LLM Em Direito Internacional E Europeu

University of Wroclaw

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

LLM Em Direito Internacional E Europeu

University of Wroclaw

A principal LLM International & Europeia pertence à área de educação em ciências sociais. Lei pode ser estudado em ambas as suas camadas subjetivas e objetivas. O primeiro refere-se à actividade criativa, contínua e organizada associada à interpretação de um texto legal, ou decodificação do conteúdo normativo de um costume, a fim de estabelecer com precisão as normas legais. No sentido último, organizacional e estrutural, a lei cria instituições autorizadas a aplicar, criar e executá-lo.

O perfil dos principais LLM International & Europeia está focada na vertente internacional, com elementos de estudo comparativo dos principais regimes jurídicos nacionais. Trata-se de ambas as relações jurídicas entre Estados e outros participantes em relações internacionais, bem como questões relacionadas com as relações mútuas entre as normas legais que pertencem a vários regimes jurídicos. Além disso, a ênfase na camada programático do perfil foi colocado sobre assuntos relacionados com o direito da União Europeia, tanto no contexto da formulação e execução de políticas e actividades da UE, bem como na esfera institucional e as relações entre os Estados-Membros.

No âmbito da especialização Direito Comercial Internacional na LLM International & Europeia grande Lei, a ênfase é colocada sobre os regulamentos relativos ao comércio internacional. O programa combina os elementos primários do regime de direito internacional relativos direito comercial amplamente definido, tanto no aspecto do direito privado, uma vez que determina as relações entre participantes individuais na vida económica e no aspecto público e relacionados com interações legais entre entidades comerciais e públicos reguladores.

O programa especial Lei Modern Direitos Humanos está focada na transmissão de conhecimentos e habilidades associadas com vários aspectos da situação jurídica do indivíduo no direito internacional. O programa abrange questões de pormenor da legislação de direitos humanos, bem como determinadas normas de direito internacional associados com, nomeadamente, as situações de asilo e requerentes de refúgio, e pessoas de países envolto em conflitos armados.

Missão e objectivos da Universidade

Todos os objectivos da estratégia da Faculdade de Direito, Administração e Economia (FLAE) listados abaixo são inteiramente consistentes com a missão da Universidade de Wroclaw (UWR), e referem-se a estratégia de garantir a qualidade do ensino estabelecido na Resolução nº . 95/2014 do Senado da Universidade de Wroclaw de 24 de Setembro de 2014. Isto é expresso no desenvolvimento de cursos realizados pelo FLAE através do reforço da atractividade da oferta educativa resultante da abertura do novo grande LLM Direito Internacional e Europeu e uma maior abertura da Universidade à cooperação internacional.

Esta importante é uma resposta às expectativas tanto do mercado de trabalho e de candidatos decorrentes do processo de globalização. Segundo ciclo de estudos em tempo integral facilitar a aquisição de conhecimentos e habilidades em conjunto com as competências sociais que melhoram a posição da graduação no mercado de trabalho internacional. Este processo é em grande parte conseguido através do envolvimento dos alunos nos aspectos práticos de resolver os problemas que surgem em muitas áreas das ciências jurídicas - através do uso de métodos práticos, casebased.

A construção do programa faz uso das experiências dos instituidores educacionais da Europa Ocidental a realização de cursos de semelhante-perfilados de estudo. Chama-se atenção para o fato de que, devido a considerações históricas e políticas, esses países possuem uma tradição muito mais rico de exploração nas ciências jurídicas. Em particular, as realizações de instituições do Reino Unido (Faculdade Londres do rei, Universidade Queen Mary de Londres), Países Baixos (Tillburg, Leiden, Rotterdam, Utrecht), Irlanda (Trinity College Dublin), Alemanha (Frankfurt, Freie Unversiteit Berlim), e na Bélgica (Vrij Universiteit) são merecedores de atenção; é as suas experiências que servem como base para a maior LLM International & Europeia. O efeito sinérgico obtido combinando as experiências de sistemas continentais e os da tradição do direito comum servir para reforçar a componente internacional do programa. Desta forma o graduado recebe uma perspectiva mais ampla para o desenvolvimento profissional, o que, sem dúvida, uma mais-valia na sociedade móvel contemporâneo.

Os objectivos adicionais das atividades realizadas incluem a melhoria da qualidade das pesquisas científicas e desenvolvimento de pessoal científico e de instrução, maior desenvolvimento da biblioteca da faculdade, expansão do acesso à polaca e bases de dados científicas internacionais, e melhoria da infra-estrutura de TI. Essas atividades servirão para melhorar as condições de ensino e da investigação científica, e vai melhorar o conforto e eficiência dos contatos entre estudantes ea administração da faculdade através de mudanças organizacionais e informatização do trabalho de escritórios da faculdade, especialmente através de facilitar o contato com a administração da faculdade em Inglês, que é de particular importância para os estudantes estrangeiros.

Competências esperadas dos candidatos

Os candidatos para LLM International & Direito Europeu segundo ciclo deverá possuir conhecimentos jurídicos básicos sobre fenômenos jurídicos, políticos e sociais resultantes do funcionamento das estruturas sociais organizados, confirmados pela posse de um diploma de uma instituição de ensino superior. Os candidatos devem também ser caracterizada pelo seguinte: capacidade de análise crítica de ea capacidade de sintetizar a informação; capacidade de perceber as ligações entre os vários fenómenos sociais e prever seu futuro curso, juntamente com a análise dos mecanismos que evocam-los; a capacidade de tomar decisões, incluindo aqueles que requerem o equilíbrio das várias perspectivas e argumentos; a capacidade de aplicar o raciocínio complexo, argumentação coesa, e para capturar a essência dos fenômenos e processos estudados.

Além disso, os candidatos devem estar devidamente qualificado em Inglês (língua-área de assunto) para um nível facilitando a sua participação activa nas palestras e tutoriais (tanto na fala e na escrita).

regras de admissão

Os candidatos para o programa de Direito Internacional e Europeu LLM deve manter uma conclusão diploma de estudos de primeiro ciclo, ou uma certificação equivalente reconhecido na Polónia e permitindo o início dos estudos de segundo ciclo. Além disso, a confirmação de Inglês competências linguísticas ao nível B2 é necessária. As regras relativas à confirmação da compatibilidade dos diplomas e das qualificações linguísticas são regidas pelos regulamentos da Universidade relevantes. Os estrangeiros são obrigados a ter o direito legal para residir na Polónia e a realização de estudos. As regras são regidas pelas regras pertinentes.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
2 anos
Tempo integral
Price
Preço
2,000 EUR
2000 EUR - UE (por ano); 3000 EUR - International (por ano)
Information
Deadline
Locations
Poland - Wrocław, Lower Silesian Voivodeship
Data inicial : Out. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Out. 2018
Poland - Wrocław, Lower Silesian Voivodeship
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola