LLM em Direito Bancário Internacional

Edinburgh Law School - The University of Edinburgh

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

LLM em Direito Bancário Internacional

Edinburgh Law School - The University of Edinburgh

Descrição do programa

A infraestrutura legal e reguladora e os conceitos teóricos fundamentais que sustentam as finanças globais sofreram mudanças fundamentais desde 2008. Isso teve um impacto profundo na teoria e na prática do direito financeiro, bem como na operação das finanças globais.

Esses desenvolvimentos, que vão desde práticas financeiras em constante evolução, o impacto da tecnologia e uma infra-estrutura regulatória complexa, criaram um ambiente desafiador para aqueles que desejam trabalhar no campo mais amplo do setor bancário global e finanças como líderes do setor ou formuladores de políticas e reguladores.

Uma carreira de sucesso nos mercados globais de hoje exige um conhecimento extenso e profundo de leis, regulamentos e práticas de finanças globais e domésticas complexas e sofisticadas. Esse conjunto de habilidades pode não ser desenvolvido sem um estudo extensivo e um sólido entendimento das teorias econômicas e regulatórias que apóiam a operação das finanças globais, que se estende à influência disruptiva da tecnologia financeira.

Este programa é ideal para aqueles que buscam uma carreira de sucesso nos setores jurídico, contábil e bancário, ou aqueles que aspiram trabalhar com autoridades reguladoras, bancos centrais e outras organizações do setor público. Graduados irão se posicionar como especialistas altamente qualificados e futuros líderes na área mais ampla do direito bancário e finanças.

Estrutura do programa

Com base na forte especialização em direito e finanças de Edimburgo, este programa, ministrado por especialistas internacionais de renome, oferece um estudo interdisciplinar dos aspectos jurídicos e econômicos da legislação e prática de bancos internacionais e finanças corporativas e da regulamentação financeira global.

Alunos anteriores tiveram a oportunidade de participar de palestras de alto-falantes de alto nível desde os principais reguladores, anteriormente incluindo os chefes da Autoridade Bancária Europeia e da Autoridade de Regulamentação Prudencial, até professores de lei altamente respeitados e economistas de destaque.

O programa se concentra em:

  • análise interdisciplinar das políticas e estruturas reguladoras que sustentam as finanças internacionais no Reino Unido, na UE, nos EUA e na Ásia;
  • o papel fundamental desempenhado pela infra-estrutura de direito privado e a documentação correspondente na sustentação das transações bancárias globais e, especialmente, nas transações financeiras internacionais; e
  • papel dos advogados na estruturação de transações financeiras bancárias e corporativas transfronteiriças.

Por favor, note que, devido a circunstâncias imprevistas ou falta de demanda para determinados cursos, podemos não ser capazes de executar todos os cursos como anunciado no início do ano acadêmico.

Oportunidades de carreira

Graduados se uniram ou avançaram em carreiras pré-existentes com grandes bancos globais, escritórios de advocacia globais, agências reguladoras, bancos centrais, empresas de consultoria do setor privado, operadoras FinTech, empresas de capital de risco e de private equity, empresas de gestão de ativos e firmas de contabilidade e contabilidade. e outras organizações do setor público e privado.

Requisitos de entrada

Um mínimo de 2: 1 no Reino Unido, ou seu equivalente internacional, em direito, finanças, contabilidade, administração ou estudos de negócios.

Consideraremos também candidatos com um diploma do Reino Unido de 2: 1, ou seu equivalente internacional, em outro assunto, se puderem demonstrar estudos anteriores de alto nível ou experiência em tópicos de lei e regulamentação financeira.

Suas outras qualificações e experiência profissional também serão consideradas como parte de sua inscrição.

A entrada neste programa é competitiva. Atender aos requisitos mínimos para consideração não garante uma oferta de estudo.

Requisitos da língua inglesa

Todos os candidatos devem ter uma das seguintes qualificações como prova da habilidade de língua inglesa:

  • um curso de graduação ou mestrado, que foi ensinado e avaliado em inglês em um país de língua inglesa majoritário conforme definido pelo UK Visas and Immigration

    • UKVI lista de países majoritários de língua inglesa
  • IELTS: total 7.0 (pelo menos 6,5 em cada módulo)
  • TOEFL-iBT: total 100 (pelo menos 23 em cada módulo)
  • PTE (A): total 67 (pelo menos 61 em cada uma das seções "Habilidades de comunicação")
  • CAE e CPE: total 185 (pelo menos 176 em cada módulo)
  • Trinity ISE: ISE III com uma passagem nos quatro componentes

Os graus ensinados e avaliados em inglês não devem ter mais de três anos no início do seu programa de graduação. Os testes de linguagem não devem ter mais de dois anos no início do seu programa de graduação.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização October 26, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 9, 2019
Duration
Duração
1 ano
Tempo integral
Price
Preço
21,600 GBP
No exterior / internacional | Home / EU: £ 12.300
Information
Deadline
Abril 30, 2019
Locations
United Kingdom - Edinburgh, Scotland
Data inicial : Set. 9, 2019
Prazo de inscrição Abril 30, 2019
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 9, 2019
United Kingdom - Edinburgh, Scotland
Prazo de inscrição Abril 30, 2019
Data de conclusão Contactar Escola