LLM em Estudos Gerais

Geral

Descrição do programa

Mestres da Lei: Estudos Gerais

Visão geral do programa

O LL.M. Estudos Gerais Programa fornece advogados e licenciados em Direito a flexibilidade de estudar uma ampla gama de assuntos legais ou se concentrar em áreas legais específicos. candidatos grau projetar seu próprio curso de estudo com base em suas necessidades e objetivos.

Resumo grau

O LL.M. Estudos Gerais grau é ganho por concluir com sucesso 24 horas de crédito, com uma média de pontos cumulativos grau global de 3,0 ou melhor.

Escrita acadêmica para LL.M. Estudantes é um curso de dois de crédito necessário para Estudos Gerais LL.M. candidatos grau. (Este curso é dispensada se Scholarly escrita foi concluída com êxito como um estudante JD). Os restantes 22 créditos eletivos são compostos por aulas de JD e não mais de seis créditos de LL.M. cursos de outros programas. Os alunos podem optar por participar de um estágio ganhar até quatro créditos. Alguns cursos podem estar disponíveis em ambientes de sala de aula e de ensino à distância.

Um LL.M. aluno matriculado em um curso eletivo JD é considerado em uma classe "JD Plus".

O LL.M. aluno deverá completar os requisitos do curso de JD e fornecer um LL.M. suplementar papel ou projeto que se relaciona com o sujeito de classe. O documento suplementar ou projeto é uma exigência do Programa de Pós-Graduação para cumprir as expectativas acadêmicas de um estudante de graduação. O "plus" parte da classe é apresentado no final do termo.

Última actualização Out. 2016

Sobre a instituição de ensino

Western Michigan University Thomas M. Cooley Law School is a private, non-profit, independent law school accredited by the American Bar Association and the Higher Learning Commission.

Western Michigan University Thomas M. Cooley Law School is a private, non-profit, independent law school accredited by the American Bar Association and the Higher Learning Commission. Ler Menos