Read the Official Description

Descrição do programa

Este LLM em Direito da Tecnologia da Informação se concentra no arcabouço regulatório que rege a tecnologia da informação em ambientes internacionais, europeus e domésticos.

O programa é altamente atual, explorando a segunda geração - e às vezes até terceira geração - de regulação que evoluiu do arcabouço legal do início dos anos 2000. Os novos desenvolvimentos em tecnologia também são um foco importante, pois eles nos obrigam a revisar constantemente o próprio conceito de tecnologia da informação e as respostas legais apropriadas.

A regulamentação da tecnologia da informação opera em todas as jurisdições, e uma fertilização cruzada de respostas regulatórias ocorre na interface entre a legislação nacional, regional e internacional. Nosso objetivo é permitir que você entenda essa fertilização cruzada, para poder contextualizá-la e posicionar-se nela.

Estrutura do programa

Para receber a Lei de Tecnologia da Informação LLM, você deve completar com sucesso seis cursos, dos quais quatro devem ser obrigatórios, e uma dissertação de 10.000 palavras durante a duração escolhida do estudo.

Durante seus estudos, você também terá a oportunidade de estudar até dois módulos de diferentes áreas, como direito de propriedade intelectual, direito médico ou direito comercial internacional.

Informações detalhadas sobre o programa e suas opções de curso podem ser encontradas on-line.

Por favor, note que a escolha dos módulos disponíveis em qualquer ano pode mudar.

Resultados da aprendizagem

Ao final de seus estudos, você deve emergir com uma compreensão da lei de tecnologia da informação não apenas em seus contextos legais, mas também sociais, éticos, culturais e comerciais.

Oportunidades de carreira

Os graduados dos nossos programas de ensino à distância on-line progridem para uma série de carreiras em Direito e áreas jurídicas relacionadas, incluindo trabalho em empresas locais e internacionais, departamentos jurídicos do governo, outras instituições públicas, organizações internacionais e na academia.

Os programas também são uma plataforma ideal para pesquisas avançadas.

Requisitos de entrada

A UK 2: 1 honras grau, ou o seu equivalente internacional. Seu diploma não tem que ser sobre o assunto da lei, mas deve ser de uma instituição de ensino superior reconhecida.

Também consideraremos suas outras qualificações e experiência profissional como parte de sua inscrição.

Requisitos da língua inglesa

Todos os candidatos devem ter uma das seguintes qualificações como prova da habilidade de língua inglesa:

  • um curso de graduação ou mestrado, que foi ensinado e avaliado em inglês em um país de língua inglesa majoritário conforme definido pelo UK Visas and Immigration
  • IELTS: total 7.0 (pelo menos 6,5 em cada módulo)
  • TOEFL-iBT: total 100 (pelo menos 23 em cada módulo)
  • PTE (A): total 67 (pelo menos 61 em cada uma das seções "Habilidades de comunicação")
  • CAE e CPE: total 185 (pelo menos 176 em cada módulo)
  • Trinity ISE: ISE III com uma passagem nos quatro componentes

Os graus ensinados e avaliados em inglês não devem ter mais de três anos no início do seu programa de graduação. Os testes de linguagem não devem ter mais de dois anos no início do seu programa de graduação.

Teste de Língua Inglesa da Escola de Direito de Edimburgo

A Edinburgh Law School, em conjunto com o departamento de Educação em Inglês da Universidade, desenvolveu um teste alternativo de inglês para candidatos aos nossos programas de pós-graduação on-line em direito para ingresso no ano letivo de 2017/18.

O teste é uma alternativa aos testes de inglês atualmente aceitos pela universidade, como IELTS, TOEFL-iBT, PTE (A), CAE e CPE.

Por favor, note que este teste só pode ser usado para satisfazer os requisitos de Inglês para a entrada em um programa de pós-graduação em direito pela educação a distância on-line na Edinburgh Law School, a Universidade de Edimburgo.

Prazos de inscrição

  • Data de início do programa: 14 de janeiro de 2019
  • Prazo de inscrição: 13 de novembro de 2018

Recomendamos que você envie o seu pedido completo o mais cedo possível, especialmente se você também está solicitando financiamento ou exigirá um visto. Podemos considerar aplicações tardias se tivermos lugares disponíveis.

Nós monitoramos cuidadosamente os números das solicitações para garantir que possamos acomodar todos aqueles que recebem ofertas. Por conseguinte, pode ser necessário encerrar um programa antes dos prazos publicados. Se este for o caso, faremos um aviso de aviso de quatro semanas.

Como aplicar

Você deve enviar uma referência com seu aplicativo.

Program taught in:
Inglês

See 16 more programs offered by Edinburgh Law School - The University of Edinburgh »

Last updated November 2, 2018
Este curso é Online
Start Date
Set. 10, 2019
Jan. 2020
Duration
1 - 3 anos
Meio período
Tempo integral
Price
20,700 GBP
Tempo integral (1 ano): £ 20.700; Tempo Parcial (20 Meses): £ 10.350; Tempo parcial (2 anos): £ 10.350; Tempo parcial (3 anos): £ 6,900; Tempo parcial (32 meses): £ 6,900
Deadline
Julho 10, 2019
By locations
By date
Start Date
Set. 10, 2019
End Date
Application deadline
Julho 10, 2019
Start Date
Jan. 2020
End Date
Application deadline

Set. 10, 2019

Location
Application deadline
Julho 10, 2019
End Date

Jan. 2020

Location
Application deadline
End Date