Lei LLM

Geral

Descrição do programa

A Lei LLM foi projetada para aprofundar e ampliar o conhecimento dos alunos sobre o direito como disciplina acadêmica, fornecendo aos alunos uma compreensão sistemática dos processos, métodos e conceitos legais; do contexto social e político em que os processos legais ocorrem; e de concepções teóricas apropriadas do direito.

Por que estudar Direito LLM?

Ao maximizar seu potencial acadêmico e refinar suas habilidades de resolução de problemas em um contexto transnacional, o programa ajudará a aprimorar seu desenvolvimento e horizontes profissionais. As habilidades de pesquisa e redação que você adquirir serão transferíveis para uma variedade de setores profissionais, incluindo a profissão de advogado, elaboração de políticas, setor corporativo, órgãos governamentais ou academia.

Nossa Faculdade de Direito é formada por acadêmicos de todo o mundo, especializados em áreas como direitos humanos, direito comercial, direito internacional e direito europeu, especialistas em comunicar as idéias mais recentes sobre questões jurídicas complexas, combinando a instrução em tópicos essenciais com os frutos de sua pesquisa atual.

Os alunos também se beneficiarão de sua extensa rede de contatos, que permitirá à Escola oferecer oportunidades de colocação a estudantes elegíveis nas principais organizações locais e internacionais.

Benefícios

  • Oportunidades para interagir e interagir com distintos profissionais do direito.
  • Faculdade com vasta experiência e especialização em pesquisa, ensino e prática jurídica.
  • Oportunidades para participar de competições internacionais de votação e MUN.
  • Oportunidades para participar de visitas de campo a organizações internacionais.
  • Obtenha exposição à prática jurídica por meio da extensa rede de parcerias do Departamento.

Conteúdo do programa

O programa de Direito LLM consiste em 180 créditos, incluindo um projeto de redação obrigatória. O projeto de redação pode ser uma dissertação supervisionada ou estágio. Os 120 créditos restantes serão obtidos através de seis módulos de 20 créditos.

  • Habilidades de pesquisa jurídica (20 créditos) - obrigatórias
  • Dissertação (60 créditos) - Obrigatória
  • Organizações Internacionais e Resolução de Disputas Internacionais (20 créditos) - Obrigatórias
  • Aprendizado Integrado de Trabalho (somente alunos elegíveis) (60 créditos) - Opcional
  • Lei de Demissão (20 Créditos) - Opcional
  • Direito Individual do Trabalho (20 créditos) - Opcional
  • Lei britânica e europeia contra a discriminação (20 créditos) - opcional
  • Fundamentos e princípios do direito internacional (20 créditos) - opcional
  • Lei da Venda Internacional de Mercadorias (20 créditos) - Opcional
  • Lei e política da Organização Mundial do Comércio (20 créditos) - Opcional
  • Direito Internacional dos Direitos Humanos (20 créditos) - Opcional
  • Contencioso e Arbitragem Comercial Internacional (20 créditos) - Opcional
  • Lei do Trabalho nos Emirados Árabes Unidos e DIFC (20 créditos) - Opcional
  • Teorias e abordagens de migração (20 créditos) - opcional
  • Trabalho Integrado e Aprendizado (20 créditos) - Opcional
  • Desenvolvimento Sustentável e Direitos Humanos (20 créditos) - Opcional

130842_54e3dd4b4f52ac14f6da8c7dda7930791c3bd8e2554c704c7d2e7bd39f4ac45d_1280.jpgjessica45 / Pixabay

Ensino

Você obterá conhecimento e entendimento por meio de uma estimulante combinação de palestras, seminários, oficinas, estágios profissionais e estudos autodirecionados e usará uma variedade de recursos, incluindo mídia audiovisual, livros da biblioteca e materiais de e-learning.

Palestras, seminários e apresentações são usados para comunicar informações básicas, desenvolver temas e idéias e buscar incentivar a participação dos alunos por meio de exercícios interativos e oportunidades de avaliação e avaliação por pares. Você também será solicitado a participar de programas intensivos de leitura e pesquisa estruturada e a apresentar suas descobertas oralmente e por escrito.

O treinamento de habilidades, particularmente através do nosso módulo de habilidades de pesquisa jurídica, fornecerá as ferramentas intelectuais necessárias para o trabalho de pós-graduação, incluindo a identificação e localização de materiais apropriados, leitura crítica e analítica, habilidades de escrita e convenções.

Várias sessões dentro de cada módulo e uma parte substancial da dissertação são projetadas para fornecer orientação sobre a identificação de uma pergunta de pesquisa adequada, realizando pesquisas escrevendo uma revisão de literatura e planejando e escrevendo uma dissertação.

O aprendizado e o ensino de todos os módulos são informados por uma abordagem crítica que abrange aspectos relevantes dos contextos ético, social, profissional, histórico e cultural nos quais a lei opera. A ética é incorporada especificamente em alguns módulos e os alunos têm a oportunidade de entender as dimensões éticas de sua própria pesquisa e dentro das quais a lei opera em cada nível.

Requisitos de entrada

  • Os requisitos de entrada padrão da Universidade para a lei de certificação LLM / PG Dip / PG consistem em um diploma de direito em 2: 2 ou diploma de pós-graduação em direito / CPE.
  • No entanto, graduados em disciplinas relacionadas, com menores de idade ou com experiência ou qualificações profissionais relevantes podem ser admitidos, a critério do líder do programa.

Outras qualificações fora do Reino Unido serão consideradas de acordo com as diretrizes da NARIC.

Requisitos do idioma inglês (pós-graduação)

Todos os programas da Middlesex University Dubai são ministrados em inglês e os candidatos com formação anterior fora dos países de língua inglesa (como Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia) devem demonstrar proficiência no idioma da seguinte maneira :

  • IELTS Acadêmico: 6,5 (mínimo 6,0 em cada banda)
  • TOEFL baseado na Internet: 87 (21 em ouvir e escrever, 22 em falar e 23 em leitura)
  • PearsonPTE Acadêmico: 58
  • PearsonPTE General: Nível 4

Carreiras futuras e empregabilidade

Este programa foi desenvolvido para estudantes que seguem carreiras na prática jurídica ou trabalham com prestadores de serviços profissionais que se envolvem regularmente com órgãos comerciais. Ela os prepara para uma ampla gama de carreiras em organizações do setor público e privado, empresas multinacionais e organismos intergovernamentais que exigem conhecimento especializado no corpo do corpo internacional nacional e privado de regras que governam transações comerciais e disputas.

O LLM é uma qualificação comercializável e os graduados anteriores do programa passaram a trabalhar para departamentos jurídicos de organizações do setor público e privado, empresas multinacionais, organizações internacionais, departamentos governamentais e dentro do judiciário. Muitos continuaram seus estudos de ensino superior através de um doutorado.

Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

Middlesex University is a dynamic university with a reputation for innovation and excellence in teaching and research. Middlesex University Dubai is the first overseas campus of the internationally re ... Leia mais

Middlesex University is a dynamic university with a reputation for innovation and excellence in teaching and research. Middlesex University Dubai is the first overseas campus of the internationally renowned Middlesex University in London. The campus, which opened in January 2005, has over 3,000 students from over 100 nationalities and offers undergraduate and postgraduate programmes in a wide variety of subject areas. We are a truly global university committed to meeting the needs and ambitions of a culturally and internationally diverse range of students, by providing challenging academic programmes underpinned by innovative research, scholarship and professional practice. We prepare our students to be professional, skilled individuals fitted for the modern world, committed to lifelong learning and able to contribute to the communities in which they live and work. Ler Menos