LAWSTUDIES.PT

Melhor Cursos de LLM in District V. in Hungary 2019

O LL.M. (Master of Laws) é um diploma de Direito pós-graduação reconhecida internacionalmente. Um LL.M. força apenas geralmente não permitem exercer a advocacia, na maioria dos casos, LL.M.os alunos devem obter um diploma profissional

Um LLM permite legalmente disputas arbitragem em qualquer área de especialização da carreira. A Mestre em Direito dá riqueza de conhecimento, a maioria das pessoas que se formam a partir deste grau pode se especializar em qualquer área de defesa legal.

Um país sem litoral encontrada na região da Europa Central com húngaro como língua oficial. Matemática do país e da abordagem da ciência estão pendentes. Ele casas instituto de tecnologia do mundo em primeiro lugar. É aqui que a primeira máquina a vapor na Europa foi construída em 1722.

Cursos de Mestrado em Direito in District V. in Hungary

Resultados encontrados Filter

Direito Empresarial Europeu e Internacional LL.M.

Eötvös Loránd University
Campus Meio período 1 ano Setembro 2019 Hungary District V.

O objetivo deste programa é formar especialistas jurídicos de renome internacional que estejam prontos para assumir desafios em escala global e confiantes para lidar com questões complexas em um ambiente regulador internacional com um alto nível de confiança. Este é o primeiro LL.M em Direito Empresarial Europeu e Internacional na Hungria e oferece uma educação aprofundada que abrange o complexo ambiente jurídico das economias europeias e internacionais.

Mestrado em Direitos Humanos Europeus LL.M.

Eötvös Loránd University
Campus Meio período 1 ano Setembro 2019 Hungary District V.

O objetivo do programa é formar especialistas jurídicos de renome internacional que estejam prontos para assumir desafios em escala global e confiantes para lidar com questões complexas em um ambiente regulador internacional com alto nível de confiança. Os direitos humanos tornaram-se uma parte significativa da ordem jurídica da União Europeia, acompanhados por uma necessidade social cada vez maior de melhor proteção. Acordos internacionais sobre princípios e normas de direitos humanos agora também influenciam cada vez mais a formação de políticas econômicas. Constantemente classificada no nível superior das Escolas de Direito da Europa Central, a Faculdade de Direito ELTE lança um programa em Direitos Humanos Europeus para reunir acadêmicos, advogados e formuladores de políticas. A partir de Setembro de 2016, o nosso programa europeu de direitos humanos centra-se na resolução de problemas complexos e criativos no domínio do direito dos direitos humanos e pretende permitir que os estudantes adoptem novas abordagens em litígios sobre direitos humanos em vários fóruns europeus.