LAWSTUDIES.PT

Mais Prestigiados LL.Ms in Brazil 2019

Ou LLM Master of Laws fornece uma introdução para novas áreas de interesse para eles, bem como a oportunidade de se especializar ainda mais em suas áreas atuais de prática e geralmente é restrita àqueles que alcançou o status de honra em seus estudos jurídicos anteriores.

Aqueles que têm um diploma profissional em Direito podem exercer um grau académico avançado em Mestres da Lei, que é abreviado como LLM. Para fazer o curso, é necessário ter uma licenciatura em direito, bem como uma vasta experiência de campo. Ele é oferecido em uma variedade de países de todo o mundo.

Algumas das melhores universidades da América Latina estão no Brasil, um país que tem mais de 2.000 instituições de ensino superior. Universidades no Brasil pode ser dividido nas seguintes classificações: Governo Federal geridos universidades, do governo estadual universidades controladas; governo municipal universidades geridas e universidades privadas.

Cursos de Mestrado em Direito in Brazil

Resultados encontrados Filter

Master in DIREITO PROCESSUAL

Grupo Tiradentes
campus Tempo integral 374  March 2020 Brazil Aracaju

A necessidade do aprimoramento prático e da aquisição de novos conhecimentos teóricos impulsionam e demonstram aos profissionais do Direito a importância da educação continuada na suas diversas vertentes, mormente com a entrada em vigor, no ano de 2016, do Novo Código de Processo Civil, o que acarretará a necessidade dos profissionais do Direito se atualizarem para enfrentar a nova sistemática processual do novo diploma.

Master in DIREITO CONSTITUCIONAL E ADMINISTRATIVO

Grupo Tiradentes
campus Tempo integral 374  March 2020 Brazil Aracaju

Uma das características mais marcantes do Estado Social Democrático de Direito é a supremacia do texto constitucional. Em decorrência disso, a teoria da constituição ensina que o chamado bloco de constitucionalidade é formado pelas normas de direitos e garantias fundamentais e da organização do Estado e dos Poderes, as quais se denominam como normas materialmente constitucionais.