Filter
Mestrado em Direito
Italy Rome Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

De Topo Cursos de Mestrado em Direito in Rome in Italy 2019

LLM em latim significa Legum Magister, o que significa Master of Laws. Nosso Master of Laws (LL.M.) em Direito Programa americano é um programa de pós-graduação de um ano. Licenciados em Direito estrangeiros que concluírem com êxito o programa recebem o diploma "LL.M. em Direito americano."

Um LLM permite legalmente disputas arbitragem em qualquer área de especialização da carreira. A Mestre em Direito dá riqueza de conhecimento, a maioria das pessoas que se formam a partir deste grau pode se especializar em qualquer área de defesa legal.

Oficialmente conhecida como a República Italiana, o país encontra-se no sul da Europa. A língua oficial é o italiano eo capital cultural rico é Roma. Muitas das mais antigas universidades do mundo 's estão localizados na Itália, em particular a Universidade de Bolonha (fundada em 1088). Há três Escolas Superiores de Pós-Graduação com "universidade estado ", três institutos com o status de Faculdades Doutorado, cuja função em nível de graduação e pós-graduação.

Para aqueles que estão interessados ​​em estudar em uma capital com uma rica herança, Roma é o lugar certo. Tem universidades distintas, como a Universidade de Roma, que oferece programas de graduação em uma variedade de disciplinas como história e Engenharia. Esta cidade é tranquila e ideal para se viver.

Graus de LLM in Rome in Italy

Leia mais Ler Menos

Resultados encontrados

Graus
Localização
Italy
Rome
Modo de Estudo
Frequência
University of Hamburg, Institute of Law & Economics

Este Mestrado Europeu em programa de Economia (EMLE) Direito e oferece a oportunidade única de Estudos Interdisciplinares de Direito e Economia em dois ou mesmo três univ ... [+]

Mestrado Europeu em Direito e Economia (emle)

Este programa europeu de Mestrado em Direito e Economia (EMLE) oferece a oportunidade única de estudos interdisciplinares de direito e economia em duas ou mesmo três universidades européias e não europeias . Cada universidade parceira concede um mestrado (LL.M. / MA / M.Sc. ou um grau de parceria). O programa fornece aos alunos uma compreensão avançada dos efeitos económicos das leis divergentes e prepara os alunos para uma carreira profissional, por exemplo, em organizações públicas, em escritórios de advocacia multinacionais ou empresas de consultoria. Os graduados são também bem preparada para pesquisa de doutorado em um programa de doutoramento, como o Doutoramento Europeu em Direito e Economia (edle). O EMLE foi reconhecido pela Comissão Europeia como um Programa + Erasmus de "elevada qualidade académica". A + etiqueta Erasmus permite que o programa EMLE conceder anualmente um número substancial de bolsas de estudos (incluindo várias bolsas de estudo integrais para estudantes de "países parceiros"). Para estudantes de Direito, o conhecimento dos regulamentos específicos do seu país de origem é muito estreita uma base para as empresas de aconselhamento que estão ativos no comércio internacional. Além disso, a familiaridade com os efeitos económicos das normas legais tornou-se indispensável para a compreensão das necessidades comerciais de seus clientes. Da mesma forma, estudantes de economia vai lucrar com uma compreensão exata do quadro jurídico institucional das economias de mercado. Para ambos os advogados e economistas, o conhecimento da outra disciplina e contatos internacionais são cruciais para uma... [-]

Italy Rome
Contactar Escola
Inglês
Tempo integral
1 ano
Campus
Leia mais em Português