LAWSTUDIES.PT

as Melhores LL.Ms em Direito da Tecnologia in Wales United Kingdom

Um LLM ou grau de Master of Laws é um grau académico, frequentemente procurado por estudantes de graduação com cursos de direito que estão olhando para educar-se mais profundamente em uma área específica de estudo de direito. Programas de LLM são orientados para a investigação e normalmente duram um ano.

O LLM em Informações grau Tecnologia fornece conhecimentos avançados e compreensão completa do direito da tecnologia da informação. Uma pessoa que tem a oportunidade de escolher entre uma ampla gama de assuntos. Após a formatura, você pode trabalhar como um oficial da inteligência internacional, ou gerente de TI vigilância e outras profissões relacionadas.

O Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, vulgarmente conhecido como o Reino Unido e Grã-Bretanha, é um estado soberano localizado na costa noroeste da Europa continental.As duas universidades mais famosas (e mais antigos) são Oxford e Cambridge (muitas vezes referida como Oxbridge por muitos britânicos) Inglaterra também tem várias outras instituições de classe mundial, incluindo vários em Londres (Imperial College, nomeadamente, a London School of Economics, University College Londres e King 's College London, todos fazem parte da Universidade de Londres)

Melhor Diploma em Direito em Direito da Tecnologia in Wales in United Kingdom

2 Resultados em Direito da Tecnologia, Wales Filter

LLM em LegalTech

Swansea University
Campus Tempo integral 1 ano Contactar Escola United Kingdom Swansea

O LLM da LegalTech coloca você na vanguarda de um campo em rápido crescimento, abrindo oportunidades de carreira empolgantes para aproveitar o poder da tecnologia na profissão jurídica.

LLM em LegalTech

Swansea University
Campus Tempo integral 1 ano Contactar Escola United Kingdom Swansea

Novo para 2018, o LLM em LegalTech é um programa de mestrado inovador e tópico, que explora como as tecnologias como Inteligência Artificial e Blockchain impactam nos serviços jurídicos. Organizações dos mundos jurídico e tecnológico estarão envolvidas na entrega do programa, que oferecerá oportunidades para trabalhar com sistemas de inteligência artificial; desenvolver aplicativos e soluções da LegalTech; se familiarizar com o Big Data e entender os desafios legais e regulamentares associados à tecnologia.