LAWSTUDIES.PT

Melhor Cursos de LLM in Prague in Czech Republic 2019

LLM em latim significa Legum Magister, o que significa Master of Laws. Nosso Master of Laws (LL.M.) em Direito Programa americano é um programa de pós-graduação de um ano. Licenciados em Direito estrangeiros que concluírem com êxito o programa recebem o diploma "LL.M. em Direito americano."

Um LLM permite legalmente disputas arbitragem em qualquer área de especialização da carreira. A Mestre em Direito dá riqueza de conhecimento, a maioria das pessoas que se formam a partir deste grau pode se especializar em qualquer área de defesa legal.

A República Checa é um país da Europa Central. O país faz fronteira com a Alemanha a oeste, na Áustria, ao sul, a Eslováquia, a leste ea Polônia para o norte. Sua capital e maior cidade, com 1,3 milhões de habitantes, é Praga.

Esta é a maior cidade da República Checa, e 's um dos mais importantes centros de pesquisa e de educação. As muitas instituições de ensino localizadas aqui garante estudantes locais e internacionais têm uma vasta escolha de programas para envolver-se em durante sua estadia. Educação está impactando a cidade de forma muito positiva em termos de crescimento econômico-social.

LLMs in Prague in Czech Republic

Resultados encontrados Filter

Mestre em Direito (LL.M.)

University of New York in Prague (UNYP)
Campus Tempo integral 1 ano Setembro 2019 Czech Republic Prague

Mestrado Lei programa de estudo grau é oferecido em colaboração com a Universidade de Bolton (Reino Unido). Com a crescente importância do comércio mundial dos consultores jurídicos atuais esperados conhecimento além dos limites da jurisdição e compreensão do campo europeu e internacional dos direitos formato nacional.

LLM

Anglo-American University
Campus Tempo integral Meio período 1 - 5 anos Setembro 2019 Czech Republic Prague +1 mais

AAU fornece orientação acadêmica e admissões de aconselhamento para estudantes academicamente qualificados interessados ​​no auto-estudo da Universidade de Londres LL.M. Programa. O LL.M. programa é aberto a estudantes que já tenham obtido um primeiro grau; uma educação jurídica não é um requisito para o estudo.