LAWSTUDIES.PT

Melhor Mestrados em Direito in Santa Maria Capua Vetere in Italy 2019

Ou LLM Master of Laws fornece uma introdução para novas áreas de interesse para eles, bem como a oportunidade de se especializar ainda mais em suas áreas atuais de prática e geralmente é restrita àqueles que alcançou o status de honra em seus estudos jurídicos anteriores.

Aqueles que têm um diploma profissional em Direito podem exercer um grau académico avançado em Mestres da Lei, que é abreviado como LLM. Para fazer o curso, é necessário ter uma licenciatura em direito, bem como uma vasta experiência de campo. Ele é oferecido em uma variedade de países de todo o mundo.

Oficialmente conhecida como a República Italiana, o país encontra-se no sul da Europa. A língua oficial é o italiano eo capital cultural rico é Roma. Muitas das mais antigas universidades do mundo 's estão localizados na Itália, em particular a Universidade de Bolonha (fundada em 1088). Há três Escolas Superiores de Pós-Graduação com "universidade estado ", três institutos com o status de Faculdades Doutorado, cuja função em nível de graduação e pós-graduação.

Diplomas em Direito in Santa Maria Capua Vetere in Italy

Resultados encontrados Filter

Master of Science em um ciclo de-lei com a Universidade Estadual de scutari Luigj Gurakuqi / Albânia

University of Campania "Luigi Vanvitelli"
campus Tempo integral October 2019 Italy Santa Maria Capua Vetere Albania Shkodër +2 mais

O Departamento de Direito do sol, desde o ano. 2016/2017, ativou um novo curso de estudos integrado com a Universidade Estadual de Shkodra Luigj Gurakuqi (Albânia). O curso oferece aos estudantes a oportunidade de alcançar um grau duplo, ou seja, estudo de um duplo grau de Mestre em Direito.

Master of Science em um ciclo de-lei com a Universidade de Murcia / Espanha

University of Campania "Luigi Vanvitelli"
campus Tempo integral October 2019 Italy Santa Maria Capua Vetere Spain Murcia +2 mais

A partir do AA 2016/2017, o Departamento de Direito da SUN oferece aos seus alunos uma nova oportunidade de ir internacional, além de programas de intercâmbio tradicionais. Os alunos irão tomar um novo curso de estudo desenvolvido em conjunto na Universidade de Murcia (Espanha), que lhes permitirá passar três semestres em uma universidade estrangeira e para alcançar, no final do caminho, um grau duplo, ou seja, um diploma duplo .