LLM em Direito Comercial Internacional

Geral

Descrição do programa

Fundada nas antigas rotas de seda e especiarias, o comércio internacional e o comércio se espalharam para se tornar a atividade mais significativa de qualquer economia moderna.

O fornecimento de bens e serviços em outros países aumentou dramaticamente na segunda metade do século XX, e hoje continua a revelar novos mercados, produtos e práticas comerciais.

Nosso LLM em Direito Comercial Internacional concentra-se na regulamentação legal da perspectiva de uma jurisdição de direito comum e dos desafios apresentados por meio da adesão às comunidades internacionais e européias.

Requisitos de entrada:

Um diploma de Bacharelado com 2: 2 em qualquer assunto, ou equivalente.

Requisitos de entrada internacional:

Se o inglês não for o seu primeiro idioma, você precisará IELTS 6.0 (Academic) ou acima.

Detalhes do curso

Semestre 1

Unidades básicas

  • Princípios do Direito Internacional, Organizações Internacionais e Organização Mundial do Comércio: Em primeiro lugar, isso proporcionará uma base sólida nos princípios subjacentes ao direito internacional. Em segundo lugar, e com base no conhecimento adquirido nos princípios do direito internacional, a unidade examinará a Organização Mundial do Comércio (OMC) como o principal exemplo de uma organização internacional.

Unidades de opção (escolha duas) *

  • Direito corporativo - Teoria
  • Resolução internacional de controvérsia: as relações transfronteiriças e interestatais suscitam questões complexas que envolvem a lei de mais de um país. A Resolução Alternativa de Disputas (ADR) oferece uma forma alternativa de resolver disputas que não sejam litígios. Esta unidade apresentará os principais conceitos, formulários e procedimentos do ADR e discutirá seu desenvolvimento e méritos em relação aos litígios relacionados a disputas de direito internacional internacional e internacional.
  • International Cyber ​​Law

* Por favor, note que as unidades de opção requerem números mínimos para serem executados e podem estar disponíveis apenas em semestre por semestre. Eles também podem mudar de ano para ano.

Semestre 2

Unidades básicas

  • Direito do Comércio Internacional: esta unidade trata do núcleo do direito comercial internacional: a regulamentação legal do comércio internacional na perspectiva das transações relativas à exportação de bens. Isso permite uma exposição aprofundada aos contratos internacionais de fornecimento, venda e transporte, a considerações associadas a transações múltiplas e técnicas para a harmonização internacional do direito substantivo.

Unidades de opção (escolha duas) *

  • Direitos internacionais de propriedade intelectual: os direitos de propriedade intelectual (DPI) estão implicados na maioria dos aspectos do comércio internacional. Por exemplo, as leis de patentes afetam a transferência de tecnologia, as leis de marca registrada afetam a marca, as leis de design afetam o desenvolvimento do produto e as leis de direitos autorais afetam todos os bens de entretenimento. Através da integração dos padrões de propriedade intelectual no quadro da OMC com o Acordo TRIPS de 1994, as leis de propriedade intelectual foram substancialmente e controversamente harmonizadas. Esta unidade avalia as consequências da globalização das leis de propriedade intelectual.
  • Tributação direta internacional: a globalização dos negócios significa que as empresas não só devem entender os sistemas fiscais domésticos nos estados em que operam, mas também as formas como esses sistemas interagem. Os impostos diretos no nível federal geralmente representam entre 10 e 30% dos lucros antes de impostos e esta unidade tem como objetivo promover a compreensão do sistema fiscal internacional e as principais técnicas de planejamento tributário abertas às empresas multinacionais.
  • Direito Internacional do Meio Ambiente: Esta unidade examinará os setores específicos da política ambiental que são objeto de regulamentação e obrigações internacionais. Isso envolverá uma avaliação de como a regulamentação jurídica internacional se desenvolveu nessas áreas, levando em consideração vários desafios, legais e políticos, que influenciaram a sua evolução.

* Por favor, note que as unidades de opção requerem números mínimos para serem executados e podem estar disponíveis apenas em semestre por semestre. Eles também podem mudar de ano para ano.

Semestre 3

Unidades básicas

  • Dissertação: Esta unidade irá fornecer-lhe a oportunidade de realizar pesquisas em uma área de direito associada ao conhecimento e habilidades adquiridas e desenvolvidas no seu Pathway escolhido. Você desenvolverá o pensamento crítico, avaliará pesquisas relevantes novas e existentes e desenvolverá sua compreensão conceitual da lei. Esta unidade promoverá a aprendizagem autogerenciada mediante a conclusão de um trabalho significativo.

Especificação do programa

As especificações do programa fornecem registros definitivos dos títulos ministrados da Universidade de acordo com os requisitos da Agência de Garantia da Qualidade. Todo curso ensinado que conduz a um Prêmio BU tem uma especificação de programa que descreve seus objetivos, estrutura, conteúdo e resultados de aprendizagem, além dos métodos de ensino, aprendizagem e avaliação utilizados.

Embora todos os esforços sejam feitos para garantir a precisão da especificação do programa, a informação é susceptível de mudar para tirar proveito de novas abordagens interessantes para o ensino e a aprendizagem, bem como os desenvolvimentos no setor. Se você não conseguiu localizar a especificação do programa para o curso que lhe interessa, estará disponível assim que a última versão estiver pronta.

Carreiras

O curso proporcionará uma oportunidade desafiadora e estimulante para aprimorar suas perspectivas de carreira dentro de uma variedade de indústrias e / ou da profissão legal.

Em particular, o curso apelará para:

  • Estudantes internacionais que procuram uma compreensão do comércio
  • Advogados que procuram uma especialização ou uma acreditação para aconselhar clientes comerciais
  • Gerentes nas indústrias bancárias, de seguros, de transporte e outras indústrias constituintes.
  • Graduados (e equivalentes) recentes ou maduras que buscam oportunidades de carreira mais focadas
  • Advogados acadêmicos que buscam expandir sua base de conhecimento.

Alguns de nossos Graduados de Direito agora estão assumindo funções como *:

  • Diretor associado
  • Assistente de juízes
  • Associado de patentes
  • Advogado sênior.

Nossos alunos já trabalharam para *:

  • Axis Associates International Co.Ltd
  • Corte de Justiça
  • Spoor
  • UPTX.

Um estudo mais aprofundado

A pesquisa é fundamental para o desenvolvimento e entrega do ensino superior. Na BU, nós reconhecemos isso e colocamos a pesquisa no centro de nossas atividades. Você pode descobrir mais sobre nossos Temas de pesquisa on-line.

Tal é o nosso compromisso de pesquisar que temos mais de 200 alunos que estudam para um diploma de pesquisa na BU. Eles são todos membros da Escola de Graduação e estão empreendendo projetos que farão uma diferença real no mundo de amanhã.

Última actualização Fev. 2018

Sobre a instituição de ensino

Our university has come a long way in a short amount of time and we currently have more than 17,000 students of which 1,500 are international students from around 130 countries.

Our university has come a long way in a short amount of time and we currently have more than 17,000 students of which 1,500 are international students from around 130 countries. Ler Menos