LLM em direito europeu

Edinburgh Law School - The University of Edinburgh

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

LLM em direito europeu

Edinburgh Law School - The University of Edinburgh

Descrição do programa

Este programa fornece o impulso para qualquer pessoa interessada em uma carreira gratificante em direito, negócios, política ou política dentro da UE, ou além. O conhecimento aprofundado do direito da UE tornou-se ainda mais relevante após a recente votação do eleitorado britânico para deixar a UE. A legislação da UE é um assunto complexo e fascinante que pesa cada vez mais na elaboração de políticas no Reino Unido, na Europa e internacionalmente, e é por isso que o conhecimento aprofundado da legislação europeia é vital para qualquer carreira jurídica.

As negociações sobre a saída do Reino Unido da UE levantarão questões complexas com um possível status especial para a Escócia (ou mesmo renovados pedidos de independência), acrescentando mais uma camada. Mesmo depois do chamado Brexit, a legislação da UE continuará a ser relevante para os advogados no Reino Unido, não só quando estão a lidar com questões pré-Brexit, mas também porque qualquer futura relação UE-Reino Unido poderá ser fortemente influenciada por ela. Neste contexto, a importância do conhecimento avançado no direito da UE para o emprego nos setores público e privado só aumentará.

Em Edimburgo, adotamos uma abordagem interdisciplinar. Você combinará o estudo da lei e dos sistemas jurídicos da UE com cursos sobre implicações políticas e economia aplicada. O envolvimento de profissionais da área jurídica e formuladores de políticas em nosso programa, bem como as palestras e atividades de alto nível organizadas pelo Instituto Europa, lhe darão conhecimento em primeira mão do que está acontecendo na Europa no momento.

Estrutura do programa

Você deve completar 180 créditos de estudo - 60 créditos são tomados na dissertação obrigatória e os restantes 120 créditos são tomados em cursos ministrados. Estes cursos serão liderados por membros da comunidade acadêmica da Faculdade de Direito e aqueles que estão na vanguarda do processo decisório da lei européia.

Espera-se que você se prepare com antecedência lendo os materiais necessários e refletindo sobre os assuntos a serem discutidos, e sua participação nas aulas será avaliada. Para a dissertação, você terá um supervisor de quem você pode esperar orientação e apoio, mas o objetivo da dissertação é permitir que você projete e conduza independentemente uma peça de pesquisa e análise.

Por favor, note que, devido a circunstâncias imprevistas ou falta de demanda para determinados cursos, podemos não ser capazes de executar todos os cursos como anunciado no início do ano acadêmico.

Resultados da aprendizagem

No final deste programa, os estudantes devem ter adquirido uma compreensão sofisticada do sistema legal da União Europeia e dos seus processos de elaboração de leis, bem como um conhecimento substancial das vertentes de política / curso escolhidas.

Eles terão explorado diferentes abordagens sobre o assunto e desenvolvido uma maior familiaridade com materiais e métodos de pesquisa.

Oportunidades de carreira

O LLM em Direito Europeu não é apenas para graduados em direito que planejam desenvolver uma carreira no campo do direito da UE, mas também para estudantes de direito ou advogados que procuram ganhar uma vantagem competitiva no mercado de trabalho mais geralmente dentro do direito, negócios ou formulação de políticas. Muitos graduados desenvolvem carreiras dinâmicas trabalhando em Bruxelas, sede da Comissão Europeia.

Requisitos de entrada

A UK 2: 1 honras grau, ou o seu equivalente internacional, na lei.

Podemos também considerar um diploma de graduação 2: 1 do Reino Unido, ou seu equivalente internacional, em um assunto de ciências sociais.

Requisitos da língua inglesa

Todos os candidatos devem ter uma das seguintes qualificações como prova da habilidade de língua inglesa:

  • um curso de graduação ou mestrado, que foi ensinado e avaliado em inglês em um país de língua inglesa majoritário conforme definido pelo UK Visas and Immigration
  • IELTS: total 7.0 (pelo menos 6,5 em cada módulo)
  • TOEFL-iBT: total 100 (pelo menos 23 em cada módulo)
  • PTE (A): total 67 (pelo menos 61 em cada uma das seções "Habilidades de comunicação")
  • CAE e CPE: total 185 (pelo menos 176 em cada módulo)
  • Trinity ISE: ISE III com uma passagem nos quatro componentes

Os graus ensinados e avaliados em inglês não devem ter mais de três anos no início do seu programa de graduação. Os testes de linguagem não devem ter mais de dois anos no início do seu programa de graduação.

Oportunidades de carreira

O LLM em Direito Europeu não é apenas para licenciados em direito que pretendem desenvolver uma carreira no domínio do direito da UE, mas também para estudantes de direito ou advogados que procurem obter uma vantagem competitiva no mercado de trabalho mais geralmente no âmbito do direito, empresas ou políticas . Muitos graduados desenvolvem carreiras dinâmicas trabalhando em Bruxelas, sede da Comissão Europeia.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização November 2, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 9, 2019
Duration
Duração
1 - 2 anos
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
12,300 GBP
Tempo integral: Home / UE: £ 12.300, Internacional / Internacional: £ 21.600.
Information
Deadline
Junho 30, 2019
Locations
United Kingdom - Edinburgh, Scotland
Data inicial : Set. 9, 2019
Prazo de inscrição Junho 30, 2019
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 9, 2019
United Kingdom - Edinburgh, Scotland
Prazo de inscrição Junho 30, 2019
Data de conclusão Contactar Escola