LLM - Direito Fiscal Internacional e Europeu

Maastricht University, Faculty of Law

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

LLM - Direito Fiscal Internacional e Europeu

Maastricht University, Faculty of Law

LLM - Direito Fiscal Internacional e Europeu

Ministradas em Inglês

Estudar a legislação fiscal não é sobre números: é sobre trazer a suportar o melhor em consultores e gerentes jurídicos e financeiros. Imposto profissionais operam em um ambiente globalizado, onde o comércio eo investimento ter lugar a nível multinacional. Graças à sua ampla base de conhecimentos em matéria de assuntos financeiros e empresariais, especialistas em tributação / advogados são altamente bem-sucedida no mercado de trabalho. De um modo geral, os seus níveis salariais são mais elevados do que para os juristas que se formam em outros campos do direito. Um especialista em direito fiscal internacional e europeia será particularmente adequado para trabalhar com grandes empresas internacionais e outros clientes.

A partir de 01 de setembro de 2011 o mestrado em Direito Fiscal Internacional e Europeu deixará de ser uma especialização do mestre holandês Fiscaal Recht, mas um programa de mestrado totalmente credenciada.


O mestre é um programa intensivo de um ano, ministrado inteiramente em Inglês. A Faculdade de Direito de Maastricht também oferece um holandês ensinou mestre em Direito Tributário.

Informações sobre os programas

Internacional e Europeu Direito Tributário centra-se na tributação das empresas e planejamento tributário internacional. Sua abordagem multidisciplinar combina direito tributário, direito europeu, negócios e política. O programa é para estudantes com um bacharel em direito financeiro, economia, administração de empresas ou áreas afins. Os alunos adquirem uma visão sobre a interdependência das estruturas empresariais, investimento, emprego transfronteiriço e do direito fiscal.

Direito Tributário constitui o núcleo do programa. Uma ampla gama de temas econômicos, jurídicos e sociais são discutidas a partir da perspectiva do direito fiscal internacional e europeu. Os estudantes ganham um hands-on abordagem por discutir e resolver os problemas fiscais e casos da vida real.

O programa de mestrado em Direito Fiscal Internacional e Europeu é um programa intensivo de um ano, ministrado inteiramente em Inglês. Este programa é acessível a estudantes de todo o mundo que têm um conhecimento básico do sistema fiscal do seu país de origem ou país de estudos anteriores. Para os alunos com uma sólida formação em direito fiscal holandesa nosso programa oferece a possibilidade de fazer um curso avançado holandês em imposto sobre as sociedades, em vez de um curso comparativa na tributação das empresas, a fim de cumprir os requisitos pertinentes estabelecidos pelas organizações profissionais holandeses.

Fatos rápidos

  • Programa: Direito Fiscal Internacional e Europeu
  • Língua de ensino: Inglês
  • Duração: 1 ano em tempo integral
  • Data de início: setembro
  • Carga de estudo por semana: 8 classes hrs; 32 horas de estudo individual. Total: 40 horas
  • Método de aprendizagem: aprendizagem baseada em problemas; (guest) palestras; apresentações; atribuições; papéis
  • Método de avaliação: exames escritos e orais; Trabalhos de Conclusão; participação do grupo

Admissões

Educação anteriores - Requisitos:

  • Bacharel em Direito Tributário (nível universitário) - diretamente admissível
  • Bacharel em Economia Fiscal (nível universitário) - diretamente admissível
  • Outro grau de bacharel (por exemplo, economia, administração de empresas e outros) ou diploma de direito a um nível superior do ensino profissional - vestibular em Direito Tributário

Se você não tiver um diploma de bacharel em qualquer Direito Tributário ou Economia Fiscal, o vestibular língua holandesa regular é obrigatória, a fim de ser admitido para o Nederlandse Orde van Belastingadviseurs (NOB).

Proficiência em língua

Os candidatos que sejam falantes de inglês não-nativos e têm o seu curso de graduação em um idioma diferente do Inglês deve cumprir um dos seguintes requisitos:

  • Teste IELTS com uma pontuação geral mínima de 6.5
  • TOEFL com pontuação mínima de 575 em suporte de papel (PBT), 233 baseados em computador (CBT) ou 90 baseados em internet (iBT)
  • Exames de Cambridge: CPE (Certificado de Proficiência em Inglês), com grau A, B ou C ou CAE (Certificate in Advanced Inglês), com grau A, B ou C +


Nota: o grau de mestre em economia fiscais sozinho (sem diploma de bacharel em economia fiscal) não é suficiente para ser admissível diretamente para o programa de mestrado em direito fiscal.

Vestibular em Direito Tributário

Alunos com um diploma de bacharel em contabilidade, negócios, economia ou lei pode beneficiar de uma isenção do exame de admissão, dependendo da inclusão de cursos de direito fiscal suficiente no seu bacharelado. Aconselhamos todos os estudantes a ter tomado um curso de direito fiscal substantivo em seus países de origem.

Por favor, tenha em mente que o exame de admissão só é necessária se um candidato não é diretamente admissível.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
1 ano
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Netherlands - Maastricht, Limburg
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Netherlands - Maastricht, Limburg
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola