LAWSTUDIES.PT

De Topo LLMs in Budapest in Hungary 2019

LL.M. programas variam em tamanho, valor e quantidade. O programa regular é um ano de artigo a tempo inteiro ou dois a três anos de estudo em tempo parcial. Os alunos muitas vezes levar seus cursos, quer especializar-se em um campo particular, como direito internacional, ou criar um curso personalizado de estudo de acordo com os seus interesses pessoais ou necessidades profissionais.

Aqueles que têm um diploma profissional em Direito podem exercer um grau académico avançado em Mestres da Lei, que é abreviado como LLM. Para fazer o curso, é necessário ter uma licenciatura em direito, bem como uma vasta experiência de campo. Ele é oferecido em uma variedade de países de todo o mundo.

Um país sem litoral encontrada na região da Europa Central com húngaro como língua oficial. Matemática do país e da abordagem da ciência estão pendentes. Ele casas instituto de tecnologia do mundo em primeiro lugar. É aqui que a primeira máquina a vapor na Europa foi construída em 1722.

Budapeste é a capital da Hungria e da nona maior na União Europeia. Como a maior do país, que serve como um centro de atividades comerciais e industriais, entre outros. Ele tem cerca de vinte instituições de ensino superior dentro de suas fronteiras.

Estudos em Direito in Budapest in Hungary

Resultados encontrados Filter

Mestrado em Direitos Humanos Europeus LL.M.

Eötvös Loránd University
Campus Meio período 1 ano Setembro 2019 Hungary District V.

O objetivo do programa é formar especialistas jurídicos de renome internacional que estejam prontos para assumir desafios em escala global e confiantes para lidar com questões complexas em um ambiente regulador internacional com alto nível de confiança. Os direitos humanos tornaram-se uma parte significativa da ordem jurídica da União Europeia, acompanhados por uma necessidade social cada vez maior de melhor proteção. Acordos internacionais sobre princípios e normas de direitos humanos agora também influenciam cada vez mais a formação de políticas econômicas. Constantemente classificada no nível superior das Escolas de Direito da Europa Central, a Faculdade de Direito ELTE lança um programa em Direitos Humanos Europeus para reunir acadêmicos, advogados e formuladores de políticas. A partir de Setembro de 2016, o nosso programa europeu de direitos humanos centra-se na resolução de problemas complexos e criativos no domínio do direito dos direitos humanos e pretende permitir que os estudantes adoptem novas abordagens em litígios sobre direitos humanos em vários fóruns europeus.

Direito Empresarial Europeu e Internacional LL.M.

Eötvös Loránd University
Campus Meio período 1 ano Setembro 2019 Hungary District V.

O objetivo deste programa é formar especialistas jurídicos de renome internacional que estejam prontos para assumir desafios em escala global e confiantes para lidar com questões complexas em um ambiente regulatório internacional com alto nível de confiança. Este é o primeiro LL.M em Direito Empresarial Europeu e Internacional na Hungria e oferece uma educação aprofundada que abrange o complexo ambiente jurídico das economias europeias e internacionais.

LLM em direito empresarial europeu e internacional

Karoli Gaspar University
Campus Tempo integral 1 ano Outubro 2019 Hungary Budapest

A um ano de programa credenciado de nível master com ofertas de cursos diariamente em tempo integral para os advogados, no coração do Central-Europa pela Faculdade de Direito da Universidade de Károli Gáspár A Igreja Reformada na Hungria, Budapeste.

LL.M. na prática comercial transnacional

Center for International Legal Studies
Campus Online Online e Presencial Meio período 1 - 5 anos Outubro 2019 Hungary Budapest Poland Warsaw China Shanghai +6 mais

Quatro instituições organizar o LL.M. em Transnacional Commercial Practice. O Centro de Estudos Jurídicos Internacionais (Salzburg, Áustria) tem mais de 5.000 membros do advogado em todo o mundo. A Faculdade de Direito da Universidade Lazarski (Varsóvia, Polónia) ficou em primeiro lugar entre as faculdades de Direito da Universidade poloneses durante os últimos sete anos. Eötvös Loránd University (Budapeste, Hungria), fundada em 1635, classifica como a Faculdade de Direito de liderança na Hungria. Escola da Universidade de Boston da Lei (Boston, Massachusetts) foi criada em 1872 e classifica no top 25 de mais de 200 escolas de direito credenciados pela American Bar Association.