escritórios de advocacia de topo que interagem com o nosso curso. Muitos estudantes aproveitam a oportunidade para completar estágios, estágios e trabalhos de investigação em colaboração com empresas de energia e escritórios de advocacia. Os alunos desenvolvem suas habilidades CV e entrevista na aplicação para trabalhar para essas empresas e obter uma valiosa experiência em projetos colaborativos. O LLM em Direito e Política Internacional de Energia faz parte do programa de grande sucesso Fazendo-o-mais-de-Masters (www.mastersprojects.ac.uk ...) onde os alunos têm a oportunidade de realizar uma dissertação baseada em trabalho ou trabalho relacionado com empresas de energia e escritórios de advocacia.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
12 - 27 meses
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
6,300 GBP
Information
Deadline
Locations
United Kingdom - Abadia de Stirling, Escócia
Data inicial: Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2018
United Kingdom - Abadia de Stirling, Escócia
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Price
Início / UE: £ 6,200 - Overseas: £ 14.600