LLM em Direito Internacional

Geral

Descrição do programa

Descrição do programa

Este programa popular oferece uma base sólida nos fundamentos do sistema jurídico internacional e relações internacionais. Oferece-lhe a oportunidade de seguir cursos avançados especializados de acordo com os seus interesses pessoais e planos de carreira e é ideal para aqueles que desejam se especializar em direito internacional público.

Estrutura do programa

Você deve completar 180 créditos de estudo - 60 créditos são tomados na dissertação obrigatória e os restantes 120 créditos são tomados em cursos ministrados.

Os cursos serão conduzidos por membros da comunidade acadêmica da Edinburgh Law School, que são líderes em seu campo. Espera-se que você se prepare com antecedência lendo os materiais necessários e refletindo sobre os assuntos a serem discutidos, e sua participação nas aulas será avaliada.

Para a dissertação, você terá um supervisor de quem você pode esperar orientação e apoio, mas o objetivo da dissertação é permitir que você projete e conduza independentemente uma peça de pesquisa e análise.

Por favor, note que, devido a circunstâncias imprevistas ou falta de demanda para determinados cursos, podemos não ser capazes de executar todos os cursos como anunciado no início do ano acadêmico.

Resultados da aprendizagem

No final deste programa, você deve ter adquirido uma compreensão mais sofisticada do sistema jurídico internacional, dos processos de elaboração de leis internacionais, das diversas funções do direito internacional na sociedade contemporânea, diferentes abordagens sobre o assunto e maior familiaridade com os materiais de pesquisa. e métodos.

Oportunidades de carreira

Este programa é adequado para advogados profissionalmente qualificados que desejem praticar o direito internacional profissionalmente, seja em escritórios de advocacia ou na advocacia, ou como consultores jurídicos em ministérios estrangeiros, outros departamentos governamentais, organizações internacionais ou ONGs.

Também pode ser de valor para quem procura desenvolver uma carreira em diplomacia ou relações internacionais. Recém-formados estão trabalhando como solicitadores, advogados, advogados, paralegais e em várias outras funções legais para organizações como o Alto Comissariado das Nações Unidas, Tribunal Penal Internacional, HSBC, Skyscanner e o Departamento de Saúde.

Requisitos de entrada

A UK 2: 1 honras grau, ou o seu equivalente internacional, na lei.

Podemos também considerar um diploma de graduação 2: 1 do Reino Unido, ou seu equivalente internacional, em um assunto de ciências sociais.

Requisitos da língua inglesa

Todos os candidatos devem ter uma das seguintes qualificações como prova da habilidade de língua inglesa:

  • um curso de graduação ou mestrado, que foi ensinado e avaliado em inglês em um país de língua inglesa majoritário conforme definido pelo UK Visas and Immigration
  • IELTS: total 7.0 (pelo menos 6,5 em cada módulo)
  • TOEFL-iBT: total 100 (pelo menos 23 em cada módulo)
  • PTE (A): total 67 (pelo menos 61 em cada uma das seções "Habilidades de comunicação")
  • CAE e CPE: total 185 (pelo menos 176 em cada módulo)
  • Trinity ISE: ISE III com uma passagem nos quatro componentes

Os graus ensinados e avaliados em inglês não devem ter mais de três anos no início do seu programa de graduação. Os testes de linguagem não devem ter mais de dois anos no início do seu programa de graduação.

Última actualização Nov. 2018

Sobre a instituição de ensino

Renowned for our international and interdisciplinary outlook, we have been at the heart of legal education and research for more than 300 years.

Renowned for our international and interdisciplinary outlook, we have been at the heart of legal education and research for more than 300 years. Ler Menos