LLM em Meio Ambiente Global e Lei de Mudanças Climáticas

Edinburgh Law School - The University of Edinburgh

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

LLM em Meio Ambiente Global e Lei de Mudanças Climáticas

Edinburgh Law School - The University of Edinburgh

Descrição do programa

Este programa é projetado para equipá-lo com um conhecimento avançado e multidisciplinar das questões e técnicas legais relacionadas à proteção ambiental e ao manejo dos recursos naturais, com ênfase especial nas mudanças climáticas.

Você analisará e avaliará o histórico e contínuo desenvolvimento das leis internacionais, europeias e nacionais de proteção ambiental, as inter-relações entre esses diferentes níveis de legislação e as interações entre o direito ambiental e outras áreas do direito. Você também escolherá cursos opcionais para complementar seus estudos jurídicos com uma análise dos aspectos científicos e socioeconômicos da proteção ambiental.

Este programa está afiliado ao ambiente global da universidade

Estrutura do programa

Você deve completar 180 créditos de estudo - 60 créditos são tomados na dissertação obrigatória e os restantes 120 créditos são tomados em cursos ministrados.

Você experimentará uma variedade de estilos de ensino nesses cursos, liderados por membros da comunidade acadêmica da Edinburgh Law School e profissionais experientes em direito e indústria.

Espera-se que você se prepare com antecedência lendo os materiais necessários e refletindo sobre os assuntos a serem discutidos, e sua participação nas aulas será avaliada.

Para a dissertação, você terá um supervisor de quem você pode esperar orientação e apoio, mas o objetivo da dissertação é permitir que você projete e conduza independentemente uma peça de pesquisa e análise.

Por favor, note que, devido a circunstâncias imprevistas ou falta de demanda para determinados cursos, podemos não ser capazes de executar todos os cursos como anunciado no início do ano acadêmico.

Resultados da aprendizagem

No final do programa, os alunos terão adquirido uma compreensão profunda dos conceitos, inovações e desafios que caracterizam a lei sobre proteção ambiental, gestão de recursos naturais e respostas às mudanças climáticas, em nível internacional, europeu e nacional.

Os estudantes também desenvolverão as habilidades críticas necessárias para realizar uma análise independente da atividade de instituições legais e políticas internacionais e supranacionais, governos nacionais e tribunais nacionais, ONGs e o setor privado neste campo.

A abertura a diferentes abordagens acadêmicas dentro da lei será encorajada, oferecendo a oportunidade de complementar cursos de direito especializado com cursos oferecidos pela Escola de Ciências Sociais e Políticas, a Escola de Negócios e a Escola de Geociências, abordando questões relacionadas à ciência e aspectos econômicos da proteção ambiental.

O programa é adequado para preparar os alunos para a gama cada vez mais ampla de oportunidades de trabalho especializadas oferecidas em nível nacional e internacional pelo setor público e privado, bem como para pesquisas avançadas.

Oportunidades de carreira

O programa de Lei Global de Meio Ambiente e Mudança Climática é uma porta de entrada para graduados que buscam carreiras como redatores jurídicos especializados, consultores governamentais, negociadores internacionais, assessores jurídicos para empresas privadas e ONGs, funcionários públicos internacionais, pesquisadores especializados em instituições acadêmicas e de consultoria e consultores independentes. .

O corpo docente estará disponível para apoiar os alunos na identificação de oportunidades de estágio em organizações internacionais e não governamentais, acadêmicos e think-tanks. Recém-formados estão agora trabalhando em papéis legais internacionalmente, inclusive na Índia, México e Holanda, e para a Comissão Européia.

Requisitos de entrada

A UK 2: 1 honras grau, ou o seu equivalente internacional, na lei.

Podemos também considerar um diploma de graduação 2: 1 do Reino Unido, ou seu equivalente internacional, em um assunto de ciências sociais.

Requisitos da língua inglesa

Todos os candidatos devem ter uma das seguintes qualificações como prova da habilidade de língua inglesa:

  • um curso de graduação ou mestrado, que foi ensinado e avaliado em inglês em um país de língua inglesa majoritário conforme definido pelo UK Visas and Immigration
  • IELTS: total 7.0 (pelo menos 6,5 em cada módulo)
  • TOEFL-iBT: total 100 (pelo menos 23 em cada módulo)
  • PTE (A): total 67 (pelo menos 61 em cada uma das seções "Habilidades de comunicação")
  • CAE e CPE: total 185 (pelo menos 176 em cada módulo)
  • Trinity ISE: ISE III com uma passagem nos quatro componentes

Os graus ensinados e avaliados em inglês não devem ter mais de três anos no início do seu programa de graduação. Os testes de linguagem não devem ter mais de dois anos no início do seu programa de graduação.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização November 2, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 10, 2019
Duration
Duração
1 - 2 anos
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
12,300 GBP
Tempo integral: Home / UE: £ 12.300, Internacional / Internacional: £ 21.600.
Information
Deadline
Junho 30, 2019
Locations
United Kingdom - Edinburgh, Scotland
Data inicial : Set. 10, 2019
Prazo de inscrição Junho 30, 2019
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 10, 2019
United Kingdom - Edinburgh, Scotland
Prazo de inscrição Junho 30, 2019
Data de conclusão Contactar Escola