LAWSTUDIES.PT

Melhor LL.Ms in Paris in France 2019

Um LLM ou grau de Master of Laws é um grau académico, frequentemente procurado por estudantes de graduação com cursos de direito que estão olhando para educar-se mais profundamente em uma área específica de estudo de direito. Programas de LLM são orientados para a investigação e normalmente duram um ano.

Aqueles que têm um diploma profissional em Direito podem exercer um grau académico avançado em Mestres da Lei, que é abreviado como LLM. Para fazer o curso, é necessário ter uma licenciatura em direito, bem como uma vasta experiência de campo. Ele é oferecido em uma variedade de países de todo o mundo.

França, oficialmente República Francesa, é uma república semi-presidencial unitária localizados principalmente na Europa Ocidental, com várias regiões e territórios ultramarinos.

Paris é a cidade mais populosa da França e sua capital. Ele tem mais de 2 milhões de habitantes. Ele joga o anfitrião para os principais centros de ensino e as artes na região europeia. Estar em casa para o maior número de pessoas altamente qualificadas, Paris tem várias universidades de prestígio na França.

Mestrados em Direito (LLM) in Paris in France

Resultados encontrados Filter

Direito empresarial master e programa de gestão

Lille Catholic University - Faculty of Law
Campus Tempo integral 1 - 2 anos Setembro 2019 France Lille Paris +1 mais

Criado em conjunto pela EDHEC e da Faculdade de Direito Royalty Lille, este programa de 3 anos foi projetado para atender a alta demanda no mercado de trabalho. Escritórios de advocacia de negócios, bem como os departamentos jurídicos de empresas, regularmente expressar sua necessidade de recrutar graduados que tenham recebido uma formação sólida tanto na lei e de gestão.

LL.M em direito europeu

Université Paris II Panthéon-Assas
Campus Tempo integral 1 ano Setembro 2019 France Paris

O LL.M. (Master of Laws) no direito europeu dá aos alunos a oportunidade de adquirir uma compreensão abrangente do direito europeu na maioria das áreas que são da competência da União Europeia. Os cursos são ministrados com uma perspectiva comparativa e internacional.