LAWSTUDIES.PT

dos Melhores Estudos em Direito in Dublin in Ireland 2019

Um LL.M. é o primeiro passo para acadêmicos em muitos países. Ele apresenta muitas oportunidades para se especializar em uma determinada área ou realizar uma pesquisa minuciosa. Ele também pode ser benéfico na obtenção de um grau de doutoramento em Direito.

Aqueles que têm um diploma profissional em Direito podem exercer um grau académico avançado em Mestres da Lei, que é abreviado como LLM. Para fazer o curso, é necessário ter uma licenciatura em direito, bem como uma vasta experiência de campo. Ele é oferecido em uma variedade de países de todo o mundo.

Irlanda recentemente implementou uma lei que obriga todos os alunos que frequentam o ensino universitário para se candidatar a empréstimos do governo para que possam alcançar seus sonhos acadêmicos superiores. Primeira língua oficial é o irlandês, também conhecido como gaélico irlandês, mas o Inglês (a segunda língua oficial) é mais amplamente utilizado. A capital nacional é Dublin. A Irlanda é famosa para comemorar o Dia de São Patrício (17 de Março) em todo o mundo.

Dublin, que é da província de Leinster, é um centro moderno de instituições educacionais que são famosos por uma educação de qualidade. Esta cidade tem uma grande importância cultural. Ele oferece três grandes universidades para candidatos de ensino: a Universidade de Dublin, a Universidade Nacional da Irlanda e Dublin City University.

Mestrados em Direito in Dublin in Ireland

Resultados encontrados Filter

LLM em Direito de mídia comparativa

Independent College Dublin
Campus Tempo integral Meio período 1 - 2 anos Contactar Escola Ireland Dublin +1 mais

O LL.M Direito Comparado Media é o primeiro e único curso de seu tipo a ser oferecido na República da Irlanda. É um programa especializado, que analisa a regulação dos meios de comunicação na Irlanda e internacionalmente. Em especial à evolução, irlandeses e internacionais em matéria de restrições sobre os meios de comunicação social que vão desde as leis sobre privacidade, difamação, desobediência ao tribunal