LAWSTUDIES.PT

De Topo Mestrados em Direito (LLM) in Baden-Württemberg in Germany 2019

Diplomados em direito e advogados aplicar rotineiramente um LL.M. para ganhar experiência em uma área especializada da lei, como a lei fiscal ou o direito internacional, ou para se deslocar de uma área de atuação em outro.

Aqueles que têm um diploma profissional em Direito podem exercer um grau académico avançado em Mestres da Lei, que é abreviado como LLM. Para fazer o curso, é necessário ter uma licenciatura em direito, bem como uma vasta experiência de campo. Ele é oferecido em uma variedade de países de todo o mundo.

Alemanha, oficialmente República Federal da Alemanha é uma república parlamentar federal na Europa centro-ocidental. O país é composto por 16 estados, e sua capital é a cidade de Berlim.

Baden-Württemberg é um estado na Alemanha, que tem mais de 10 milhões de pessoas. Ela é dividida em 35 distritos e tem 9 cidades independentes. O estado se orgulha de ter algumas das universidades mais renomadas e mais antigos que têm um status de prestígio na Alemanha.

LL.Ms in Baden-Württemberg in Germany

Resultados encontrados Filter

Master of Laws direito comercial com aspectos internacionais

Diploma University of Applied Sciences
Online Tempo integral Meio período 4 semestres Contactar Escola Germany Bad Sooden-Allendorf Aalen Baden-Baden Berlin Bochum Bonn Friedrichshafen Hamburg Hanover Heilbronn Kaiserslautern Kassel Kitzscher Magdeburg Mainz Mannheim Munich Ostfildern Würzburg Regenstauf Nuremberg Wiesbaden Wuppertal Germany Online +24 mais

O Mestrado em Direito Empresarial com aspectos internacionais é projetado para estudantes que já têm um primeiro grau. A Distância Mestre é concebido como um conceito "blended learning" e fornece uma combinação equilibrada dos elementos de estudo: "Editando os livros de estudo", "interativo estudar no auditório virtual" (de casa), algumas palestras presença no local em um dos centros de estudo de âmbito nacional e de colocação de testes em um perto do centro de estudo em casa.