LLM em propriedade intelectual

Geral

Descrição do programa

Master of Laws: Propriedade Intelectual

Intelectual Visão geral da propriedade

Programa de Pós-Graduação do WMU-Cooley em Direito da Propriedade Intelectual é projetado tanto para advogados com formação científica ou de engenharia que desejam adquirir as habilidades necessárias para ter sucesso no US Patent and Exame Trademark Office Registro e para os advogados com fundos não-técnicos que desejam se tornar proficientes em direitos autorais, marcas , questões de licenciamento e de e-commerce. Os cursos são projetados para resolver os problemas legais que possam surgir ao aconselhar corporações e indivíduos nas áreas de patentes, direitos autorais, marcas registradas e segredos comerciais. Os alunos aprendem os princípios fundamentais do direito de propriedade intelectual, incluindo os requisitos para o estabelecimento de direitos de propriedade intelectual. O currículo também enfatiza questões jurídicas relacionadas com a exploração comercial de propriedade intelectual, incluindo licenciamento de IP, comércio electrónico e gestão de IP. Os estudantes podem ganhar crédito para o desenvolvimento de habilidades em um ambiente prática através de estágios externship.

Última actualização Out. 2016

Sobre a instituição de ensino

Western Michigan University Thomas M. Cooley Law School is a private, non-profit, independent law school accredited by the American Bar Association and the Higher Learning Commission.

Western Michigan University Thomas M. Cooley Law School is a private, non-profit, independent law school accredited by the American Bar Association and the Higher Learning Commission. Ler Menos