LAWSTUDIES.PT

Mais Prestigiados LLMs in China 2019

O grau de Master of Laws comumente conhecido como o LL.M., é um grau de lei de pós-graduação. Os candidatos muitas vezes já possuem uma licenciatura em direito e está interessado em aprofundar seus estudos sobre a lei. Obtenção de um LL.M. possui um número de vantagens distintas.

Um LLM permite legalmente disputas arbitragem em qualquer área de especialização da carreira. A Mestre em Direito dá riqueza de conhecimento, a maioria das pessoas que se formam a partir deste grau pode se especializar em qualquer área de defesa legal.

China está a tentar promover o desenvolvimento de universidades de primeira classe. China 's economia já é o mundo ' s segunda maior e ainda está crescendo. Experimentando sua cultura e compreensão do seu crescimento do mercado irá aumentar a sua carreira.

Graus de LLM in China

Resultados encontrados Filter

Mestrado em Direito (Direito Internacional)

Wuhan University of Technology
Campus Tempo integral 3 anos Setembro 2019 China Wuhan

Objetivo: observar leis e disciplinas, tendo boa conduta; ser honesto e manter uma promessa, ter um estilo rigoroso de estudo, ter espírito de trabalho em equipe, possuir boa moral no trabalho científico, profissional, cooperativo e dedicado.

Mestre em Direito

Yunnan University
Campus Tempo integral 2 anos Contactar Escola China Kunming

Fundada em 1933, o Departamento de Direito da Yunnan University de Yunnan University foi uma das primeiras escolas jurídicas na região sudoeste da China. Em 1952, o departamento foi transferido para Chongqing com base no ajuste da faculdade nacional, juntamente com outras escolas de direito para formar o Southwest College of Political Science and Law. Em 1980, o Departamento de Direito da Yunnan University de Yunnan University foi reconstruído e começou a matricular novos estudantes no ano seguinte. Em 1999, os departamentos de direito e direito econômico do ex-Colégio Júnior Yunnan de Política e Direito se fundiram na nova Faculdade de Direito da Yunnan University de Yunnan University , sendo o centro de pesquisa e pesquisa jurídica mais importante da província de Yunnan.

Mestre em Direito

Beijing Institute Of Technology
Campus Tempo integral Setembro 2019 China Beijing

O programa de Direito no BIT, com direito como tema chave, realizou a educação característica em Jurisprudência (com direito consuetudinário e métodos legais como núcleo), Direito Civil e Comercial (com Direito de Propriedade Intelectual como núcleo), Meio Ambiente e Recursos Lei de Proteção (com Direito Energético e Direito do Direito Ambiental como núcleo), direito internacional (com Leis de Espaço Aéreo e Espaço Exterior e Direito Internacional de Proteção de Direitos Humanos como núcleo) e Direito Processual (com o Sistema Judicial e Processual como núcleo).

Llm (mestre de leis)

Peking University School of Transnational Law
Campus Tempo integral 1 - 2 anos Agosto 2020 China Shenzhen

LL.M. de STL programa combina cursos de direito transnacional de muitas tradições legais para preparar os estudantes para a prática global, envolvendo tradições conflitantes legais, transações comerciais transnacionais complexas e resolução de conflitos. Contando com maiores estudiosos multi-nacionais, STL se concentra em, sala de aula interativa envolvente e formação em pensamento crítico.

LL.M. na prática comercial transnacional

Center for International Legal Studies
Campus Online Online e Presencial Meio período 1 - 5 anos Setembro 2019 Hungary Budapest Poland Warsaw China Shanghai +6 mais

Quatro instituições organizar o LL.M. em Transnacional Commercial Practice. O Centro de Estudos Jurídicos Internacionais (Salzburg, Áustria) tem mais de 5.000 membros do advogado em todo o mundo. A Faculdade de Direito da Universidade Lazarski (Varsóvia, Polónia) ficou em primeiro lugar entre as faculdades de Direito da Universidade poloneses durante os últimos sete anos. Eötvös Loránd University (Budapeste, Hungria), fundada em 1635, classifica como a Faculdade de Direito de liderança na Hungria. Escola da Universidade de Boston da Lei (Boston, Massachusetts) foi criada em 1872 e classifica no top 25 de mais de 200 escolas de direito credenciados pela American Bar Association.