LAWSTUDIES.PT

Melhor Cursos de LLM in Prague in Czech Republic 2019

LLM em latim significa Legum Magister, o que significa Master of Laws. Nosso Master of Laws (LL.M.) em Direito Programa americano é um programa de pós-graduação de um ano. Licenciados em Direito estrangeiros que concluírem com êxito o programa recebem o diploma "LL.M. em Direito americano."

Um LLM permite legalmente disputas arbitragem em qualquer área de especialização da carreira. A Mestre em Direito dá riqueza de conhecimento, a maioria das pessoas que se formam a partir deste grau pode se especializar em qualquer área de defesa legal.

A República Checa é um país da Europa Central. O país faz fronteira com a Alemanha a oeste, na Áustria, ao sul, a Eslováquia, a leste ea Polônia para o norte. Sua capital e maior cidade, com 1,3 milhões de habitantes, é Praga.

Esta é a maior cidade da República Checa, e 's um dos mais importantes centros de pesquisa e de educação. As muitas instituições de ensino localizadas aqui garante estudantes locais e internacionais têm uma vasta escolha de programas para envolver-se em durante sua estadia. Educação está impactando a cidade de forma muito positiva em termos de crescimento econômico-social.

LLMs in Prague in Czech Republic

Resultados encontrados Filter

Mestre em Direito (LL.M.)

University of New York in Prague (UNYP)
campus Tempo integral September 2019 Czech Republic Prague

Mestrado Lei programa de estudo grau é oferecido em colaboração com a Universidade de Bolton (Reino Unido). Com a crescente importância do comércio mundial dos consultores jurídicos atuais esperados conhecimento além dos limites da jurisdição e compreensão do campo europeu e internacional dos direitos formato nacional.

LLM

Anglo-American University
campus Tempo integral Meio período 1 - 5  September 2019 Czech Republic Prague +1 mais

AAU fornece orientação acadêmica e admissões de aconselhamento para estudantes academicamente qualificados interessados ​​no auto-estudo da Universidade de Londres LL.M. Programa. O LL.M. programa é aberto a estudantes que já tenham obtido um primeiro grau; uma educação jurídica não é um requisito para o estudo.