LLM no Direito Comercial

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Este Pathway permite que você desenvolva conhecimentos em uma ampla gama de assuntos de direito comercial, fornecendo-lhe uma base sólida para sua carreira futura. O LLM em Direito Comercial é ideal para aqueles estudantes que desejam se especializar em direito comercial inglês. Você compreenderá os princípios e fundamentos da lei comercial, mas também examinará os principais desenvolvimentos atuais e as áreas de inovação.

A Escola tem uma reputação de excelência em pesquisa e ensino nesta área e os módulos disponíveis no LLM em Direito Comercial baseiam-se nesses pontos fortes.

Por que estudar este curso

  • Escolha do módulo - Uma das mais amplas gamas de módulos LLM disponíveis no Reino Unido
  • Estude em uma das melhores faculdades de direito global - a Birmingham Law School é uma das 20 melhores faculdades de direito do Reino Unido (QS World University Rankings by Subject 2019), refletindo nossa excelência no ensino e em nossa pesquisa líder mundial
  • Links profissionais - feira de direito anual, visitas de e de empresas líderes

Módulos

Você segue um programa modular (180 créditos no total), que compreende seis módulos ensinados (20 créditos cada) e uma dissertação de 15.000 palavras (60 créditos); o último a ser apresentado no final do ano de estudo. Os alunos que seguem o Commercial Law Pathway estudam no mínimo três dos seis módulos da lista abaixo:

  • Direito Bancário
  • Imposto sobre empresas
  • Transporte de mercadorias por mar
  • Conflito Comercial de Leis
  • Direito das sociedades
  • Venda doméstica de mercadorias
  • Elementos de Cyberlaw
  • Financiamento do Comércio Internacional
  • Lei de propriedade intelectual
  • Lei da Agência
  • Direito Marítimo

Os alunos podem escolher os três módulos restantes da lista completa do módulo Birmingham LLM.

Aprendendo e ensinando

O LLM Pathways Birmingham foi projetado para fornecer uma análise aprofundada de tópicos legais importantes. Módulos são todos os 20 créditos em valor, compreendendo 10 seminários de duas horas para capacitar os alunos a desenvolver conhecimentos significativos em cada área do direito.

O curso LLM dura 12 meses, de setembro a setembro. Todos os Pathways LLM seguem a mesma estrutura básica:

  • Na parte I do curso, você leva seis módulos de 20 créditos: o intervalo disponível depende do Pathway você decide seguir. A avaliação nesses módulos, por redação ou exame formal, é em maio e junho.
  • Na parte II do curso, sua pesquisa e escrever uma dissertação de 15.000 palavras sobre um tema selecionado de lei sob a supervisão de um membro da equipe.

Indução da Faculdade de Direito

No início do curso, há um programa abrangente de boas-vindas e indução projetado para ajudá-lo a se estabelecer e a obter uma compreensão do Birmingham LLM. Você se familiarizará com as várias maneiras pelas quais podemos ajudá-lo durante todo o ano para garantir que seu curso LLM seja uma experiência emocionante e gratificante.

Os alunos podem se inscrever para módulos antes da chegada, bem como no início do ano lectivo. Como parte do processo de indução, você terá a oportunidade de aprender mais sobre os vários módulos disponíveis e fazer escolhas que correspondam aos seus interesses.

Estudando a tempo parcial

Todas as Pathways LLM podem ser tomadas a tempo parcial e completadas ao longo de um período de dois anos. Este modo de estudo é particularmente adequado para advogados e solicitadores que desejam combinar a prática profissional com o estudo de nível universitário, ganhando pontos CPD no processo.

As aulas para alunos a tempo parcial no LLM serão agendadas entre as 9 e as 18 horas e os alunos normalmente terão entre 2-4 horas de ensino por semana. As taxas são iguais às do estudo em tempo integral, mas são divididas em dois anos.

Para estudantes de fora do Reino Unido, haverá uma oportunidade para induzir a familiarizar-se com o sistema jurídico inglês, pois constitui a base para os módulos em oferta. A Unidade de Inglês para Estudantes Internacionais oferece uma ampla gama de apoio em leitura e escrita de inglês acadêmico.

Requisitos de entrada

Os candidatos devem ter um bom diploma de Honra em direito, ou um diploma em outra disciplina aumentada com uma aprovação no Exame Profissional Comum.

Estudantes internacionais

Requisitos acadêmicos: aceitamos uma série de qualificações de diferentes países. Use nosso guia prático abaixo para ver quais qualificações aceitamos do seu país.

Requisitos de idioma inglês: para este curso, solicitamos o IELTS 7.0 com nada menos que 6,5 em qualquer banda, ou PTE com 67 nas quatro habilidades. Se você fez uma oferta de um lugar para estudar e não cumpre os requisitos de idioma, tem a opção de se inscrever no nosso curso Presessional de Inglês para Fins Acadêmicos - se você concluir o curso com êxito, poderá cumprir o idioma sem retomar uma qualificação de idioma.

O IELTS 7.0 com nada menos que 6,5 em qualquer banda é equivalente a:

  • TOEFL: 95 no geral, com nada menos que 22 em qualquer banda
  • Teste de Inglês Pearson (PTE): 67 acadêmicos nas quatro habilidades
  • Cambridge English (exames realizados em 2015): Avançado ou Proficiência - pontuação geral mínima de 185, com não menos de 176 em qualquer componente
Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

Our College of Arts and Law Graduate School is a vibrant international community of over 1500 postgraduate students. We benefit from excellent research resources and a supportive environment that allo ... Leia mais

Our College of Arts and Law Graduate School is a vibrant international community of over 1500 postgraduate students. We benefit from excellent research resources and a supportive environment that allows your research to flourish. Located in the Arts building at the main Edgbaston campus, our team of academic and operational staff are on hand to offer support and advice whenever you need it. Ler Menos