LLM em LegalTech

Swansea University

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

LLM em LegalTech

Swansea University

Novo para 2018, o LLM em LegalTech é um programa de mestrado inovador e tópico, que explora como as tecnologias como Inteligência Artificial e Blockchain impactam nos serviços jurídicos.

Organizações dos mundos jurídico e tecnológico estarão envolvidas na entrega do programa, que oferecerá oportunidades para trabalhar com sistemas de inteligência artificial; desenvolver aplicativos e soluções da LegalTech; se familiarizar com o Big Data e entender os desafios legais e regulamentares associados à tecnologia.

Características principais

Seja um dos primeiros LLM do Reino Unido em graduados da LegalTech!

Obtenha o conhecimento e a experiência para se transformar em um profissional de serviços jurídicos / advogado do século XXI capaz de implantar diferentes tecnologias para ajudar na prática legal e impulsionar a inovação em toda a profissão.

Descubra como a Inteligência Artificial é aplicada à Lei (por exemplo, introdução à teoria, técnicas e ferramentas) e como a Lei é aplicada à IA (por exemplo, impactos legais, regulatórios e éticos de automação e acesso à informação).

Aprenda conceitos de IA e trabalhe com ferramentas de inteligência artificial para desenvolver suas próprias soluções da LegalTech, ganhar experiência de trabalho com “Big” e Small Data e aplicar seus conhecimentos em exercícios práticos práticos.

Descrição

Inteligência artificial e tecnologias de computação relacionadas estão moldando a profissão jurídica a um ritmo sem precedentes. Embora os advogados devam continuar a defender o estado de direito e a promover o acesso à justiça, eles também devem adquirir as habilidades necessárias para adotar novas tecnologias, inovar e aplicar o "LegalTech" na prática.


O que é o LegalTech?

A tecnologia está transformando a natureza da prestação de serviços jurídicos - da Inteligência Artificial e da Blockchain à resolução de disputas on-line e plataformas digitais para melhorar o Acesso à Justiça.

As áreas tradicionais da LegalTech, como gerenciamento de casos, sistemas financeiros e pesquisa jurídica, estão sendo aprimoradas por plataformas e aplicativos digitais inovadores. Isso tornará as práticas mais eficientes, mais competitivas e mais relevantes em um mundo digital, garantindo que a lei seja acessível a todos.

Quais são os benefícios deste LLM?

Você adquirirá uma gama de habilidades e experiências que complementarão seu conhecimento jurídico e o equipará para impulsionar a inovação na prática jurídica. Você obterá insights sobre como o pensamento computacional pode estar relacionado a processos legais e entenderá como implantar diferentes tecnologias para ajudar na prática legal.

O que vou estudar?

Você terá módulos obrigatórios e opcionais sobre duas áreas de tópicos gerais - como a IA é aplicada à Lei (por exemplo, introdução à teoria, técnicas e ferramentas) e como a Lei é aplicada à IA (por exemplo, impactos legais, regulatórios e éticos da automação e acesso à informação). Você aprenderá conceitos de IA e trabalhará com ferramentas de inteligência artificial para desenvolver suas próprias soluções da LegalTech, ganhar experiência de trabalho com “Big” e Small Data e aplicar seus conhecimentos em exercícios práticos práticos.


Requisitos de entrada

Se você é apaixonado por tecnologia legal, queremos ouvi-lo!

O curso destina-se a licenciados em direito e profissionais que trabalham em todos os níveis da profissão jurídica. Não se espera que os alunos deste programa tenham experiência prévia em codificação ou trabalho com tecnologia.

Congratulamo-nos com aplicações de estudantes em potencial de todo o mundo. Idealmente, você terá um diploma de 2: 1 na lei, embora consideremos candidatos com um 2: 2 com base no desempenho geral e individual do módulo. Os candidatos com experiência relevante também são fortemente encorajados a se inscrever.

Se o inglês não for sua primeira língua, você precisará de um passe aceitável em uma qualificação de língua inglesa aprovada. Consideramos uma ampla gama de qualificações, incluindo o Teste de Inglês da Swansea University , o teste IELTS do British Council (com uma pontuação mínima de 6,5 e 6,0 em cada componente) e TOEFL (com pontuação mínima de 88 e pelo menos: 21 , Leitura: 22, Falando: 23, Escrita: 21).


Módulos tipicamente incluídos

  • Inteligência Artificial e Direito (Ciência da Computação aplicada ao Direito)
  • Automatizando Serviços Jurídicos
  • Pensamento computacional e programação para advogados
  • Análise quantitativa e trabalho com Big Data
  • Tecnologia blockchain / ledger distribuído
  • A Lei e Inteligência Artificial (Lei aplicada à Ciência da Computação)
  • Direitos e responsabilidade na economia digital
  • Serviços jurídicos em um mundo digital
  • Empreendedorismo da LegalTech
  • IP digital
  • Dissertação ou projeto


Carreiras e Empregabilidade

Existe uma ampla gama de oportunidades de carreira jurídica tradicional e especializada disponíveis.

  • Advogados
  • Engenheiros Jurídicos
  • Gestores de projetos legais
  • Cientistas de dados legais
  • Gerentes de risco legal
  • Tecnólogos legais
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização November 3, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
1 ano
Tempo integral
Price
Preço
15,400 GBP
- Estudantes internacionais; 7000 GBP - Reino Unido / UE
Information
Deadline
Julho 31, 2019
Locations
United Kingdom - Swansea, Wales
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Julho 31, 2019
Data de conclusão Julho 31, 2020
Dates
Set. 2019
United Kingdom - Swansea, Wales
Prazo de inscrição Julho 31, 2019
Data de conclusão Julho 31, 2020