LAWSTUDIES.PT

Melhor Mestrados em Direito (LLM) in Bologna in Italy 2019/2020

Diplomados em direito e advogados aplicar rotineiramente um LL.M. para ganhar experiência em uma área especializada da lei, como a lei fiscal ou o direito internacional, ou para se deslocar de uma área de atuação em outro.

Aqueles que têm um diploma profissional em Direito podem exercer um grau académico avançado em Mestres da Lei, que é abreviado como LLM. Para fazer o curso, é necessário ter uma licenciatura em direito, bem como uma vasta experiência de campo. Ele é oferecido em uma variedade de países de todo o mundo.

Itália, oficialmente República Italiana, é uma república parlamentar unitária no seio da União Europeia, localizado no sul da Europa. Ao norte, faz fronteira com a França, Suíça, Áustria e Eslovênia ao longo dos Alpes.

Entre uma das muito antigas cidades da Itália, Bologna sempre foi um lugar muito distinto para visitar e obter educação. Instituições de ensino, como a Universidade de Bolonga, gabar-se de faculdade bem-educado e educação medieval arte, música e cultura.

Mestrados em Direito in Bologna in Italy

Resultados encontrados Filter

Mestrado europeu em economia e economia (emle)

University of Haifa, Faculty of Law
Campus Tempo integral 1 ano Contactar Escola Israel Haifa Germany Hamburg France Aix-en-Provence Poland Warsaw Netherlands Rotterdam Italy Bologna Belgium Ghent India Mumbai Austria Vienna +16 mais

Este Mestrado Europeu em programa de Economia (EMLE) Direito e oferece a oportunidade única de Estudos Interdisciplinares de Direito e Economia em dois ou mesmo três universidades europeias e não europeias. Cada parceiro prêmios universitário o grau de Mestre (LL.M. / MA / M.Sc.).